Telefone (11) 4003 3637 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 4003 3637

mandaram mensagem dizendo ser do citibank, falando sobre divida.

recebi um sms falando em nome de cartão citibank para ligar em 4003-3637 / 4002-2071
me mandaram uma mensagem dizendo que tinham descontos pra mim de uma dúvida que possuo
recebi por e-mail celular cobrança da caixa, pode ser golpe!!!
acabei de receber uma ligação deles, pedindo números de telefones de outras pessoas, pedindo para eu dar recados, e nem falaram do que se trata... putz que isto?
acabei de de receber uma ligação de um atendente elenice oliveira querendo telefones de contato do meu pai o mesmo não pode receber ligações no trabalho apenas de emergência, não se identificaram (como empresa prestadora de serviço) e insistiu em saber os contatos do meu pai e a atendente foi grosseira e rude quando expliquei que não podia pessoas informações sobre meu pai sem saber com quem estava falando. fiquei indignado retornei uma ligação para fazer uma reclamação a outra atendendo me pediu o do meu pai informei que não tinha pq os documentos dele ficam com o mesmo, ela pediu um momento e colocou no mudo quando retornou estava rindo com alguma outra atendente, e veio me informar que a empresa tem mais de 15 ano no mercado eu disse que meu problema não era com a empresa e sim com o péssimo atendimento da atendente elenice oliveira, que era para a ouvidoria do telemarketing deles ouvir a ligação e fazer uma filtragem em seus atendentes, mas quando procurei informações sobre esse numero no google descobri uma vasta lista de reclamações por falta de raciocínio logico e mental dos atendentes dessa empresa e por falta de responsabilidade da parte da empresa para adquirir atendentes de qualidade para a solução que procuram. fica registrada aqui minha reclamação e indignação com o fato ocorrido !!!! i
recebi uma ligação do numero (85) 8172-9410, quem fez contato se identificou como jamaira e deixou o número 4003-3637 para contato. pesquisei o nome da empresa na internet e encontrei esse site: ://.conecta.srv.br - acredito que seja uma empresa de cobrança que trabalham para bancos e financeiras. eles estão cobrando uma dívida do meu tio que já faleceu a muito tempo....
também recebi uma ligação dessa. insistiu para saber o telefone de trabalho e celular de meu irmão. fui enfático ao falar que ele não pode atender no trabalho, o mal educado não entendeu o porquê não podia falar no trabalho. desliguei. ele retornou e insistiu que eu passasse o telefone, mas não passei.
já é a segunda vez que ligam pra cá com numeros estranhos esse foi 1... mesma coisa, assunto pessoal, bando de ladroes .
olaa acabei de receber a ligacao 26/06/20 13;44 sobre minha mae tbm;;; desliguei neh
dizem que sao da cred card
lamentável ligam até para pessoas que não existe no telefone e são insistentes.
nossa... acho que são bandidos!!!! pois pessoas de bem não liga pra sua casa e faz perguntas sem dizer do que se trata!
recebi uma ligaçao agora e queria falar com a minha tia; mas ela nao se encontra no momento entao pediram para ligar para esse numero.
recebo ligacoes desse numero todos os dias mas como nao estou em casa eles nunca falam oque querem pra minha esposa.
recebi e disseram q eu tinha um beneficio para receber,q ligasse para este numero 4003-3637.
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.