Telefone (11) 3525 3222 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

(11) 3525 3222 eles voltaram, hj recebi uma ligação deste numero querendo confirmação dos dados da empresa. pedi para que ela dissesse e eu confirmaria, ela disse que o cnpj estava em código de barras, onde ja se viu isso? além de tudo é ! cuidado gente!

(11) 3525 3222 acabei de cair no golpe. no dia 22/01/14, uma pessoa chamada samile, me ligou no telefone fixo da empresa que trabalho pedindo a confirmação dos dados da empresa para fazer a renovação de um contrato de uma lista telefônica e que não haveria to para a empresa. eu recebi por e-mail um contrato e não li, pois estou na empresa a pouco mais de 1 mês e a pessoa que estava em meu lugar antes poderia ter feito tal contrato pois eles sabiam de todos os dados da empresa, inclusive o nome da funcionária anterior. perguntaram meu nome, eu informei, me mandaram o e-mail eu assinei e enviei de volta. hoje, dia 04/01/2014 recebi uma ligação de uma mulher chamada juliana perguntando se eu tinha recebido o boleto, eu disse que não e então ela disse q ia me passar o boleto atualizado, sem multa, passei para o setor financeiro da empresa e foi aí que eles desconfiaram que era um golpe. liguei pra empresa (11) 3315-9030, falei com a juliana, que foi extremamente grossa comigo e disse que se eu não p-agar o cnpj da empresa vai amanhã pro spc e serasa. e agora procurando por informações da empresa conecta brasil, na internet vejo esta infinidade de alertas de golpe e relatos de pessoas que cairam (ou não) neeste golpe. estou sendo orientada por um advogado à fazer um b.o. contra a falsa empresa. vejam esses links de que eles já respondem a processos: ://.jusbrasil/diarios/58869883/djsc-09-09-2013-pg-1121. lina araújo
(11) 3525 3222 o governador de são paulo, geraldo alckmin (psdb), anunciou na tarde desta terça-feira (12) que irá à justiça para exigir uma indenização da empresa alemã siemens por causa do suposto cartel em licitações do metrô e da companhia paulista de trens metropolitanos (cptm). “estamos entrando com medida processual contra a siemens. se ficar comprovado que outras empresas participaram desse conluio, todas serão processadas”, afirmou em entrevista no palácio dos bandeirantes, na zona sul de são paulo. arte_cartel_siemens_metro_sp (foto: editoria de arte / g1) alckmin disse que a ação judicial exigirá ressarcimento ao estado e às empresas estaduais de eventuais prejuízos provocados pelo cartel. questionado se o governo estadual falhou na fiscalização desses contratos, o governador negou. "conluio entre empresas no mundo inteiro não é fácil de ser identificado. o cade, que é responsável por isso, só conseguiu com um acordo de leniência", disse, citando o acordo da siemens com o órgão do ministério da justiça.
(11) 3525 3222 o motoboy sandro dota, aado de estuprar e r a cunhada bianca consoli em 2011, escreveu uma carta de confissão na qual assume o assassinato da estudante, mas nega que a tenha violentado mente. a afirmação é da nova defesa do réu, que mostrou ao g1 três folhas assinadas por ele de dentro da prisão. no documento, o preso também se compromete a confessar que matou a estudante no seu julgamento, remarcado para 16 de setembro em são paulo. o ministério público, o assistente da acusação e parentes da vítima não foram encontrados pela equipe de reportagem para comentarem o assunto até esta terça-feira (13). os papéis, datados de 2 de agosto, informam que o texto foi escrito de próprio punho por dota de dentro da penitenciária 2 de tremembé, interior do estado de são paulo. nesse mesmo dia, o acusado também constituiu o advogado aryldo de oliveira e sua equipe para defendê-lo. em julho, o júri do réu que está detido preventivamente, foi anulado depois de três dias após dota destituir seu então defensor ricardo . no julgamento, o motoboy chegou a alegar inocência quando foi interrogado. “declaro que realmente matei bianca consoli, na época minha conhada [sic], em uma briga em sua residência, e assim confesso que matei referida bianca ribeiro consoli e maiores detalhes irei contar no dia 18 de setembro [a data foi antecipada pela justiça para o dia 16]. porém em relação ao estuplo [sic] da referida bianca, eu não confesso, porque sou inocente e de forma alguma eu estuplei [sic] a bianca, jamais faria isso”, informa a carta que, segundo os novos advogados, foi escrita de livre e espontânea vontade pelo motoboy. para defender seu cliente, aryldo de paula irá atuar no próximo julgamento ao lado dos advogados otávio nacif, márcio modesto, felipe eduardo miguel silva, eleonora rangel nacif e ana paula cortez.
(11) 3525 3222 chael sonnen participou de uma conferência por telefone na última segunda-feira (12) para promover o ufc on fox sports 1, evento que contará com seu duelo contra maurício shogun como atração principal da noite do próximo sábado, e não deixou de provocar, como de costume. mas, por mais incrível que isso pareça, seu alvo não foi seu próximo oponente. fanfarrão, sonnen provocou e pediu um duelo contra wanderlei silva, rival de longa data com quem promete travar um verdadeiro show tanto dentro como fora do octógono. - quero lutar com caras que tenham história e muitos títulos. eu nunca vou escolher lutar com um cara mais fraco que eu. tirando o wanderlei silva, eu nunca faria isso. acompanhe a página de mma do r7 além do “ louco”, sonnen também manifestou o desejo de enfrentar o carioca vitor belfort, o que deixa claro seu desejo de voltar aos pesos-médios (84 kg), categoria em que já disu o cinturão em duas oportunidades, sendo superado em ambas por anderson silva. estranhamente, ao falar de shogun, o atleta manteve a linha apenas com elogios e respeito, característica não muito comum ao seu estilo fanfarrão de promover suas dsis. - vou para cima e ele também fará isso. nós temos nossas habilidades e vamos trazer isso para o octógono. somos a luta principal e você não pode brincar quando está nessa condição. vai ter muita ação. na mesma noite, iuri 'marajó' encara o americano urijah faber, em duelo que pode deixar o vencedor em posição de destaque entre os pesos-galos (61 kg).
(11) 3525 3222 uma mulher em estado de sonambulismo dirigiu por quilômetros e enviou várias mensagens de texto de seu celular na nova zelândia, informou nesta quarta-feira a imprensa local. a ligação de um amigo alertou a polícia de que a mulher havia tomado soníferos e saído dirigindo de sua casa na cidade de hamilton, na ilha norte, segundo o chefe local da polícia, dave litton, ao grupo midiático "fairfax". quando foi encontrada, em frente a sua antiga casa de praia em mount maunganui, a mulher, que sofre de um transtorno do sono e que há dez meses já dirigiu sonâmbula por vários quilômetros, disse que não lembrava de nada. "seu primo a encontrou dormindo, deitada sobre o volante", disse o policial. "quando ela acordou, não lembrava de nada do que aconteceu à noite, portanto pedimos uma ordem urgente que a proíba de dirigir para que receba tratamento médico e então volte a ter permissão para conduzir", acrescentou o policial. os agentes seguiram o carro após localizá-lo através do celular da mulher, que enviou várias mensagens durante o trajeto de quase cinco horas em que percorreu cerca de 300 quilômetros. "embora seja um alívio que ela tenha sido encontrada bem, a probabilidade de haver uma tragédia era enorme", disse litton. "pedimos às pessoas que tomam remédios que sejam honestas com seus médicos e peçam conselhos se a medicação afetar sua capacidade de dirigir", concluiu o agente.
(11) 3525 3222 a loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - vou seqüestrar uma criança! - pensou! com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'querida mãe isto é um seqüestro. estou com seu filho. favor deixar o resgate de r$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. ass: loira seqüestradora ' então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. no dia seguinte, a loira vai até o local combinado. encontra uma bolsa. ela abre, encontra r$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'está aí o resgate que você pe diu. só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra..
(11) 3525 3222 três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. um dia a morena teve uma idéia: - gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? a nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! hoje, que tal sair depois dela? as outras duas toparam, entusiasmadas. pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. as três esperaram um pouquinho e deram no pé também. a morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. a ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. a loira, que estava muito cansada, foi pra casa. lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! a loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. no dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - e aí? vamos repetir a dose? - estão loucas? de jeito nenhum! - reagiu a platinada. - mas por que? - perguntou a morena. - porque? nem te conto, menina! - responde a loira - ontem, quase que a chefe me pega!
(11) 3525 3222 ele era um homem fascinado por . desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo an*al, o que ela nunca aceitou... um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo an*al violento com seu melhor amigo. não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. o bêbado ouviu todo o drama do e logo após disse: - é, a vida é assim mesmo... um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de r, fui no banheiro e só pei*dei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de pei*dar, pei*dei e acabei cagando... o sem entender nada, indagou: - pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'pei*dá', 'cagá'? e o bêbado respondeu: - só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!
(11) 3525 3222 certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendograma ao lado da estrada. ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - por que vocês estão comendo grama? - porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - traga-os também replicou o advogado. - e quanto ao meu amigo?! o advogado virou-se para o outro homem e disse: - você pode vir conosco também. - mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos s disse: - o senhor é muito gentil. obrigado por levar-nos a todos com o senhor. o advogado respondeu: - de nada !!! vocês irão adorar meu sitio. a grama esta com quase um palmo de altura !!!!!
(11) 3525 3222 a loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - vou seqüestrar uma criança! - pensou! com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'querida mãe isto é um seqüestro. estou com seu filho. favor deixar o resgate de r$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. ass: loira seqüestradora ' então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. no dia seguinte, a loira vai até o local combinado. encontra uma bolsa. ela abre, encontra r$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'está aí o resgate que você pe diu. só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
(11) 3525 3222 eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: - ai, eu gostaria de ser... uma bola de futebol!! disse a primeira. - bola de futebol??!?!?! exclamaram as outras duas. - e sim! já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disndo e dois homenzarrões me agarrando. tudo isso durante 90 minutos! aaaaaaaahhh! ia ser demais! - e mesmo! concordaram as bichonas. aí foi a vez da segunda, que mandou essa. - eu gostaria de ser um campo de futebol. - campo de futebol?!!? disseram as madames. você tá ! - imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! aaaaaahhh!!!!! eu ia ficar doida! a terceira não se conteve: - ah é, vocês duas não sabem de nada! eu queria é ser uma ambulância!!! - ah, não agora nós não entendemos! replicaram as dondocas. - imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. uuuuaauuuauuuuaaauuuuaaaaaa!!!!!!!!
(11) 3525 3222 a loira liga para o celular do namorado: - amor! tô com um problema. - o que houve? - eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... as peças não encaixam... - meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? primeiro você tem que achar os cantinhos... - eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos... - ok... qual é a figura? deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - é um tigre... - responde apreensiva. - se acalma. tô indo praí. ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. o namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... e após longo e pensativo silencio diz: - pu*a que o !!! bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!
(11) 3525 3222 três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. um dia a morena teve uma idéia: - gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? a nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! hoje, que tal sair depois dela? as outras duas toparam, entusiasmadas. pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. as três esperaram um pouquinho e deram no pé também. a morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. a ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. a loira, que estava muito cansada, foi pra casa. lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! a loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. no dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - e aí? vamos repetir a dose? - estão loucas? de jeito nenhum! - reagiu a platinada. - mas por que? - perguntou a morena. - porque? nem te conto, menina! - responde a loira - ontem, quase que a chefe me pega!
(11) 3525 3222 ele era um homem fascinado por . desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo an*al, o que ela nunca aceitou... um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo an*al violento com seu melhor amigo. não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. o bêbado ouviu todo o drama do e logo após disse: - é, a vida é assim mesmo... um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de r, fui no banheiro e só pei*dei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de pei*dar, pei*dei e acabei cagando... o sem entender nada, indagou: - pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'pei*dá', 'cagá'? e o bêbado respondeu: - só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!
(11) 3525 3222 uma mulher em estado de sonambulismo dirigiu por quilômetros e enviou várias mensagens de texto de seu celular na nova zelândia, informou nesta quarta-feira a imprensa local. a ligação de um amigo alertou a polícia de que a mulher havia tomado soníferos e saído dirigindo de sua casa na cidade de hamilton, na ilha norte, segundo o chefe local da polícia, dave litton, ao grupo midiático "fairfax". quando foi encontrada, em frente a sua antiga casa de praia em mount maunganui, a mulher, que sofre de um transtorno do sono e que há dez meses já dirigiu sonâmbula por vários quilômetros, disse que não lembrava de nada. "seu primo a encontrou dormindo, deitada sobre o volante", disse o policial. "quando ela acordou, não lembrava de nada do que aconteceu à noite, portanto pedimos uma ordem urgente que a proíba de dirigir para que receba tratamento médico e então volte a ter permissão para conduzir", acrescentou o policial. os agentes seguiram o carro após localizá-lo através do celular da mulher, que enviou várias mensagens durante o trajeto de quase cinco horas em que percorreu cerca de 300 quilômetros. "embora seja um alívio que ela tenha sido encontrada bem, a probabilidade de haver uma tragédia era enorme", disse litton. "pedimos às pessoas que tomam remédios que sejam honestas com seus médicos e peçam conselhos se a medicação afetar sua capacidade de dirigir", concluiu o agente.
(11) 3525 3222 chael sonnen participou de uma conferência por telefone na última segunda-feira (12) para promover o ufc on fox sports 1, evento que contará com seu duelo contra maurício shogun como atração principal da noite do próximo sábado, e não deixou de provocar, como de costume. mas, por mais incrível que isso pareça, seu alvo não foi seu próximo oponente. fanfarrão, sonnen provocou e pediu um duelo contra wanderlei silva, rival de longa data com quem promete travar um verdadeiro show tanto dentro como fora do octógono. - quero lutar com caras que tenham história e muitos títulos. eu nunca vou escolher lutar com um cara mais fraco que eu. tirando o wanderlei silva, eu nunca faria isso. acompanhe a página de mma do r7 além do “ louco”, sonnen também manifestou o desejo de enfrentar o carioca vitor belfort, o que deixa claro seu desejo de voltar aos pesos-médios (84 kg), categoria em que já disu o cinturão em duas oportunidades, sendo superado em ambas por anderson silva. estranhamente, ao falar de shogun, o atleta manteve a linha apenas com elogios e respeito, característica não muito comum ao seu estilo fanfarrão de promover suas dsis. - vou para cima e ele também fará isso. nós temos nossas habilidades e vamos trazer isso para o octógono. somos a luta principal e você não pode brincar quando está nessa condição. vai ter muita ação. na mesma noite, iuri 'marajó' encara o americano urijah faber, em duelo que pode deixar o vencedor em posição de destaque entre os pesos-galos (61 kg).
(11) 3525 3222 três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. um dia a morena teve uma idéia: - gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? a nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! hoje, que tal sair depois dela? as outras duas toparam, entusiasmadas. pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. as três esperaram um pouquinho e deram no pé também. a morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. a ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. a loira, que estava muito cansada, foi pra casa. lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! a loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. no dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - e aí? vamos repetir a dose? - estão loucas? de jeito nenhum! - reagiu a platinada. - mas por que? - perguntou a morena. - porque? nem te conto, menina! - responde a loira - ontem, quase que a chefe me pega!
(11) 3525 3222 a loira liga para o celular do namorado: - amor! tô com um problema. - o que houve? - eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... as peças não encaixam... - meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? primeiro você tem que achar os cantinhos... - eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos... - ok... qual é a figura? deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - é um tigre... - responde apreensiva. - se acalma. tô indo praí. ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. o namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... e após longo e pensativo silencio diz: - pu*a que o !!! bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!
(11) 3525 3222 eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: - ai, eu gostaria de ser... uma bola de futebol!! disse a primeira. - bola de futebol??!?!?! exclamaram as outras duas. - e sim! já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disndo e dois homenzarrões me agarrando. tudo isso durante 90 minutos! aaaaaaaahhh! ia ser demais! - e mesmo! concordaram as bichonas. aí foi a vez da segunda, que mandou essa. - eu gostaria de ser um campo de futebol. - campo de futebol?!!? disseram as madames. você tá ! - imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! aaaaaahhh!!!!! eu ia ficar doida! a terceira não se conteve: - ah é, vocês duas não sabem de nada! eu queria é ser uma ambulância!!! - ah, não agora nós não entendemos! replicaram as dondocas. - imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. uuuuaauuuauuuuaaauuuuaaaaaa!!!!!!!!
(11) 3525 3222 em outubro deste ano, o americano dominick cruz completa dois anos sem competir profissionalmente. e, com tanto tempo de inatividade e sem certeza de quando retorna, é questão de tempo para perder o cinturão dos pesos-galos (61 kg). sabendo disso, o atleta pediu em entrevista ao programa inside mma que, quando retornar, sua luta seja válida pelo cinturão da categoria, que já conta com o brasileiro renan ‘barão’ como dono do título interino. - a divisão está quase igual a quando eu me machuquei. se você olhar os rankings, o faber ainda está no top 3. posso voltar e enfrentar o renan, e é isso o que eu quero. mereço voltar e ter esse title-shot. quando eu arrumar esse joelho, acho que tenho o direito de lutar pelo título. acompanhe a página de mma do r7 sem saber ao certo quando pode voltar, cruz afirmou que, caso tudo corra bem, o início de 2014 deve ser o início de seu recomeço, embora ainda existam muitas dúvidas para quem já passou por diversas cirurgias. - tenho um objetivo de voltar no início do ano que vem. não posso dar uma data exata porque ainda não fui liberado pelo médico. quando ele me liberar, poderei dar uma data exata. deve ser nos primeiros três, quatro, cinco meses do ano. odeio dizer isso, porque é tempo demais, mas preciso ser realista. aos 27 anos, cruz acumula 19 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, que já lhe rendeu, além do título do ufc, o cinturão dos galos do extinto evento wec.
(11) 3525 3222 meu nome é edilson trabalho em um banco e recentemente foi vítima deste mesmo golpe,ligam dizendo que uma atualização cadastral de lista telefônica e enviam um fax borrado pedindo para assinar urgentemente. no dia 04/07/2013 me ligam cobrando os boletos em atrso que nunca se quer chegaram, fazendo chantagem psicológia e tudo mais. acabei pagamento um boleto no valor de r$ 1.912,60 para cancelar o suposto contrato e não ter o nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito. só que em 14.08.2013, me ligam novamente dizendo " a mesma conversa " que tenho que pagar agora o valor de r$ 7.127,60 pois vão entrar na justiça contra mim alegando quebra de contrato. contactei suporte juridico do banco e foi orientado a não efetuar o pagamento, pois este não é o primeiro caso que o banco é vítima. conecta brasil é golpe não assinem nada desta empresa.
(11) 3525 3222 [r] boicotem chamadas voip. não atendam ou evitem ao máximo atender telefonemas originados de números com prefixos iniciados em 402*, 403*, 406*, 408* e 352* (principalmente 3522) independente do ddd - são chamadas de alguém usando voip e é sabido de que s dos mais diversos tipos têm se utilizado desse recurso para aplicarem golpes imaginando estar em anonimato quando na verdade não estão, já que os dados dessas chamadas ficam armazenadas na operadora (neste caso, vono/gvt) e nos servidores por onde elas passam, só que para obter esses dados é necessário ordem judicial. há algum tempo atrás, o mpf tinha entrado com um pedido de quebra de sigilo total envolvendo todas as operadoras que lidam com voip para investigar essas chamadas criminosas, só que a incompetente da anatel, estranha e ironicamente (rativismo e protecionismo para não quebrar as operadoras que pagam horrores de impostos ao governo federal?), recorreu e impediu tal intenção sob alegação de que são 'apenas casos isolados que não atingem como um todo', o que é um absurdo total porque isso na verdade só ajuda os criminosos e as operadoras de fundo-de-quintal que contratam esses facínoras. este é o nosso pobre país de chamado brasil (com b minúsculo mesmo) onde bandidos, empresas, autoridades e grande mídia andam de mãozinhas dadas e fazem o que quiser contra nós, cidadãos honestos e do bem.
(11) 3525 3222 uma velhinha vai ao médico e pede para que lhe ajude e reviver o apetite se*xual de seu marido. 'que tal se tentarmos o viagra?' - lhe diz o médico. 'não tem jeito doutor' - diz a anciã - 'meu marido não toma nem aspirina para dor decabeça'. 'não tem problema' - diz o médico. - 'misture o viagra no lanche sem que ele saiba. volte em uma semana e me conte com foi '. na semana seguinte volta a velhinha ao médico e lhe diz... 'aidoutor...foi horrrriííííííííííível.... foi horrríííííííííííííível !!' 'mas o que aconteceu???' - pergunta o médico. 'a sra seguiu minhas instruções ao pé da letra??' 'sim, como não doutor.' - diz a velhinha - ' misturei o viagra no lanche sem que ele soubesse e o efeito foi imediato.ele levantou-se da cadeira jogou tudo o que estava sobre a mesa no chão, arrancou toda a minharoupa e fizemos amor de forma apaixonada'. 'foi horrrrííííííííííível doutor foi horrrrííííííível' 'mas porque foi horrível?' - pergunta o médico. - ' o não foi bom?' 'não doutor' - responde a velhinha - 'foi o melhor sexo que tivemosem 25 anos, mas acho que não vou ter cara para entrar no mcdonald´s nunca mais...'
(11) 3525 3222 a loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - vou seqüestrar uma criança! - pensou! com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'querida mãe isto é um seqüestro. estou com seu filho. favor deixar o resgate de r$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. ass: loira seqüestradora ' então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. no dia seguinte, a loira vai até o local combinado. encontra uma bolsa. ela abre, encontra r$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'está aí o resgate que você pe diu. só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
(11) 3525 3222 a loira liga para o celular do namorado: - amor! tô com um problema. - o que houve? - eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... as peças não encaixam... - meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? primeiro você tem que achar os cantinhos... - eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos... - ok... qual é a figura? deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - é um tigre... - responde apreensiva. - se acalma. tô indo praí. ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. o namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... e após longo e pensativo silencio diz: - pu*a que o !!! bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!
(11) 3525 3222 eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: - ai, eu gostaria de ser... uma bola de futebol!! disse a primeira. - bola de futebol??!?!?! exclamaram as outras duas. - e sim! já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disndo e dois homenzarrões me agarrando. tudo isso durante 90 minutos! aaaaaaaahhh! ia ser demais! - e mesmo! concordaram as bichonas. aí foi a vez da segunda, que mandou essa. - eu gostaria de ser um campo de futebol. - campo de futebol?!!? disseram as madames. você tá ! - imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! aaaaaahhh!!!!! eu ia ficar doida! a terceira não se conteve: - ah é, vocês duas não sabem de nada! eu queria é ser uma ambulância!!! - ah, não agora nós não entendemos! replicaram as dondocas. - imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. uuuuaauuuauuuuaaauuuuaaaaaa!!!!!!!!
(11) 3525 3222 ele era um homem fascinado por . desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo an*al, o que ela nunca aceitou... um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo an*al violento com seu melhor amigo. não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. o bêbado ouviu todo o drama do e logo após disse: - é, a vida é assim mesmo... um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de r, fui no banheiro e só pei*dei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de pei*dar, pei*dei e acabei cagando... o sem entender nada, indagou: - pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'pei*dá', 'cagá'? e o bêbado respondeu: - só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!
(11) 3525 3222 o sindicato dos metroviários de são paulo, o movimento passe livre e mais 19 entidades, entre elas a central única dos trabalhadores (cut) e o movimento dos trabalhadores sem-teto (mtst), farão um protesto na quarta-feira, dia 14 de agosto, contra a suposta formação de cartel em obras e licitações do metrô e da companhia paulista de trens metropolitanos (cpmt). o ato está marcado para as 15h, no vale do anhangabaú, região central de são paulo. a passeata deve seguir pelas ruas do centro da capital e terminar na secretaria dos transportes metropolitanos. os manifestantes exigem que o dinheiro do suposto cartel seja devolvido ao estado para melhoria do transporte público e redução das passagens. para isso, eles pretendem entregar uma série de reivindicações ao secretário dos transportes metropolitanos, jurandir fernandes.
(11) 3525 3222 a loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - vou seqüestrar uma criança! - pensou! com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'querida mãe isto é um seqüestro. estou com seu filho. favor deixar o resgate de r$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. ass: loira seqüestradora ' então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. no dia seguinte, a loira vai até o local combinado. encontra uma bolsa. ela abre, encontra r$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'está aí o resgate que você pe diu. só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
(11) 3525 3222 certa tarde, um bem sucedido advogado estava sendo conduzido em sua limusine para seu sitio, quando observou dois homens maltrapilhos comendograma ao lado da estrada. ele ordenou imediatamente ao motorista que parasse, saiu do veículo e perguntou: - por que vocês estão comendo grama? - porque nós não temos dinheiro para comprar comida, respondeu um dos homens. - bem, você pode vir comigo para o sítio disse o advogado. - senhor, eu tenho uma esposa e três filhos aqui. - traga-os também replicou o advogado. - e quanto ao meu amigo?! o advogado virou-se para o outro homem e disse: - você pode vir conosco também. - mas, senhor eu também tenho esposa e seis filhos, disse o segundo homem. - eles podem nos acompanhar também, disse o advogado enquanto se dirigia de volta à limusine. todos se acomodaram como puderam na limusine, e quando já estavam a caminho, um dos s disse: - o senhor é muito gentil. obrigado por levar-nos a todos com o senhor. o advogado respondeu: - de nada !!! vocês irão adorar meu sitio. a grama esta com quase um palmo de altura !!!!!
(11) 3525 3222 o motoboy sandro dota, aado de estuprar e r a cunhada bianca consoli em 2011, escreveu uma carta de confissão na qual assume o assassinato da estudante, mas nega que a tenha violentado mente. a afirmação é da nova defesa do réu, que mostrou ao g1 três folhas assinadas por ele de dentro da prisão. no documento, o preso também se compromete a confessar que matou a estudante no seu julgamento, remarcado para 16 de setembro em são paulo. o ministério público, o assistente da acusação e parentes da vítima não foram encontrados pela equipe de reportagem para comentarem o assunto até esta terça-feira (13). os papéis, datados de 2 de agosto, informam que o texto foi escrito de próprio punho por dota de dentro da penitenciária 2 de tremembé, interior do estado de são paulo. nesse mesmo dia, o acusado também constituiu o advogado aryldo de oliveira e sua equipe para defendê-lo. em julho, o júri do réu que está detido preventivamente, foi anulado depois de três dias após dota destituir seu então defensor ricardo . no julgamento, o motoboy chegou a alegar inocência quando foi interrogado. “declaro que realmente matei bianca consoli, na época minha conhada [sic], em uma briga em sua residência, e assim confesso que matei referida bianca ribeiro consoli e maiores detalhes irei contar no dia 18 de setembro [a data foi antecipada pela justiça para o dia 16]. porém em relação ao estuplo [sic] da referida bianca, eu não confesso, porque sou inocente e de forma alguma eu estuplei [sic] a bianca, jamais faria isso”, informa a carta que, segundo os novos advogados, foi escrita de livre e espontânea vontade pelo motoboy. para defender seu cliente, aryldo de paula irá atuar no próximo julgamento ao lado dos advogados otávio nacif, márcio modesto, felipe eduardo miguel silva, eleonora rangel nacif e ana paula cortez.
(11) 3525 3222 [r] boicotem chamadas voip. não atendam ou evitem ao máximo atender telefonemas originados de números com prefixos iniciados em 402*, 403*, 406*, 408* e 352* (principalmente 3522) independente do ddd - são chamadas de alguém usando voip e é sabido de que s dos mais diversos tipos têm se utilizado desse recurso imaginando estar em anonimato quando na verdade não estão, já que os dados dessas chamadas ficam armazenadas na operadora (nesse caso vono/gvt) e nos servidores por onde elas passam, só que para obter esses dados é necessário ordem judicial. há algum tempo atrás, o mpf tinha entrado com um pedido de quebra de sigilo total envolvendo todas as operadoras que lidam com voip para investigar essas chamadas criminosas, só que a incompetente da anatel, estranha e ironicamente (rativismo e protecionismo para não quebrar as operadoras que pagam horrores de impostos ao governo federal?), recorreu e impediu tal intenção sob alegação de que são 'apenas casos isolados que não atingem como um todo', o que é um absurdo total porque isso na verdade só ajuda os criminosos. este é o nosso pobre país de chamado brasil (com b minúsculo mesmo) onde bandidos, empresas, autoridades e grande mídia andam de mãozinhas dadas e fazem o que quiser contra nós, cidadãos honestos e do bem.
(11) 3525 3222 o marido durão chega em casa do trabalho e encontra a mulher aos prantos: - osvaldo, a nossa emda... - isso é problema seu! - ela... ela está grávida! - isso é problema dela! - e ela disse que o filho é seu! - isso é problema meu!
(11) 3525 3222 ele era um homem fascinado por . desde o início do de seu casamento sempre pedia para a esposa fazer sexo an*al, o que ela nunca aceitou... um certo dia, quando chegava mais cedo do serviço, encontrou sua esposa num sexo an*al violento com seu melhor amigo. não acreditando no que havia visto, saiu sem que eles percebessem e foi encher a cara num bar vizinho. ao sair do bar encontrou um bêbado, ao qual o marido indignado contou sua história. o bêbado ouviu todo o drama do e logo após disse: - é, a vida é assim mesmo... um dia, eu estava numa viagem de trem e me deu uma vontade tremenda de r, fui no banheiro e só pei*dei; de volta para a poltrona me deu uma tremenda vontade de pei*dar, pei*dei e acabei cagando... o sem entender nada, indagou: - pôxa, eu tentei contar com uma ajuda, ou um conselho seu e você vem com esta estória de 'pei*dá', 'cagá'? e o bêbado respondeu: - só tô lhe mostrando como é a vida, a gente num pode confiar nem no c*ú da gente, imagine no dos outros!!!
(11) 3525 3222 a loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - vou seqüestrar uma criança! - pensou! com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'querida mãe isto é um seqüestro. estou com seu filho. favor deixar o resgate de r$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. ass: loira seqüestradora ' então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. no dia seguinte, a loira vai até o local combinado. encontra uma bolsa. ela abre, encontra r$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'está aí o resgate que você pe diu. só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
(11) 3525 3222 uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. vai até uma loja de armas e compra um revólver. no dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espetacular. ela aponta a arma para a própria cabeça. o marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. aos berros, a loira responde: - cale a a, ..você é o próximo!
(11) 3525 3222 duas loiras as se encontram. - magali, que blusa linda você está usando! - você gostou? é de uma lã especial! foram necessárias oito ovelhas para confeccioná-la! - noooossa, que chique! e eu nem sabia que já tinham ensinado ovelhas a costurar!!!
(11) 3525 3222 a loira liga para o celular do namorado: - amor! tô com um problema. - o que houve? - eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... as peças não encaixam... - meu amor, eu já te ensinei a montar quebra cabeça, né? primeiro você tem que achar os cantinhos... - eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontraros cantinhos... - ok... qual é a figura? deve estar desenhado na caixa... - pergunta o namorado. - é um tigre... - responde apreensiva. - se acalma. tô indo praí. ele pega a chave de seu carro e vai para a casa dela. chegando lá a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa. o namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, esperneia... e após longo e pensativo silencio diz: - pu*a que o !!! bota já os 'sucrilhos' de volta na caixa!!!
(11) 3525 3222 a loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebê. - lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebês está no conserto. mas podemos calcular o peso do bebê se pesarmos a mamãe e o bebê juntos na balança de adulto. em seguida, pesamos a mãe sozinha e subtraímos o segundo valor do primeiro! - ah, isso não vai da
(11) 3525 3222 a loira está no restaurante. ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - onde é o banheiro? o garçom responde: - do outro lado. a loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - onde é o banheiro?
(11) 3525 3222 três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa empresa de telemarketing. elas trabalhavam no expediente noturno e deveriam deixar o serviço às 22h00. repararam, porém, que todo dia a chefe das moças, uma coroa muito bem apanhada, ia embora mais cedo, lá pelas 19h30, deixando somente as três na empresa. um dia a morena teve uma idéia: - gente, pra que ficar aqui até as dez da noite? a nossa chefe nunca fica pra conferir mesmo! hoje, que tal sair depois dela? as outras duas toparam, entusiasmadas. pouco mais tarde, no horário de sempre, a chefe foi embora. as três esperaram um pouquinho e deram no pé também. a morena foi pra uma danceteria, sacudir o esqueleto. a ruiva foi pro shopping, fazer umas comprinhas. a loira, que estava muito cansada, foi pra casa. lá chegando, ouviu um barulho vindo do seu quarto. sem fazer barulho ela se aproximou e... flagrou a chefe fazendo amor com o seu marido, na cama do casal! a loira, saiu de casa, sem fazer barulho, e foi passar o tempo numa choperia lá perto. no dia seguinte, empolgadas com a noite que tiveram, a ruiva e a morena sugerem à loira: - e aí? vamos repetir a dose? - estão loucas? de jeito nenhum! - reagiu a platinada. - mas por que? - perguntou a morena. - porque? nem te conto, menina! - responde a loira - ontem, quase que a chefe me pega!
(11) 3525 3222 uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o emdo: - por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu comdor! o empregado, espantado, diz: - mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas. diz a loira, com ar de espertalhona: - helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... eu tenho o windows!!!!!!!
(11) 3525 3222 duas loiras estavam atravessando um rio imenso, ai elas nadam, nadam, nadam e uma pergunta prá outra - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! aí elas nadam, nadam, nadam ai uma pergunta prá outra. - você esta cansada? - não - então vamos nadar mais! aí elas nadam, nadam nadam e quando elas estão quase atravessando o rio uma pergunta prá outra -você tá cansada? - tô a então vamos voltar? - vamos! piadas (piada en por leonardo)
(11) 3525 3222 quatro s morreram num acidente de carro. quando chegaram no céu, já começou o preconceito. são pedro falou: - vamos lá façam uma fila. bicha 1, bicha 2, bicha 3 e bicha 4. depois de formada a fila, com as bichas na devida ordem, são pedro começou a perguntar os pecados das bichas. -bicha 1, qual e o seu pecado? -eu coloquei a mão no pênis de um homem -tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada. bicha 2, qual e o seu pecado? -eu coloquei as duas mãos no pênis de um homem -tudo bem, lava a mão naquela água ali e tá perdoada de repente, as outras duas bichas começaram a brigar: - quem vai na frente sou eu, não, sou eu quem vou, não, quem vai sou eu e por ai vai. - são pedro falou: parem de brigar, o que esta havendo bicha 4, por que você quer passar a frente ai a bicha 4 responde: - eu não vou gargarejar de jeito nenhum a água que ela vai lavar a
(11) 3525 3222 eram três bichinhas conversando, sobre o que cada uma gostaria de ser, se elas pudessem escolher: - ai, eu gostaria de ser... uma bola de futebol!! disse a primeira. - bola de futebol??!?!?! exclamaram as outras duas. - e sim! já imaginou, eu num campo de futebol, 20 homens me chutando, me disndo e dois homenzarrões me agarrando. tudo isso durante 90 minutos! aaaaaaaahhh! ia ser demais! - e mesmo! concordaram as bichonas. aí foi a vez da segunda, que mandou essa. - eu gostaria de ser um campo de futebol. - campo de futebol?!!? disseram as madames. você tá ! - imagina só aqueles mesmo 22 jogadores, me pisando o tempo todo, caindo por cima de mim, com aquelas camisas suadas! aaaaaahhh!!!!! eu ia ficar doida! a terceira não se conteve: - ah é, vocês duas não sabem de nada! eu queria é ser uma ambulância!!! - ah, não agora nós não entendemos! replicaram as dondocas. - imagina só, eu estou na minha, vem dois enfermeirões, me abrem por trás e ai enfiam um homem toooodinho por trás, e eu saio pela cidade que nem uma doida gritando. uuuuaauuuauuuuaaauuuuaaaaaa!!!!!!!!
(11) 3525 3222 uma entrou num sexy-shop. toda discreta, chama um vendedor e pergunta pelos pênis de bor. o vendedor leva numa sala reservada e mostra vários pênis de tamanho e cores diversas. a bicha olha e diz baixinho: -eu quero aquele vermelhão lá daquele canto (apontando). -ei, bicha, aquilo é o extintor de incêndio. !!!
(11) 3525 3222 uma bichinha comprou um fusquinha. ficou toda serelepe, mandou pintar o fusca de rosa e trocar a buzina. ao invés de fazer biiiip biiiip a buzina agora fazia wuuuwuuuu. logo ela foi chamar a karlinha (outra bichinha) para passear de fusca. a cada bofe que passava elas buzinavam: wuuuuuwuuuuuu!.
(11) 3525 3222 piada anterior s piada de bichas completa: a bicha vai ao médico: - to com dodói! - diz em voz afetada. - onde? na cabeça? - não, doutor! é mais para baixo! - o pescoço? - não, doutor! é mais para baixo! - o estômago? - não, doutor! é mais para baixo! - já sei! é o passarinho! - não, doutor! é a gaiolinha! piada seguinte bichas
(11) 3525 3222 no psicista, o rapaz confessa: - doutor, eu acho que sou . - quem? você? de jeito nenhum. veja só: o sanguinário nero era homos, o inesquecível rock hudson era homossexual, o magnífico napoleão bonaparte era homossexual, o talentoso oscar wild era homossexual. mas você? você não. você não passa de um de mer*da.
(11) 3525 3222 tinha duas s ricas passeando na suiça pela primeira vez. uma delas estava se preparando para esquiar enquanto que a outra olhava toda excitada para a pracinha na frente do hotel e exclama à sua companheira: - olha querida, antes de esquiar, que tal brincar com as bolinhas de neves? - neves???... cadê esse neves???... cadê esse neves???...
(11) 3525 3222 preocupação internacional a situação no egito, o mais populoso dos países árabes, preocupa a comunidade internacional. "a comunidade internacional, liderada pelo conselho de segurança da onu, deve imediatamente passar à ação para cessar com este massacre", exigiu o primeiro-ministro turco islamita recep tayyip erdogan. a intervenção armada é inaceitável, declarou o chefe de estado turdo, abdullah gul. "o que aconteceu no egito, esta intervenção armada contra civis que se manifestam, não pode de maneira alguma ser aceita", afirmou gul aos jornalistas em ancara.
(11) 3525 3222 o presidente turco, que também expressou seu temor de uma situação que resulte num conflito similar ao da síria, pediu a todas a partes a agir com calma. o irã condenou a nça, segundo um comunicado publicado pela agência fars. "o irã acompanha de perto os amargos acontecimentos no egito condena a matança da população e adverte sobre suas graves consequências", indica o texto. o catar, principal apoio da irmandade muçulmana, denunciou com veemência a intervenção da polícia contra "manifestantes pacíficos". no ocidente, as condenações à operação foram mais prudentes. o secretário-geral das nações unidas, ban ki-moon condenou com veemência a intervenção das forças de segurança contra a população egípcia e criticou as autoridades no poder por terem optado pelo uso da força. "diante das violências de hoje, o secretário-geral apela a todos os egípcios que concentrem seus esforços na promoção genuína, inclusive na reconciliação", afirmou seu porta-voz martin nesirky. a união euro convidou as partes envolvidas a exercer a máxima moderação nesta crise.
(11) 3525 3222 "apelo às forças de segurança para exercer máxima moderação e todos os cidadãos egípcios para evitar mais provocações e uma escalada da da violência", declarou a chefe da diplomacia da ue, catherine ashton. "estou muito preocupado com a escalada de violência e a instabilidade no egito", indicou o ministro britânico das relações exteriores, william hague, em um comunicado. "condeno o uso da força para dispersar as manifestações e peço às forças de segurança que atuem com moderação." o chefe da diplomacia alemã, guido westerwelle, pediu a todas as forças políticas egípcias que impeçam uma escalada da violência. a frança também advertiu contra o uso desproporcional da força e pediu calma, enquanto berlim defendeu "a retomada imediata das negociações" para evitar "um derramamento de sangue". na terça-feira, o governo dos estados unidos pediu às autoridades egípcias que autorizassem as manifestações dos simpatizantes de morsi, pelo temor de uma explosão da violência. washington, que concede ao cairo uma ajuda de us$ 1,5 bilhão por ano, principalmente militar, mantém relações estreitas com os militares do país, mas defende a convocação rápida de novas eleições.
(11) 3525 3222 uma mulher em estado de sonambulismo dirigiu por quilômetros e enviou várias mensagens de texto de seu celular na nova zelândia, informou nesta quarta-feira a imprensa local. a ligação de um amigo alertou a polícia de que a mulher havia tomado soníferos e saído dirigindo de sua casa na cidade de hamilton, na ilha norte, segundo o chefe local da polícia, dave litton, ao grupo midiático "fairfax". quando foi encontrada, em frente a sua antiga casa de praia em mount maunganui, a mulher, que sofre de um transtorno do sono e que há dez meses já dirigiu sonâmbula por vários quilômetros, disse que não lembrava de nada. "seu primo a encontrou dormindo, deitada sobre o volante", disse o policial. "quando ela acordou, não lembrava de nada do que aconteceu à noite, portanto pedimos uma ordem urgente que a proíba de dirigir para que receba tratamento médico e então volte a ter permissão para conduzir", acrescentou o policial. os agentes seguiram o carro após localizá-lo através do celular da mulher, que enviou várias mensagens durante o trajeto de quase cinco horas em que percorreu cerca de 300 quilômetros. "embora seja um alívio que ela tenha sido encontrada bem, a probabilidade de haver uma tragédia era enorme", disse litton. "pedimos às pessoas que tomam remédios que sejam honestas com seus médicos e peçam conselhos se a medicação afetar sua capacidade de dirigir", concluiu o agente.
(11) 3525 3222 o americano ryan tannenholz, de 28 anos, foi preso em boise, no estado de idaho (eua), aado de fazer com um gato. de acordo com a polícia de boise, tannenholz manteve atos sexuais com o felino em várias ocasiões entre janeiro de 2012 e janeiro de 2013. após investigação, o suspeito foi preso em julho. acusado de crueldade contra os animais e outros crimes, ele foi levado para a cadeia com uma fiança de us$ 250 mil.
(11) 3525 3222 14/08/2013 11h29 - atualizado em 14/08/2013 11h53 avó se confunde e joga bebida na noiva em vez de confetes cena ocorreu no reino unido. vídeo superou as 800 mil visualizações. do g1, em são paulo 1 comentário um vídeo que mostra uma avó britânica jogando bebida na noiva na saída da igreja em vez de confetes faz sucesso na internet. as imagens mostram todos os convidados do lado de fora da igreja no reino unido com copinhos cheios de confetes esperando a noiva sair. a avó da noiva, que está quase no "fim da fila" com uma blusa vermelha, entretanto, está segurando dois copos - um com confetes e outro com bebida. durante a passagem da neta, a avó se empolga e "esquece" qual dos copos estava com os confetes e acaba jogando todo o líquido nela. a noiva ficou completamente molhada e se preocupa com seu penteado. já a avó ficou desconcertada com a cena, pediu desculpas e se sentiu "culpada" por estragar a noiva. a senhora foi consolada pelos convidados da festa. o vídeo, publicado no ano passado, ganhou destaque nesta quarta-feira (14) no site do jornal "ny daily news" e em blogs da internet. assista ao vídeo
(11) 3525 3222 14/08/2013 11h48 - atualizado em 14/08/2013 11h48 concurso de beijos leva centenas de casais a shopping na china competição exigia beijos em diferentes posições no maior tempo possível. ação comemorou o dia dos namorados no país pelo calendário chinês. do g1, em são paulo comente agora vários casais chineses competiram em um concurso de beijos na noite de terça-feira (13) em um shopping em quanzhou, na província de fujianem. a ação foi parte do festival qixi, também conhecida como a versão chinesa do dia dos namorados por cair no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar chinês. mais de uma centena de casais participaram desta competição, que exigia que eles se beijassem em diferentes posturas e no maior tempo possível,segundo a a imprensa local.
(11) 3525 3222 os gêmeos americanos aric ryan hale e sean peter hale, de 28 anos, foram presos em manchester, no estado do connecticut (eua), depois que brigaram para ver quem devia fazer com uma namorada que eles compartilhavam. aric ryan hale (esq) e sean peter hale dividiam a mesma namorada (foto: divulgação) aric ryan hale (esq) e sean peter hale dividiam a mesma namorada (foto: divulgação) segundo o jornal "hartford courant", os irmãos mantinham uma relação aberta de namoro com uma mulher de 27 anos de idade. à polícia, a mulher disse que mantinha relações sexuais com os dois irmãos, sendo um de cada vez. ela destacou que eram os gêmeos quem decidiam de quem era a vez. no dia 1º de janeiro, porém, eles não chegaram a um acordo sobre quem devia fazer sexo com a namorada e brigaram. de acordo com o policial christopher davis, os dois homens e a mulher estavam em um motel quando sean pediu o irmão sair, pois ele queria fazer sexo com a namorada. no entanto aric reou sair, e os dois começaram a brigar, destruindo o quarto. em seguida, os irmãos fugiram do motel, mas foram presos em uma casa em ellington. para ler mais notícias do planeta bizarro, clique em g1.globo.com/planeta-bizarro. siga também o planeta bizarro no facebook, no twitter e por rss.
(11) 3525 3222 tony salles também falou ao domingo espetacular e admitiu a traição. ele, no entanto, disse que a pulada de cerca aconteceu durante o carnaval, durante uma crise do casal. em entrevista à colunista fabíola reipert, uma amiga muito próxima de scheila negou as declarações do músico e disse que a ex-peoa já o perdoou várias vezes
(11) 3525 3222 empolgada com a repersão do caso, kamyla simioni emendou uma sequência de acusações e críticas pesadas ao marido de scheila. após contratar um advogado (o mesmo que defendeu o ex-goleiro bruno no caso eliza samudio), a mineira disse não temer represálias de tony salles. confira a fazenda de r$ 6 milhões e vida de luxo da amante de tony salles
(11) 3525 3222 kamyla pegou pesado nas críticas a tony salles e disse que ele "é quebrado e vive às tas de scheila". ela ainda garantiu que não visava os holofotes e revelou romances com o sertanejo eduardo e o senador mineiro zezé perrella para justificar sua teoria. — perto dos caras que eu conheço, que eu já fiquei, o tony salles não é ninguém. eu não quero dar nomes, porque não quero envolver mais ninguém nessa história. mas eu e o eduardo costa namoramos por oito meses, ele é um amor de pessoa. e com o zezé perrella eu também já saí várias vezes. mas esses são só alguns. não preciso ficar dando nomes para me promover, mas se eu quisesse sair na mídia por esses relacionamentos, com certeza o tony não seria a melhor escolha
(11) 3525 3222 rapidamente, kamyla simioni passou de uma empresária rica e anônima de minas gerais à condição de celebridade nacional sem papas na língua. e nem mesmo scheila carvalho, a esposa traída, escapou do veneno de kamyla. apesar de elogiar a postura da ex-dançarina e detonar o gosto do cantor, a amante alfinetou a forma física de scheila carvalho. — não acho ela bonita de rosto e acho que o está um pouco exagerado. mas por tudo que eu sei, ela não merece o que o tony faz com ela. ele tem uma nha em casa e fica comendo bucho na rua. eu ainda sou bonita e bem de vida, mas tem cada mulher que ele pega que dá dó.
(11) 3525 3222 além de tudo isso, kamyla fez outra revelação que pode magoar profundamente os sentimentos de scheila carvalho. segundo a ex-amante, tony não respeitou a dor da mulher após a perda do filho bryan, no início de 2008. na ocasião, o primogênito do casal morreu com dois meses de idade de insuficiência renal. — eu não sugeri exatamente isso (que ela tenha se envolvido com tony na época da morte do bebê). mas ele foi a público falar que respeita a família dele, a esposa dele, que batalha por eles há 11 anos, e isso é mentira. se ele realmente respeitasse a mulher, não tinha saído para curtir em salvador cinco dias depois da morte do filho. foi uma falta de dignidade com a dor da scheila.
(11) 3525 3222 as loiras se divertem mais? não para bruna marquezine. a teen não gostou de seu novo visual loiro e pretende escurecer os fios novamente logo, logo. enquanto o dia da nova mudança não chega, marquezine se diverte com as amigas e saiu para jantar no rio nesta terça-feira (13). marcela e júlia valente postaram a mesma foto ao lado da versão loira de bruna marquezine. bruna fala sobre mudança de look vote no melhor look de marquezine em entrevista ao site do domingão do faustão (globo), a atriz admitiu que o novo look foi impulsivo. — eu me empolguei no salão. fui falando para clarear, para clarear... quando eu vi, estava assim! mas vou escurecer ainda estava semana, gosto de ser morena.
(11) 3525 3222 em outubro deste ano, o americano dominick cruz completa dois anos sem competir profissionalmente. e, com tanto tempo de inatividade e sem certeza de quando retorna, é questão de tempo para perder o cinturão dos pesos-galos (61 kg). sabendo disso, o atleta pediu em entrevista ao programa inside mma que, quando retornar, sua luta seja válida pelo cinturão da categoria, que já conta com o brasileiro renan ‘barão’ como dono do título interino. - a divisão está quase igual a quando eu me machuquei. se você olhar os rankings, o faber ainda está no top 3. posso voltar e enfrentar o renan, e é isso o que eu quero. mereço voltar e ter esse title-shot. quando eu arrumar esse joelho, acho que tenho o direito de lutar pelo título. acompanhe a página de mma do r7 sem saber ao certo quando pode voltar, cruz afirmou que, caso tudo corra bem, o início de 2014 deve ser o início de seu recomeço, embora ainda existam muitas dúvidas para quem já passou por diversas cirurgias. - tenho um objetivo de voltar no início do ano que vem. não posso dar uma data exata porque ainda não fui liberado pelo médico. quando ele me liberar, poderei dar uma data exata. deve ser nos primeiros três, quatro, cinco meses do ano. odeio dizer isso, porque é tempo demais, mas preciso ser realista. aos 27 anos, cruz acumula 19 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, que já lhe rendeu, além do título do ufc, o cinturão dos galos do extinto evento wec.
(11) 3525 3222 para fazer as análises, o criminalista fez moldes das mãos dos dois aados. o estudo da equipe do professor hahn foi desenvolvido com base nas articulações das mãos e dos dedos.
(11) 3525 3222 prisão o casal nardoni cumpre pena desde que, em março de 2010, foi condenado pelo 2.º tribunal do júri de são paulo pela morte da garota. o pai recebeu a pena de 31 anos de prisão, enquanto a madrasta, de 26 anos e 8 meses. ambos recorreram da decisão, mas a justiça ainda não terminou de isar seus recursos. anna e alex foram condenados por homicídio qualificado — meio cruel, sem dar chance de defesa para a vítima e para assegurar a impunidade de outro crime. de acordo com a aação, a menina teria sido espancada pela madrasta, que teria tentado sufocá-la. pensando que ela estava morta, o pai cortou com uma tesoura uma rede de proteção da janela de um quarto do apartamento do casal, na zona norte de são paulo. em seguida, alexandre apanhou a menina e a atirou pela janela. a criança caiu no jardim do prédio.
(11) 3525 3222 uma vizinha disse ter visto duas pessoas — entre elas, um policial militar fardado — pularem o muro da casa do casal de pms ia bovo pesseghini e luís marcelo pesseghini, por volta das 12h de segunda-feira (5), e comentarem que a família estava morta. — ele falava que ele entrou na casa e viu todo mundo morto. e saiu. só que daí, eles saíam e não veio ninguém. só às sete horas da noite que veio aparecer alguém. [sic] segundo a polícia, a ração só foi notificada após as 18h de segunda-feira. andréia, o marido, o filho deles — marcelo eduardo bovo pesseghini, de 13 anos — a mãe e uma tia-avó foram encontrados mortos,em casa, por volta das 18h de segunda-feira (5). para as polícias civil e militar, o autor do crime foi o casal. a mulher diz não acreditar que o menino tenha sido o assassino da família e que o alvo era a mãe.
(11) 3525 3222 o motoboy sandro dota, aado de estuprar e r a cunhada bianca consoli em 2011, escreveu uma carta de confissão na qual assume o assassinato da estudante, mas nega que a tenha violentado mente. a afirmação é da nova defesa do réu, que mostrou ao g1 três folhas assinadas por ele de dentro da prisão. no documento, o preso também se compromete a confessar que matou a estudante no seu julgamento, remarcado para 16 de setembro em são paulo. o ministério público, o assistente da acusação e parentes da vítima não foram encontrados pela equipe de reportagem para comentarem o assunto até esta terça-feira (13). os papéis, datados de 2 de agosto, informam que o texto foi escrito de próprio punho por dota de dentro da penitenciária 2 de tremembé, interior do estado de são paulo. nesse mesmo dia, o acusado também constituiu o advogado aryldo de oliveira e sua equipe para defendê-lo. em julho, o júri do réu que está detido preventivamente, foi anulado depois de três dias após dota destituir seu então defensor ricardo . no julgamento, o motoboy chegou a alegar inocência quando foi interrogado. “declaro que realmente matei bianca consoli, na época minha conhada [sic], em uma briga em sua residência, e assim confesso que matei referida bianca ribeiro consoli e maiores detalhes irei contar no dia 18 de setembro [a data foi antecipada pela justiça para o dia 16]. porém em relação ao estuplo [sic] da referida bianca, eu não confesso, porque sou inocente e de forma alguma eu estuplei [sic] a bianca, jamais faria isso”, informa a carta que, segundo os novos advogados, foi escrita de livre e espontânea vontade pelo motoboy. para defender seu cliente, aryldo de paula irá atuar no próximo julgamento ao lado dos advogados otávio nacif, márcio modesto, felipe eduardo miguel silva, eleonora rangel nacif e ana paula cortez.
(11) 3525 3222 o governador de são paulo, geraldo alckmin (psdb), anunciou na tarde desta terça-feira (12) que irá à justiça para exigir uma indenização da empresa alemã siemens por causa do suposto cartel em licitações do metrô e da companhia paulista de trens metropolitanos (cptm). “estamos entrando com medida processual contra a siemens. se ficar comprovado que outras empresas participaram desse conluio, todas serão processadas”, afirmou em entrevista no palácio dos bandeirantes, na zona sul de são paulo. arte_cartel_siemens_metro_sp (foto: editoria de arte / g1) alckmin disse que a ação judicial exigirá ressarcimento ao estado e às empresas estaduais de eventuais prejuízos provocados pelo cartel. questionado se o governo estadual falhou na fiscalização desses contratos, o governador negou. "conluio entre empresas no mundo inteiro não é fácil de ser identificado. o cade, que é responsável por isso, só conseguiu com um acordo de leniência", disse, citando o acordo da siemens com o órgão do ministério da justiça.
(11) 3525 3222 bom dia meu nome é fred sou gerente de uma empresa de confecção na ba e vou relatar o que aconteceu comigo, no dia 03/05/2013 foi repassado para mim uma ligação pela recepcionista da empresa onde trabalho como estava muito ocupado e recebemos direto fax e de cliente com orçamento para aprovação e de costuma assinarmos para confirma recebimento, esse foi meu erro recebi uma ligação desta empresa não dei atenção lembro apenas da frase (vou passar a ficha o senhor assina e devolve) recebi por email imprimir assinei e devolvi com assinatura e carimbo da empresa, 15 dias depois recebi um telefone de cobrança resultado tinha adquirir uma divida de 12x 298,00, tentei argumentar que não tinha lido e nem sabia do contrato mais a atendente me passou uma copia e realmente estava legível, tentei ver com o procon e eu tinha 7 dias para cancelar, mais já avia passado este prazo, me passaram na empresa que eu podia pagar uma multa de r$1.430,00 achei um absurdo e vi aqui no quem pertuba que varias pessoas tinha passado pelo mesmo problema e que era um golpe que essas empresas não existiam então resolvi deixar r, me ligavam e eu não atendia mandava dizer que não estava que tinha viajado resultado dia 15/06/2013 recebi uma carta do scpc com o valor de r$3,576,00 para pagar caso contrario o cnpj da empresa onde trabalho iria para o scpc achei que fosse outro golpe mais confirmei era verdade, tentei na ligar na empresa para pagar os r$1.430,00 mais me dissera que tinha passado de 30 dias e não era mais possível , tive que pegar um empréstimo para pagar esta divida para não por meu emprego a perde. sei que se conselho fosse bom ele seria vendido e não dado mais, nunca assine nenhum documento por mais simples que seja sem ler e se vc assinar um contrato com uma empresa de lista telefonica desta não banque o esperto, resolva direto com eles e pague o minimo possivel pois vc ira esta evitando uma dor de cabeça maior ainda. fred varconselos
(11) 3525 3222 tive o mesmo problema com a guia futuro de sp, abri um b.o na policia civil como tudo mundo fala, não paguei nada, e hoje 14 meses depois, estou desemda e respondendo um processo por falça comunicação de crime em são paulo. nunca assine nada sem ler.. i yud ameki - rj
(11) 3525 3222 o governador de são paulo, geraldo alckmin (psdb), anunciou na tarde desta terça-feira (12) que irá à justiça para exigir uma indenização da empresa alemã siemens por causa do suposto cartel em licitações do metrô e da companhia paulista de trens metropolitanos (cptm). “estamos entrando com medida processual contra a siemens. se ficar comprovado que outras empresas participaram desse conluio, todas serão processadas”, afirmou em entrevista no palácio dos bandeirantes, na zona sul de são paulo. arte_cartel_siemens_metro_sp (foto: editoria de arte / g1) alckmin disse que a ação judicial exigirá ressarcimento ao estado e às empresas estaduais de eventuais prejuízos provocados pelo cartel. questionado se o governo estadual falhou na fiscalização desses contratos, o governador negou. "conluio entre empresas no mundo inteiro não é fácil de ser identificado. o cade, que é responsável por isso, só conseguiu com um acordo de leniência", disse, citando o acordo da siemens com o órgão do ministério da justiça.
(11) 3525 3222 cai nessa dia 09/07/2013, mesma situação de atualização de endereço, tudo mentira! depois cobranças e ameaças, é golpe
(11) 3525 3222 golpe mesmo !!! esse telefone 11 35253222 vamos denunciar guia conecta brasil vcs vão pagar pelo engano...
(11) 3525 3222 cai neste golpe e agora nao sei o q fazer. assinei o contrato sem ler,estava muito ocupada no dia e agora estou recebndo ligaçoes de cobrança.apesar de ter assinado nao sou que assino pela empresa meu nome nem consta no contrato social mesmo assim estou muito preocupada.sera q o nome da empresa vai mesmo pra protesto uma vez q nao foi o nenhum socios -proprietarios que assinaram? me ajudem por favor estou desesperada!!!!
(11) 3525 3222 um amigo caiu neste golpe, só não entendo é se tem tanta reclamação, tanto boletim de ocorrências, cadê a polícia federal que ainda não pegou estes chas.
(11) 3525 3222 cuidado!!! a empresa: guia conecta brasil é golpe!!! ligam falando que é atualização de cadastro,para envio de lista telefonica... puro golpe!
(11) 3525 3222 recebi ligação no dia 25/06, sendo informada que seria atualização de cadastro para envio de 2 lista telefnica e recebi a tal ''guia'' por e-mail e assinei, quando foi dia 04/07 recebia ligação de cobrança, falando que meu cnpj seria protestado, pois havia contratado divulgação da minha empresa com 12 parcelas de r$ 298,00. nome da empresa é: guia conecta brasil.sai ligando para as empresas que estavam no site e todas que consegui contato foram lesadas, tanto quanto a minha!
(11) 3525 3222 [r] boicotem chamadas voip. evitem ao máximo atender telefonemas originados de números com prefixos iniciados em 402*, 403*, 406*, 408* e 352* (principalmente 3522) independente do ddd - são chamadas de alguém usando voip e é sabido de que s dos mais diversos tipos têm se utilizado desse recurso imaginando estar em anonimato quando na verdade não estão, já que os dados dessas chamadas ficam armazenadas na operadora (nesse caso vono/gvt) e nos servidores por onde elas passam, só que para obter esses dados é necessário ordem judicial. há algum tempo atrás, o mpf tinha entrado com um pedido de quebra de sigilo total envolvendo todas as operadoras que lidam com voip para investigar essas chamadas criminosas, só que a incompetente da anatel, estranha e ironicamente (rativismo e protecionismo para não quebrar as operadoras que pagam horrores de impostos ao governo federal?), recorreu e impediu tal intenção sob alegação de que são 'apenas casos isolados que não atingem como um todo', o que é um absurdo total porque isso na verdade só ajuda os criminosos. este é o nosso pobre país de chamado brasil (com b minúsculo mesmo) onde bandidos, empresas, autoridades e grande mídia andam de mãozinhas dadas e fazem o que quiser contra nós, cidadãos honestos e do bem.
(11) 3525 3222 ligaram para a empresa onde trabalho, pedindo apenas para confirmar os dados, confirmei e me disseram que iam mandar por apenas para terem certeza de que os dados estavam corretos, mas era para carimbar, assinar e mandar de volta. li o contrato e não mandei nada de volta. golpe... guia conecta brasil... cuidado!!!
(11) 3525 3222 tive o mesmo problema com a guia futuro de sp, abri um b.o na policia civil como tudo mundo fala, não paguei nada, e hoje 14 meses depois, estou desemda e respondendo um processo por falça comunicação de crime em são paulo. nunca assine nada sem ler.. i yud ameki - rj
(11) 3525 3222 bom dia meu nome é fred sou gerente de uma empresa de confecção na ba e vou relatar o que aconteceu comigo, no dia 03/05/2013 foi repassado para mim uma ligação pela recepcionista da empresa onde trabalho como estava muito ocupado e recebemos direto fax e de cliente com orçamento para aprovação e de costuma assinarmos para confirma recebimento, esse foi meu erro recebi uma ligação desta empresa não dei atenção lembro apenas da frase (vou passar a ficha o senhor assina e devolve) recebi por email imprimir assinei e devolvi com assinatura e carimbo da empresa, 15 dias depois recebi um telefone de cobrança resultado tinha adquirir uma divida de 12x 298,00, tentei argumentar que não tinha lido e nem sabia do contrato mais a atendente me passou uma copia e realmente estava legível, tentei ver com o procon e eu tinha 7 dias para cancelar, mais já avia passado este prazo, me passaram na empresa que eu podia pagar uma multa de r$1.430,00 achei um absurdo e vi aqui no quem pertuba que varias pessoas tinha passado pelo mesmo problema e que era um golpe que essas empresas não existiam então resolvi deixar r, me ligavam e eu não atendia mandava dizer que não estava que tinha viajado resultado dia 15/06/2013 recebi uma carta do scpc com o valor de r$3,576,00 para pagar caso contrario o cnpj da empresa onde trabalho iria para o scpc achei que fosse outro golpe mais confirmei era verdade, tentei na ligar na empresa para pagar os r$1.430,00 mais me dissera que tinha passado de 30 dias e não era mais possível , tive que pegar um empréstimo para pagar esta divida para não por meu emprego a perde. sei que se conselho fosse bom ele seria vendido e não dado mais, nunca assine nenhum documento por mais simples que seja sem ler e se vc assinar um contrato com uma empresa de lista telefonica desta não banque o esperto, resolva direto com eles e pague o minimo possivel pois vc ira esta evitando uma dor de cabeça maior ainda. fred varconselos
(11) 3525 3222 bom dia meu nome é fred sou gerente de uma empresa de confecção na ba e vou relatar o que aconteceu comigo, no dia 03/05/2013 foi repassado para mim uma ligação pela recepcionista da empresa onde trabalho como estava muito ocupado e recebemos direto fax e de cliente com orçamento para aprovação e de costuma assinarmos para confirma recebimento, esse foi meu erro recebi uma ligação desta empresa não dei atenção lembro apenas da frase (vou passar a ficha o senhor assina e devolve) recebi por email imprimir assinei e devolvi com assinatura e carimbo da empresa, 15 dias depois recebi um telefone de cobrança resultado tinha adquirir uma divida de 12x 298,00, tentei argumentar que não tinha lido e nem sabia do contrato mais a atendente me passou uma copia e realmente estava legível, tentei ver com o procon e eu tinha 7 dias para cancelar, mais já avia passado este prazo, me passaram na empresa que eu podia pagar uma multa de r$1.430,00 achei um absurdo e vi aqui no quem pertuba que varias pessoas tinha passado pelo mesmo problema e que era um golpe que essas empresas não existiam então resolvi deixar r, me ligavam e eu não atendia mandava dizer que não estava que tinha viajado resultado dia 15/06/2013 recebi uma carta do scpc com o valor de r$3,576,00 para pagar caso contrario o cnpj da empresa onde trabalho iria para o scpc achei que fosse outro golpe mais confirmei era verdade, tentei na ligar na empresa para pagar os r$1.430,00 mais me dissera que tinha passado de 30 dias e não era mais possível , tive que pegar um empréstimo para pagar esta divida para não por meu emprego a perde. sei que se conselho fosse bom ele seria vendido e não dado mais, nunca assine nenhum documento por mais simples que seja sem ler e se vc assinar um contrato com uma empresa de lista telefônica desta não banque o esperto, resolva direto com eles e pague o mínimo possível pois vc ira esta evitando uma dor de cabeça maior ainda. fred varconselos
(11) 3525 3222 só para se ter o quão essa gente é, algum tempo atrás a rádio bandeirantes am (no programa manhã band) tinha feito uma matéria sobre esse tipo de golpe e o apresentador, reinaldo gottino, ligou num desses números - resultado: assim que ele se apresentou como apresentador de rádio e falou que era número de golpe, a fdp da atendente passou a xingar muito e a dizer de que faz o que quer porque sabe que não vai dar em nada e não está nem aí já que, segundo as palavras dessa fdp, 'tem bastante otário por aí pra cair nisso'. jamais repasse e jamais confirme seus dados pessoais por telefone
(11) 3525 3222 é golpe sim! também me ligaram com o mesmo blá blá, mas cortei logo! cuidado!
(11) 3525 3222 pessoal, cai neste golpe tbm. no entanto eu não paguei e nem vou pagar nada!!! liguei para um advogado e eles me informaram que não podem fazer nada com o nosso nome, pois sequer eles existem, ou melhor a empresa deles existem. me aconselharam a não mais atende-los e para desencargo de consciência ir em juizado especial e solicitar o cancelamento do "contrato", o qual é determinado pelo juiz. é o que farei.. mesmo porque hj recebi o dvd deles com sei lá o que... estou devolvendo a eles.
(11) 3525 3222 pois é galera o problema é realmente serio,tudo o que foi dito nos comentarios anteriores é a mais pura verdade,tambem caí neste golpe....e o pior a minha duvida é...o que devo fazer??deixo o assunto para lá e não os atendo mais ou os atendo e deixo claro que sei que se trata de um golpe...devo paga-los??não sei o que fazer,a empresa não é minha e não tinha autorização para assinar o contrato....mas a pressão deles foi tanta que acabei assinando. a pressão psicologica deles é bem forte...e são pessoas muito grosseiras.
(11) 3525 3222 porque o quemperturba nao responde nossos s???
(11) 3525 3222 porque o quemperturba nao responde nossos s???
(11) 3525 3222 porque o quemperturba nao responde nossos s???
(11) 3525 3222 porque o quemperturba nao responde nossos s???
(11) 3525 3222 porque o quemperturba nao responde nossos s???
(11) 3525 3222 gente, todos os depoimentos são verdadeiros. eu também recebi uma ligação mentirosa. disseram que eu receberia o guia sei dentro de 15 dias em minha empresa. perguntei se era da ctbc, a moça disse que sim. me encaminharam um documento com meus dados para meu e-mail (eles tinham meu telefone, endereço, nome da empresa, e-mail...não sei como conseguiram) para eu xerocar e entregar para a pessoa que iria legar o guia sei até minha empresa. oito dias depois recebo um telefonema me cobrando um boleto (que eu não havia recebido). a pessoa disse que eu devia 12 parcelas de r$298,00. disse que não reconhecia essa compra, ninguem me ofereceu nenhum produto ou venda de publicidade.solicitei que encaminhassem esse boleto para meu e-mail. recebi o e-mail somente com o anexo, sem nenhum texto, comentário, no valor de r$300,60. um dia após o recebimento do e-mail recebi um telefonema de uma assessora jurídica me cobrando e fazendo ameaças dizendo que se eu não pagasse o nome da minha empresa iria para o serasa. disse que não pagaria, que eles estavam agindo de má fé. disse ainda que iria procurar meus direitos, procurar o procom. a assessora me propôs pagar a multa contratual no valor de r$1.450,00 e, que se eu pagasse ainda poderia ter o nome da minha empresa divulgada por um alno. vejam a incoerência! por último, ela ainda me disse, que se eu procurasse o procom eu teria muita dor de cabeça. que o melhor que eu tinha a fazer era pagar a parcela ou a taxa de recisão de contrato e depois eu procuraria o procom. encontrei um amigo, advogado que me orientou a procurar a polícia militar e fazer um boletim de ocorrência e em seguida procurar a polícia federal. foi o que fiz. além de pesquisa no google sobre esta empresa criminosa que engana as pessoas, os empresários e comerciantes. estou deixando meu depoimento para alertar as pessoas. devemos tomar providências e não deixar que estes bandidos nos roubem. são estelionatários profissionais.
(11) 3525 3222 pessoal tem alguma maneira de não pagar?
(11) 3525 3222 se não pagar o nome da empresa entra no serasa mesmo, algm sabe?
(11) 3525 3222 cai neste golpe dia 07/06/2013. uma tal de kely me ligou dizendo que tratava apenas de autirizacao para incluir o nome da empresa na lista telefonica e que nao havia tos pois isso ja vinha incluso na conta telefonica. respondi ao fax que me enviaram ja todo preenchido. agora estao cobrando e fazendo ameacas. . . vou na policia fazer ocorrencia e entrar na justica.
(11) 3525 3222 golpe muito bem aplicado,como ainda mantém esse sistema conecta brasil no ar ?
(11) 3525 3222 aconteceu comigo tambem essa tal de tatiana ligou,aqui em nossa empresa falando que era da lista telefonica e eu ainda perguntei pra ela se haveria algum to e ela disse que não assinei e mandei pora fax,agora semana passada recebi uma ligação falando que nossa empressa iria para protesto,e inclusão no serasa.um absurdo isso o que pdemos fazer agora,que medida tomar em relação a isso.o que vocês fizeram depois disso tudo me ajudem preciso de uma solução é verdade sobre esse protestoóu é golpe para podermos pagar o boleto???o que faço??
(11) 3525 3222 abrindo boletim de ocorrência em 3.2.1.. cuidado golpe fácil. tentaram fazer a mesma coisa comigo hoje. ligaram pra mim com um nome de luana também detalhe a voz era de homem !$@%$#! ....
(11) 3525 3222 recebemos a mesma historia hoje !! estamos fazendo um b.o. uma tal de luana tentou passar a conversa fiada. denunciem !!!!
(11) 3525 3222 tal empresa telclass e guia conecta brasil.. cuidado, eles estão dando golpe.nossa empresa caiu nesse golpe e eles estão ligando falando do protesto, bloqueo da conta etc. usam presão psicologica, chantage emocional etc...tal leticia da guia conecta brasil. nao assine nada por telefone eles diz q é gratis q telemar cobra despesa e depois começa ligar para cobrar e se não paga começa sobre protesto etc!!! agora ja estão ligando com numero so 11 sem mais numeros para nao ser localizado
(11) 3525 3222 dizem ser de protesto, mas são um bando de falcatruas que tentam dar golpes! cuidado! v! se f%$@¨!
(11) 3525 3222 recebi esta ligação 011-3315-9335 e 3315-9030 pois é esta tatiana e supervisora rosana ligou também para a empresa que trabalho e falou do catalago e mandou pro meu um contrato tenho ele em mãos, ela pediu para que o gerente assinasse e colocasse o carimbo com o cnpj depois mandasse de volta por email para eles dai depois de uns dias chegaria a lista para o local
(11) 3525 3222 cuidado com essa ligação, são dizendo que são do serviço central de protesto, a mando do guia conecta brasil,cuidado é um golpe, o golpe da lista telefônica!
Informações de outros Telefones
(32) 3313 2626 ligou e sabia meu nome.muito estranho.depois caiu a linha.continua ligando a mais de 30 dias.descobriu outro número e agora me liga nos dois números.
(62) 3087 8825 liga toda hora,quando atende desliga. muito estranho liga o dia inteiro. ...
(11) 4118 0149 recebi a mesma ligação na minha empresa alegando ser do segundo cartorio e o deposito era para ser...
(34) 3818 5656 se identifica como sendo de um laboratório, mas a ligação "cai" no meio da identificação da pes...
(11) 4003 4633 berenice segura! nós vamos bater!
(51) 2391 0132 este numero me liga sempre as 18h 15m, atendo o telefone mas ninguém fala nada ? ? ?...
(11) 4287 6638 o cara fala alô.. e depois fica quieto. o mesmo cara ligou antes e disse: um momento. deve...
(11) 4133 2740 esse número está me perturbando todos os dias. muito isso
(92) 9110 9393 pessoa que passei o numero e agora fica me ligando direto -.-
(11) 95325 9385 um absurdo!!! vou na delegacia dar parte por assédio.
(38) 9148 0370 eai
(11) 4858 0523 estou recebendo diversas ligaçoes diarias deste telefone e a mesma nao se completa.nao tenho tempo...
(84) 4005 0025 todos os dias me encomoda
(41) 2101 0660 com certeza é cobrança da net. paguei um débito com 2 dias de atraso e ha 15 dias não param de ligar. e a ligação sempre cai.
(48) 3031 9655 me ligou retornei mas nao atende gostaria de saber de que se trata
(31) 99676 3213 quero ir a sua festa
(11) 3127 7222 ligam e não dizem nada. silêncio
(81) 3321 1200 liga varias vezes
(11) 3595 3000 não recomendo trabalhar no ebge, tudo que eles falam no treinamento é utopia, na pratica é muito diferente e você paga para trabalhar.
(32) 8495 2510 o número (32)84952510 me liga todos os dias a cobrar as 2 horas da madrugada. atendo e não fala nada.uma vez atendi era voz de homem. ligo pra ele e ele manda pra caixa postal.
(74) 8837 0807 este numero liga pro celular da minha esposa várias vezes por dia e quase todos os dias e quando ela atende não fala nada. quando ela retorna a ligação chama, chama e não atende. isso está muito e irritante e com certeza é quem não tem o que fazer da vida.
(81) 8241 2142 telefone 8241-2142 de quem é 8241 2142
(51) 3251 1794 acabei de receber uma ligacao deste numero, me perguntando de outra pessoa (sobrinho meu) acho que e...
(41) 3337 8032 me ligaram aqui em minas gerais.... e gravou recado dando um suspeiro aqui estava chovendo e o sinal às vezes não é bom, meu telefone nem tocou graças à deus!
(11) 3927 9199 liga e não fala nada e desliga, liga de manhã!
(11) 94780 0730 53 reclamações do celular número 947800730
(12) 9704 1295 liga para mim também e quando tento retornar a ligação da a mensagem que o numero não existe.
(81) 8695 4276 passei o final de semana recebendo ligações deste número, principalmente pela madrugada. como fazer para livrar-me deste estorvo
(34) 3257 8900 ligam e quando você atende desligam.
(31) 9758 4696 suspeito. recomendo cautela.
(11) 4872 9001 tb ligam pra mim desse numero mas nem atendo.
(16) 3090 1510 ligam o dia todo e não falam nada....
(11) 3770 4017 me liga varias vezes por dia querendo falar com francisco já cansei de falar que nao tem essa pessoa aqui , eles pedem descupa , mais no outro dia ligam de novo
(85) 8781 2348 teste
(85) 8522 4695 oi inf: voce foi o ganhador de 100 mil reais em dinheiro na recarga premiada promoção sorte na mão + inf ligue p/: 0318.585224695 senha=978 ( en via oi) poww...fala sérioooo as 06:15 da manhã.....é muita sorte a minha!!!!!! kkkkkkk ps: tem ligações assim que clonam o n¨!!!!!!
(17) 98801 5136 olá boa noite, tudo bem?
(21) 2071 9201 c a m b a d a de . vão a p u t a que os p a r i u...
(11) 2111 9400 este número está me perturbando no fixo e celular... e não dizem nada e desligam...
(11) 4500 1000 ligam várias vezes quando atendo desligam...
(88) 9420 9422 recebi um sms deste nº, onde ganhei um carro + 20,000.00 reais na promoção craquedaclaro, só que no regulamento da promoção diz que: atenção: informamos que a equipe da empresa promotora não envia torpedos sms para indicar que você é um ganhador ou foi contemplado com algum prêmio. o contato é feito exclusivamente por ligação telefônica ou por telegrama. saiba mais em: tire suas dúvidas sobre a promoção craque da claro é outra coisa | claro ://.claro/atendimento/celular/tire-suas-duvidas-sobre-promocao-craque-da-claro-e-outra-coisa/#ixzz33xbc4uew follow us: clarobrasil on twitter | clarobrasil on facebook
(11) 3382 5788 estanho: me ligaram dizendo que tenho cadastro lá (eu não tenho) sabem do meu telefone, meu nome, meu e-mail, até aí tudo bem... mas avisaram que iam pedir uns dados meus e parei, parei, que isto? muito estranho...
(11) 2250 8032 ligacao suspeita, pediu meu nome e quando pedi identificação falou qu enão era ninguem e desligou...
(11) 4944 9251 liga a cobrar constantemente, parece espécie de trote. tem um 9 na frente.
(44) 9704 3807 de quem é o numero 44 97043807
(12) 9141 7164 recebi insistentes ligações a cobrar. liguei pelo skype e uma mulher atendeu sem querer se identificar. ao fundo ouvi outras vozes e som de tv. pelas atitudes deduzi tratar-se de presidio feminino na região vale do paraíba, possivelmente tremembé. bloqueei o número.
(14) 98151 0467 recebi hoje essa ligação, atendi e não falou nada. estou retornando e só dá ocupado.
(11) 97722 5135 yes, i got 2 calls today, one from +977225135 and one from +977225134. i am pretty sure they are not from nepal. if they are trying to sell me yak food, they will eventually wish they had never been born.
(11) 4858 3421 comigo também acontece essa perturbação, por esse número. muito
(11) 2126 3350 é golpe! tentam confundir,colocam palavras na a do ouvinte. estranho é que passaram a entrar em contato após adquirir serviço de banda larga da vivo. até a net está tentando vender serviço. mas estes sem golpe.
(11) 4721 2672 ótimo. bom saber . recebi e não sabia de quem era. querem mais clientes ? q abaixem os valores dos...
(62) 8124 0107 essa não tem o que fazer, fica enchendo o da gente.
(51) 9180 8202 liga todo dia e uma voz de robô diz "alô". que insuportável!
(51) 3600 9977 pra mim a mesma coisa...de onde será este número?
(11) 3090 4043 desliga em seguida
(19) 7823 4181 é o telefone informado no site swimbrasil
(67) 9615 9888 esse numero liga ate trinta vez na noite e eu não sei quem é.
(13) 8883 5443 este número (13) 988835443 fica ligando o dia todo e ameaçou um parente meu e fica fala muito pala...
(11) 2820 0011 liga e nao fala nada
(89) 9913 4137 a da oficina
(11) 4188 5443 cadê a ércia?
(62) 3361 2268 sempre que preciso eu ligo, é do supermercado em itapaci-go
(11) 98615 8707 golpe para ativar o whatsapp com o número da vítima, no celular deles !!! o golpe é assim: 1- eles pegam um número de celular em um anúncio qualquer publicado no mercadolivre, olx, webmotors, e outros, preferencialmente anúncios com valores altos, como venda de carro, de barco, de imóveis; 2- instalam o whatsapp no celular deles com o número da vítima; 3- na etapa da solicitação do código de verificação via sms, eles ligam para a vítima, dona do número do celular, falando bem rápido para não dar tempo da pessoa raciocinar, e dizem que são do suporte ao cliente do site do anúncio, e que devido a problemas do sistema os interessados no produto anunciado não estavam conseguindo entrar em contato com ela, porém, o problema foi normalizado e para finalizar o atendimento, eles precisam do código de 6 dígitos en via sms. é nesse momento que, do celular deles, prosseguem com a etapa do envio do código de verificação, na instalação do whatsapp, e a vítima, a dona do anúncio, recebe em seu celular um sms com o código de verificação do whatsapp, que está sendo instalado no celular do golpista; 4- se a pessoa passar o código de 6 dígitos ao golpista, ele conseguirá ativar o whatsapp no celular dele com o número da vítima, podendo baixar todas as mensagens e contatos, caso o backup do whatsapp esteja configurado para salvar em nuvem, como google drive, e começará a aplicar golpes nas pessoas de seus contatos, pedindo dinheiro, empréstimos, tudo de forma urgente. por isso, nunca passe à ninguém o código de verificação do whatsapp recebido por sms. nunca armazene em nuvem seu backup do whatsapp. para se proteger, use os recursos de segurança do app whatsapp, como: - configurações > conta > segurança, e ative a opção "mostrar notificações de segurança". - configurações > conta > confirmação em 2 etapas, e prossiga com o procedimento solicitado pelo aplicativo.
(19) 3797 3000 é do fedex. mas não é golpe. ligam para informar o valor da taxa.
(14) 3014 9151 quase cai nesse golpe obg ...
(41) 3314 6000 sou de santa catarina e esse número fica ligando direto sempre depois das 20:00
(81) 4040 4101 boa tarde! até quando vcs vão insistir em ligar pra minha casa a procura de uma pessoa que não existe, que , é o tempo todo ligando caramba, aqui não tem essa por nome de jussara, quantas vezes vai ser necessário eu estar falando
(35) 9971 6561 esse telefone liga a cada 10 minutos, chama aproximadamente 2 vezes, e quando atendo a tempo a ligação cai.
(61) 3090 1575 me ligaram várias vezes desse numero quando ligo de volta...não completa,que coisa estranha.
(21) 3046 4115 golpe pedindo dinheiro para idosos, informando q é para orfanato
(11) 4118 0148 real juridica, empresa de cobranca , cobranca
(31) 9329 1194 telefonemas constantes desse número! acredito que seja banco,,,
(11) 2820 0070 ligaram aqui em casa pra facilitar uma suposta carta de concessão de aposentadoria, fingindo ser do banco itaú, e passaram um 0800 056 2497 para retorno. cheirinho de golpe.
(17) 7878 8866 já por 02 vezes recebo na minha conta de telefone da net ligaçoes para o n° (17)78788339 a 1ª conta no valor de $475,00 e a 2ª conta no valor de $115,70,(isto é um roubo) e não consigo falor com esta empresa de nome ipcorp. meu nome é fatima
(11) 97216 6089 fica ligando falando grafias para menores de idade as 6h da manha
(61) 4040 4267 recebi ligação atendi e não falaram nada hoje dia 24/02/2015 as18;00. liguei retornei a ligação e so da caixa postal.
(11) 9504 3940 perigosa e assanhada..
(51) 2190 0014 a
(11) 3426 9619 gostaria de saber
(85) 8612 9774 sd,sjsjueueue