Telefone (11) 5642 3650 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo

Telefone (11) 5642 3650

/santander cobrando divida !

estranhíssimo, esse número. eles sabem o nome da gente e até o , ao menos os 9 primeiros números. quando o sujeito perguntou os dois últimos já cortei e perguntei do que se trata e disse que não tenho cartão do santander, ao que o idiotinha gritou "como não? então você deve procurar umq agência santander, que foi vítima de fraude". vou, mesmo, não sem antes fazer um b.o.
começaram a me ligar recentemente...chegou a ter 4 ligações somente pela manhã. das vezes que resolvi atender apenas desligam e não falam nada. falta de respeito e muito incomodo. quem tiver smartphone é só colocar na lista negra do bloqueio de contatos, ou baixar algum aplicativo pela play store que o tormento acaba. se mudarem de numero e insistirem em ligar, bloqueie novamente.
agência santander
estou recebendo sms desse número td dia para entra contato 08007043722 já estou cheio do santander
me ligam umas 30 vezes ao dia e não dizem nada um incomodo muito grande nem mesmo sem de onde é. nada que um bloqueador de chamadas não resolva.
esse número me ligou e eu não devo nada ao santander, nem atendi.
ligou pra mim hoje, nao atendi vendo as reclamacoes...
tive de instalar app para bloquear esses dementes que nos incomodam dia e noite e ficam mudando de numero.
sou de porto alegre,rs e estão me ligando várias vezes por dia em horários variados. em algumas ligações ou nem falam nada ou até mesmo uma máquina fala em inglês. última ocorrência em 15/10/2015, aproximadamente ás 15hs.
com certeza é golpe, me ligam até no domingo. procuram por uns nomes estranhos. ou não falam nada. queria achar um desse fazendo isso e dar um tiro na mão e no ouvido pra pararem com essa gem. sou do mt, acho que fazem isso com o país inteiro. cuidem com informações que vcs divulgam, como celular, endereço... na internet mesmo, cadastros e etc. eu enviei um currículo para uma empresa, e sem avisarem eles deixaram disponível pra quem quisesse ver. estou com raiva já da falta de bom senso e ética das pessoas.
empresa de combrança do santander
tem 3 meses que essa está me ligando...que
eles ligam, tentam sondar seus dados para entao cadastrar em algum tipo de contribuição voluntária mensal, tais como: assistencia a instituições protetoras dos animais, orfanatos, etc... mas é fraude. cai na conta de pessoa fisica golpista.
esse número e do banco santander.
esse numero liga várias vezes e não fala nada, outro dia deixei por uns 8 minutos, escuta-se o barulho de central de atendimento... deveria ter uma maneira de solicitarmos o bloqueio deste numero!
liga de 2 a 3x por dia e desliga quando atende... vou dar um jeito de bloquear! ...
he e sempre a mesma, coisa e ja disse que to liso e foda.
ligam procurando venício,outras vezes nem falam nada; outras vezes mandam mensagens isto já centenas de vezes.
ligam procurando venício,outras vezes nem falam nada; outras vezes mandam mensagens isto já centenas de vezes.
acabei de receber ligacoes desse numero, nem atendi. minha esposa e eu nao devemos nada no santander, mas quando nao atendemos eles comecam a ligar para nossos parentes, nem sei como eles conseguiram os contatos.
acabei de receber ligações desse número, nem atendi. minha esposa e eu não devemos nada no santander, mas quando não atendemos eles começam a ligar para nossos parentes, nem sei como eles conseguiram os contatos.
também estou recebendo 2 a 3 ligações todos os dias desse telefone, isso quando atendo e fica mudo ou uma voz em inglês..
esse telefone é de cobrança do banco santander, geralmente pra quem tem débitos de empresa.
esse numero é de uma empresa de cobrança de quinta categoria que presta serviço para o banco santander,uma das piores que existem no termo de educação,os atendentes mal sabem falar.não se intimidem com suas ameaças porque os atendentes querem comissão.
ligou mais de 5 vezes de julho para cá, hoje ligou perguntando se era a sônia, já to de cheio de atender esse número, eu não tenho nenhum vínculo com o banco santander.
estante*
meu deus este numero liga a todo instante trabalho a noite e durante o dia eles nao me deixa dormir preciso de justiça urgente socorro......... eles procura ume empresa de pao de queijo e eu nao suporto mais neide carvalho
alguem sabe me disser de onde e esse bendito numero que me liga constante mente quero por na justiça pois ja esta insuportavel
se identificam como santander e informam o e pedem para confirmar o dígito são pessoas que tem o cadastro de correntista do santander.
recebi mais de 20 ligações desse número perguntando sobre uma pessoa que não tenho o contato. já falei que não sei de quem se trata, e eles não param de me perturbar. gostaria de saber que empresa é essa
exatamente todos os dias recebo ligação desse numero procurando pelo responsavel da parte financeira da empresa happy days, gritei uma vez falando que meu numero é particular não de empresa e a atendente me mandou a
03/10/2013 recebi ligação dia: 04/07/2014 - 15h36, 07/07/2014 - 15h07, + duas anterior que não registrei data e dhorario
ligam toda hora, inclusive tarde da noite, ao atender, ninguem responde.
acabaram de ligar ... são uns do santander. já falei um monte com a atendente e mesmo assim a não para de ligar.
pessoal, estou passando pelo mesmo pesadelo e se juntar todos os comentários, por mais diferentes situações que sejam, passei por todas elas e cheguei a ponto de contratar um advogado, mediante a uma lista de chamadas deste número efetuadas diariamente para meu telefone, o que está sendo providenciado. outro detalhe seria divulgarmos na mídia televisiva, talvez alimente uma boa matéria em relação ao golpe aplicado e por último e não menos e até muito e muito importante é saber se todos aqui que manifestaram possuem conta no banco santander, já que se for assim, provavelmente, o banco deverá ser responsabilizado por vazar informações de seus clientes. então pessoal...... todos aqui possuem de alguma forma, algum vínculo com este banco (santander)????????
pessoal, estou passando pelo mesmo pesadelo e se juntar todos os comentários, por mais diferentes situações que sejam, passei por todas elas e cheguei a ponto de contratar um advogado, mediante a uma lista de chamadas deste número efetuadas diariamente para meu telefone, o que está sendo providenciado. outro detalhe seria divulgarmos na mídia televisiva, talvez alimente uma boa matéria em relação ao golpe aplicado e por último e não menos e até muito e muito importante é saber se todos aqui que manifestaram possuem conta no banco santander, já que se for assim, provavelmente, o banco deverá ser responsabilizado por vazar informações de seus clientes.... então..... todos aqui possuem de alguma forma, algum vínculo com este banco (santander) ?????????
já me ligaram umas 15 vezes. na hora que vou atender desligam.
#naoatenda - ligou agora 10:05 25/04/2014 tem ligado uma ou duas vezes por dia.
tenho recebido duas vezes por dia mas nunca atendi
ligou 2 vezes seguidas 11/04/2014 19:20 e 19:26 para celular, depois ligam no fixo. nao atender.
pessoal, tbm recebo ligações deste número vaárias vezes ao dia, mas bloqueei :) faça isso.
tomem cuidado, é golpe. me ligaram deste número perguntando meu . embora tenham falado meu nome completo não forneci. liguei no santander e disso sobre o ocorrido. simplesmente o banco quando liga apenas confirma os dados e não pergunta. não atendam mais. é um bando de s que deveriam procurar emprego e acordar 5:30 todo dia como muitos fazem.
ligam cedo, o dia todo, e á noite também,não tem idéia de horário.
atendo e não fala nada.
ligam o dia inteiro começam as 8:00h da manhã até as 21:00h
mi ligaram sábado á noite para pedir meu cnpj, um absurdo, não passem nenhum dado.
banco santander, o banco que ignora a legislação do brasil e acha que está acima da lei. lembrem salário é impenhorável!
recebi ligação em plena manhã de sábado, 28/12/2013, supostamente do santander para "algo de meu interesse". e, para não quebrar a tradição, pediu primeiramente meus dados para aí depois me informar do que se trata. educadamente reei 3 vezes, e foi aí que ela só informaria se eu ligasse para (11) 4004-2662, que não creio que também seja c oficial do santander. e já renegociei meus saldos há 6 meses, e não usei meu cartão para mais nada neste meio tempo, portanto, não haveria justificativa para contato desnecessário ou passível de golpe.
eh do santander, para oferecer serviços ou cobrança!!! um verdadeiro ... ligam 2 a 3x por dia.
tbm recebi ligações, mas foi as 19 hs. :s que banco liga a essa hora?
nao agüento mais receber ligações desse número. há um mês agüento e sou paciente para dizer que não sou a tal de ana silvia até que hoje me dirigi a uma agência, falei com o gerente (nao sou correntistas desse banco) e ele me informou que nao pode fazer nada! ahhnnn???!!! como assim nao pose fazer nada, quem pode?? bom, segunda feira infelizmente terei que separar mais uma parte do meu dia para ir ao jec e entrar com ação contra esse banco. é um abuso. quando peço as informações da cobrança a atendente diz que precisa confirmar meus dados para passar as informações! ok, como confirmam meus dados se eu não sou quem procuram? resumo, não há meios de provar que eu não sou ana silvia. acho um absurdo termos que bloquear ligações, por isso vou perder sim meu tempo mas entrarei com ação. o que não pose é esse abuso continuar acontecendo, nao agüento mais ser perturbada.
todos os dias, o dia inteirinho. não aguento mais. que . não tenho nada no santander. vão procurar o que fazer!
eles dizem ser do santander. procurei o meu gerente e o mesmo disse que não é do santander... o mais estranho é que eles possui a maioria do meus dados....quero apenas pescar o resto das informações pedindo numero final de e tal... mais não nessa...
eles ligam, dizem que sao do banco santander e dizem que precisam confirmar uns dados do banco , como conta, , rg, endereço e tals ... cudado os banco deixam bem claro que nao confirmam nenhum dado por telefone...
não aguento mais
gente, nao é santander. se fazem passar por eles e enganam muito bem. há dois anos fui vitima de um desses golpes e me sacaram dinheiro da minha conta. prontamente o banco restituiu, mas já fiquei com medo. nao vao no bla bla bla...desliguem na cara e procurem vossa gerente. os bancos nao cobram nada por telefone!
que chatice! também recebo ligações deste número!!!!
estou recebendo ligações diárias atrás dessa tal elaine. um !
esse nº de telefone me liga todos os dias procurando pelo responsável financeiro de uma determinada empresa, mas o meu celular é particular, e isso tem me irritado muito, pois essas ligações acontecem de segunda a segunda, muitas vezes me acordando pela manhã, outras vezes me tirando de determinados serviços. estou a ponto de ter que trocar meu nº de celular por conta dessa desagradável situação.
recebi 4 chamadas seguidas, 2 de cada vez, em 14/09/2013 as 08:11, 08:12, 08:53 e 08:54. nao atendi.
recebo ligação desse número várias vezes ao dia, inclusive, aos sábados, domingos, feriados, altas horas da noite. já não aguento mais. se é do santander não sei, até pq não devo nada a eles.
liga sempre e não fala, em pernambuco
sim,temos recebido ligações desse numero, e quando vamos atender ou a chamada cai ou por alguns segundos uma voz de mulher, fala em ingles.
devem ser credores do financeiro, de contas e prescritas. bloqueiem o número e simplesmente não atendam.
alguem sabe onde é esse escritorio, vou lá tomar providencias
acho que é cobrança santander
cobrança do santander
londrina-pr | recebi hoje às 07:30 e às 12:28.
gente, calma! nem tudo o que brilha é ouro. nao é porque falam que é do santander que é de fato do santander. aconselho a registrarem esse numero no vosso celular e nao atenderem, e se possivel, baixar um daqueles bloqueadores de numeros, que eles logo logo tomam canseira e ficam espertos. estou profissional nisso já. os bancos, e muito menos as centrais de atendimento, nao entram em contato com os correntistas. ainda menos com os nao correntistas...relaxem...nao estao devendo nada, e se estao, falem com vosso gerente de conta!
quando eu fiz a ameaça de levantar na delegacia a identificação deles a menina desligou na minha cara. acho que ela ficou com medo. vou na delegacia fazer um b.o. e reforçar com este site.
é a máfia dos créditos em ação !!!!!!!
banco santander
eles me ligam diariamente procurando kenia mara.
hj è domingo e esse mother er começou s 8 e vc atende e geralmente nao fala nada ai fica segurando a linha,nao sabia q era do santander vai se fu....... não aguento mais pois todos os dias eles ligam as 7:30 e vai o dia inteiro àaaaaaaaaaaaaaa
banco santander! eles ligam até de domingo de manhã.
esse numero de telefone é desconhecido por operadoras, porque é feito p/ internet. ou seja, é usado para obter informações pessoais de quem atende a ligação, para ser usada em qualquer tipo de fraude. cuidado !
também recebo este numero todos os dias.
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.