Telefone (11) 4083 7590 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 4083 7590

ligam diversas vezes ao dia e qdo voce atende nao falam nada

cobrança com certeza...
já bloqueei!...
ma che cosa! ainda bem que não atendo chamadas de números não cadastrados em meu telefone. ainda bem que aprendi a pesquisar!
não aguento mais esse numero me ligando sendo que até troquei o numero do celular
esse número é de cobrança, eles ligam atrás de mim, mas nunca estou no meu número kkkkk
esse número é de cobrança, eles ligam atrás de mim, mas nunca estou no meu número kkkkk
ligatam e perguntaram com quem estava falando. perguntei com quem desejariam falar falaram o nome de 3 pessoas desconhecidas. acho um absurdo e nem se identificam :( . falta de ética e respeito.
ligou na empresa onde eu trabalho eu atendi e a atendente perguntou sobre uma pessoa, eu respondi que não conhecia, ela insistiu e eu disse: " já te falei que não tem ninguém aqui com esse nome" ela respondeu dizendo " obrigada sra grossa" e eu ainda tive que engolir esse desaforo.
este pessoal e da intervalores,de sao paulo me liga nunca passa seu ou documentos para eles
estou cansada de rejeitar essa ligação.
me ligam todo dia atrás de um antônio! já disse que essa linha é minha, que eu não conheço antonio nenhum! já disse até que o antônio morreu!
recebo todos os dias, solicitando informações de um tal de lucas, este telefone deveria ser bloqueado e processado judicialmente....
recebe ligacao vc atende nao falam nada e qdo vc liga nao completa ligaçao. e ligam varias vezes...
diariamente estao ligando,chama 1 vez,desliga.pergunta por suely,vivem encomodando.e é voz de mulher.
liga e fica mudo
sao fraudatarios....ligam e chingam as pessoas....bando de
certamente são uma de s, que não tem nada melhor para fazer a não ser encher o s...
tenho recebido todos os dias ligacao desse numero, pertubante atende nao fala nada, tdos os dias lig...
tenho recebido todos os dias ligação desse numero, pertubante atende não fala nada, tdos os dias ligam não aguento mais. falta do que fazer fica atrapalhando meu tempo (011-40837590)
eu acho que sao bandidos do pcc!!!!!!!!!!!! ...
eu acho que são bandidos do pcc!!!!!!!!!!!!
intervalor gestão de cobrança ! um ligam mais de 15x no dia atrás de uma pessoa que não con...
telefone de empresa de cobrança.
este número me liga sem parar, um , , alguém sabe ao certo que financeira é esta, que vou perseguir com e-mail o a quatro. 4 vezes ao dia, sem horário, sem noção.
nem no final de semana esses s dao folga.11 4083 7590
turma de palhaços,fazem ligações o tempo inteiro ,faltam com o respeito .
o jeito que tem é nao ter mais celular. porque desse modo esses s tirados a espertos nao incomodam.
deve ser a mesma turma do 11 3728 9900
eu recebo ligações todos os dias e todas as horas. muitas vezes, eu atendo e eles desligam. algumas vezes, eles perguntavam por pessoas que eu não conheço. um . não tenho mais sossego. desesperada com tantos telefonemas,..isso está mexendo com meu lado emocional.
me ligou hoje e quando retorno ninguem atende ... perda de tempo
liga e cai em uma secretaria eletronica....que ! se ligar de novo vu falar que vou processar!
esse ou essa liga coloca uma gravaçao e a pessoa é obrigada a largar o que está fazendo pra atender uns s destes.vao procurar o que fazer.
esses não conhecem o codigo defesa do consumidor, toda vez que atendo ficam calados e logo desliga, será que esse país não muda, pelo amor de deus.
qu em é esse ou essa q ficam perturbando todos os dias e quando a gente retorna atende fax ou ñ atendem, de ssssss
ate dia de sabado estao ligando quando atende nao falam nada.devem estar na espreita pra pegar algum .
liguei a cobrar; eles atenderam e não falaram nada
recebi várias dessas ligações. se você não atende, eles ligam de outros números, fixos ou celulares. quando a ligação é para seu celular, basta ir colocando os números de chamada na lista de rejeição do aparelho. fiz isso e eles vão utilizando novos números. e eu continuo acrescentando-os na lista de rejeição. a lista está grande.
todos os dias este numero toca no meu serviço, porem quando atender desligam na minha cara sem falar nada
esta empresa e ridícula e seus funcionários , liga varias vezes ao dia e todo dia, quando dizemos para mandar o que querem que saibamos por carta , enfim outros meios eles sempre dizem que as ligações serão diárias, sera que ninguém avisou que existe um código de defesa do consumidor para esta empresinha ridícula, com funcionários mal treinados e desagradáveis.
há 3 dias voltei a receber ligações deste número diariamente, só hoje foram 5 ligações, quando atendo, a ligação cai ou desligaram. mês passada também fiquei por uma semana recebendo ligações desse número... mas depois que a ligação era atendida ninguém nunca dizia nada e depois era desligada.
se realmente eles tivessem embasamentos jurídicos concretos para acionar a justiça, eles com certeza não estariam invadindo a privacidade em nossos trabalhos, em nossos lares, com essa enxurrada de telefones e sms fajutos, já teriam nos colocado na justiça !!!!
se pudéssemos de alguma forma ser realmente unidos, boicotaríamos imediatamente esses que tratam o povo brasileiro como se fosse . eles se fiam no seguinte: há tanta gente no mundo (no caso, no brasil), que, pensam eles, se perdermos clientes por nosso reiterado desrespeito, não importa: atrás sempre virá outro desavisado, e depois outro, e outro, que serão nossos clientes em lugar daqueles que perdermos. ah, mas um dia esse "estoque" de clientes que vão deixando as coisas como estão vai acabar. e espero viver para ver a falência desse tipo de empresa que, em pleno 2013, ainda não aprendeu nada nem com os velhos nem com os novos tempos! ah
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.