Telefone (11) 3937 8385 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 3937 8385

hoje recebi uma ligação desse número. uma mulher muito malcriada, sem educação deu o nome de uma pessoa que mora aqui, inclusive deu o nome completo, com certeza ela queria oferecer crédito consignado, (isso porque dizem que as informações pessoais fornecidas para os bancos são confidenciais, rs rs rs, só rindo mesmo). se quiséssemos esse tal de empréstimo, não seria por telefone e muito menos com essa desprovida de inteligência. já estou conseguindo a localização desse número,pois a conversa foi gravada. pessoal, anotem esse número, deixem ao lado do seu telefone, caso você tenha bina, se atender você já sabe o que fazer né?

nossa ligaram falando que era da vivo 3g quando perguntei do que se tratava falou que estava oferecendo o 3g e quando eu disse que eu ja tinha o speedy o rapaz falou porque eu perguntei então e desligou na minha cara.total falta de respeito e não é a primeira vez.a vivo esta bem de representante.
ligaram aqui em nossa empresa deste numero passando trote. dizendo que queriam saber o contato da pessoa para fechar negocio para a fenatran..... disse que queria uma mala de dinheiro e uma loira.....
confirmado: após efetuar queixa deste número junto ao procon/sp, o órgão aceitou a denúncia em 25/07/2013 e realmente trata-se de um número de telefone de multisserviços de uma empresa terceirizada cliente dos serviços da operadora transit. estes tipos de empresas normalmente terceirizam os serviços de telemarketing de outras grandes empresas, entre elas a 'folha da manhã s/a', proprietária do 'grupo folha'.
é uma linha multisserviços terceirizada e no meu caso ligaram como sendo do grupo folha me oferecendo assinatura promocional do jornal folha de sâo paulo. como a empresa "folha da manhã s/a" (dona do grupo folha) reincidiu em fazer chamadas de telemarketing a um número bloqueado no procon/sp, efetuei outra queixa formal ao órgão sobre o ocorrido - da outra vez, ligaram de um número diferente, que era (11) 4872-8400. aproveito para deixar claro de que, em caso de nova chamada semelhante, a queixa não se restringirá apenas ao procon porque tomarei outras medidas legais às quais tenho direito como cidadão contra a referida empresa.
palhaços! gente a falta do que fazer é gigante desse povo, vergonha dizer que são brasileiros! afff... ligam e pedem para aguardar! e desligam... parabéns aos ridículos... sem comentários!
recebi uma ligação do número acima,até meu nome sabiam disseram que eu tinha uma encomenda em sp estranhei,pois não fiz encomenda alguma quando tentei ligar a mensagem falava que o número de telefone não existia.cuidado é golpe.
trata-se de golpe, tentam roubar dados pessoais
esse número me ligou duas vezes e quando atendo dá sinal e ocupado, ai tento retornar e informa que o número não existe...
bloqueie seu telefone no .procon.sp.gov.br/bloqueiotelef e qualquer telemarketing que te ligar, deverá pagar multa por descumprimento. vale a pena. quantos mais reclamarem, menos eles vão te encher.
entre no site do procon .procon.sp.gov.br/bloqueiotelef e bloqueie este número. quando eles retornarem a ligação é só anotar o dia e a hora e fazer a reclamação no www.procon.sp.gov.br/bloqueiotelef. a empresa que descumprir, paga multa. wrs
não sei de quem é esse telefone , fica ligando para entrar em contato urgente . por favor vai ver se tem o que fazer 551139378385 não conheço
me ligaram dizendo ser do jornal estado de sp.
me ligaram duas vezes seguidas, tentei retornar e não consegui, só dava ocupado. são estelionatários querendo que confirme seus dados para forjarem contratos falsos e te obrigar a pagar taxas de rompimento de contrato. cuidado
eu acabei de receber essa mesma proposta, foi uma atendente me passando esse numero de central de atendimento, mas o real numero ligando foi 39378385. dai eu disse não ter interesse a mulher ligeiramente passou para um suposto supervisor que passou a oferecer toda proposta novamente, eu fui dando conversa, quando perguntou meu nome para cadastro de login e senha para visualizar os exemplares on line, eu ja informei que eu não estava confiando e que era muita oferta pra pouco dinheiro. o "supervisor" ficou nervoso me informando que beneficio é dado e não cobrado. haaa me poupe cuidado que tem gente passando dados e caindo no conto.
me ligaram 4 vezes em 10 minutos e quando eu atendo pede pra aguardar.
pessoal !
me ligaram hoje e fiz o bloqueio do número já...
hoje, 10/05/2013, este numero está me ligando a cada 3 minutos, vou descobrir este e dar-lhe um tiro no ouvido
esse número já me ligou 5 vezes no mesmo dia, só pra me encher o ....
este numero me liga para encher meu para que e eu compre jornal do estado de sao paulo eu ja disse que não quero mas continuam me ligando ate ja fui muito bem mal criada mas de nada valeu continuam me ligando 11-39378385
ligam enchendo o pra fazer assinaturas. quer vender jornal? vá nas bancas, conhece, banca de jornal?venda lá
grupo estado
do jornal estado de são paulo
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.