Telefone (11) 3119 4500 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 3119 4500

liga e desliga. já fizeram isso só hoje umas quatro vezes.

pelo jeito é fraude, me ligaram falando que poderiam me informar os 3 primeiros digitos do meu que todo mundo pode ter nem pra informar por inteiro me ofereceram crédito e meu cartão nem chegou!
me ligou com todas as minhas informações dizendo que é do banco do brasil estou com medo de algum tipo de golpe
liga muitas vezes ao dia. pela manhã cedo até de noite. muito
por beckenbauer este número 1131194500 ligou 11.vezes no dia
recebi ligação desse número.na ligação já aparecia na tela:"possívelfraude". não atendi e bloqueei o mesmo.eu heim! me deixa em paz!
tá ligando pra mim todo dia, quando atendi só diz, "pronto" e desliga. agora que pesquisei o número e vi que pode ser fraude, vou bloquear, tô bloqueando agora todos que estão ligando pra mim de número desconhecido.
eu quero que bloqueia esse número que liga várias vezes no dia e não fala nada por favor se não for telefone de sus hospital do sus se for de outra empresa quero bloquear liga direto para mim não fala nada
quero saber de quem é esse número
recebendo várias ligações desse número desconhecido.
esse número está importunando minha mãe (uma senhora de idade) ligando de 20 a 30 vezes por dia, em pernambuco oferecendo cartão, que ela não possui interesse em adquirir.
empresa insistente e insuportavel !!! guardei este numero e nunca mais atenderei...
?
estão me importunando o dia inteiro, ligam e quando atendo desligam, estou revoltado por ter sido incomodado por pessoa(s) sem ter o que fazer, é revoltante, tempos atrás se tinha respeito pelos outros e hoje não ha mais, a empresa deve tomar providencia quanto ao problema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
liga várias vezes por dia, atendo e não fala nada e já desliga! fica incomodando o dia todo.
liga e desliga, várias ligações por muitos dias!!!!
=== relato a ouvidoria do bradesco === estou recebendo frequentemente telefonema oferecendo cartão de crédito em nome do bradesco, é uma insistência insana e incomoda, tendo em vista o despreparo dos vendedores de serviços dessa empresa, o ultimo foi realizado hoje as 17:45 pelo telefone 01131194500, pessoa totalmente despreparada e que precisa respeitar a vontade nossa de não querer adquirir o produto, por favor oriente aos seus vendedores para quando o provável cliente não desejar o serviço não insistir pois estão atrapalhando nossa rotina de trabalho diária e poderemos abrir um processo judicial.
pior foi a atendente dizendo que a ligação estava sendo gravada e que era do banco do brasil me oferecendo novo cartão. falei que não havia necessidade de receber novo cartão pois já tinha o meu e nunca deu problema. mulher ficou em silêncio e depois desligou.
ligam toda hora procurando uma pessoa q não conheço e continuam insistindo em falar com esta pessoa
ligam varias vezes e desligam, sem falar nada!
o truecaller fala que é o bradesco ligando. eu não sou cliente desse banco, não tenho absolutamente nada com eles. quando atendo, a ligação cai. agora começaram a ligar pra minha avó que nem mora comigo. abri um sac contra o banco.
quando atende uma pessoa de verdade começa a falar mas a ligação cai
me ligou falando que estava disponível um cartão do banco do brasil, pedindo data de nascimento e falando os 3 primeiros dígitos do meu , desliguei e não me ligaram novamente
ligaram um monte de vezes ate que atendi falaram que era do bradesco,falei que estava no trabalho ai desligaram
após várias ligações que caíram, uma mulher pediu para falar comigo (deu meu nome completo), me informou o seu nome e disse ser correspondente do banco do brasil, portanto não acredito que o número seja do bradesco. tenho recebido vários sms e ligações fraudulentas, bem convincentes. não forneça dados pessoais, por nenhuma ligação, mesmo que eles informem alguns dados seus e digam ser de empresas com as quais você tenha algum contrato. fique esperto!
perguntou se tinha alguém na linha e logo depois ficou sem falar nada. já é a 5° vez, bloqueei o número de me ligar. pesquisei e vi que o número pertencia ao bradesco, sendo que nem conta lá eu tenho
ligam várias vezes e desligam
liga mil vezes, fala uma palavra e desliga! de ontem pra hoje, foram mais de 10 ligações. vou bloquear.
me ligou perguntando sobre minha mãe era algo sobre dados e só era pra falar com ela
liga e desliga
liga e desliga
liga e desliga
liga e disliga.
que atrapalha toda hora , irei bloquear essa . com certeza.
ligam e não falam nada!
ligam e não falam nada!
ficaram me ligando direto, desligava na minha cara, até q falaram q queria falar c minha filha, queriam o tel dela, eu perguntei pq querem p tel dela? então fala q só pode falar pra ela! então parem de ne ligar! isso é contra lei!
esse número me liga toda hora e ninguém fala nada
este telefone tem ligado rotineiramente e ninguem fala nada
está ligando direto em meu celular
falaram que era do bradesco informando cartão preaprovado
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.