Telefone (11) 7466 5178 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de São Paulo
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é parece uma epidemia e uma abusividade, no meu caso o algoz é a gvt , pois comprei pedi sigilo e logo em seguida, lá vem as ligações improprias, troquei o mesmo , resolveu?? rsrsr não novamente perguntando por joão maria bem como o lobo e os tres porquinhos, reclamei e ai bela solução apontada basta trocar novamente e pagar r$ 25,oo normal, r$ 50,00 , outra melhor e ainda a especial r$ 75,00 , legal vou trocar logo pois vão resolver meu problema, piada amigos consumidores e uma baita gem, so me resta ajuizar contra a telefônica, pois esta sendo omissa e se aproveitando, angariando recursos com a perturbação alheia, eita belo pais.
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atenção, entrei contato com a vivo, existem em 04/04/2014, 371 reclamações a respeito desse numero na operadora. essa pessoa se passa como agente da vivo, pedindo informações de numero de documentos, como , rg e etc...não passe nenhuma informação, pois é fraude. denuncie a operadora, exija providência por parte dela, tipo notificação a policia federal, pois o risco dos usuários, que foram contactados, e forneceram as informações solicitadas pelo fraudador, serem seriamente lesados, as informações passadas podem ser usadas para criar documentos falsos, para pratica de golpes no mercado, ou até mesmo para assalto a residências.
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recebi uma ligação do numero 01136422000 no celular, a ligação estava ruim e a atendente disse q ligaria no meu fixo e que tinha o numero, logo em seguida ligou dizendo ser da vivo me oferecendo uma assinatura de vivo tv, ela passou o nome do titular da conta e o endereço,explicou muito bem os serviços e os termos do contrato, e me perguntou se eu gostaria de realizar o cadastro da tv em meu nome, pediu meus dados e disse que estaria fazendo o cadastro e me passaria o protocolo gerado, em seguida confirmou o pedido e me passou um protocolo, e disse que o tecnico que realizaria a instalação do equipamento entraria em contato para agendar o dia, mas achei meio estranho o protocolo e entrei em contato com a vivo para ver se havia alguma solicitação de vivo tv e fui informado que não. e agora, o que fazer depois de ter passado meus dados ?
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golpe para ativar o whatsapp com o número da vítima, no celular deles !!! o golpe é assim: 1- eles pegam um número de celular em um anúncio qualquer publicado no mercadolivre, olx, webmotors, e outros, preferencialmente anúncios com valores altos, como venda de carro, de barco, de imóveis; 2- instalam o whatsapp no celular deles com o número da vítima; 3- na etapa da solicitação do código de verificação via sms, eles ligam para a vítima, dona do número do celular, falando bem rápido para não dar tempo da pessoa raciocinar, e dizem que são do suporte ao cliente do site do anúncio, e que devido a problemas do sistema os interessados no produto anunciado não estavam conseguindo entrar em contato com ela, porém, o problema foi normalizado e para finalizar o atendimento, eles precisam do código de 6 dígitos en via sms. é nesse momento que, do celular deles, prosseguem com a etapa do envio do código de verificação, na instalação do whatsapp, e a vítima, a dona do anúncio, recebe em seu celular um sms com o código de verificação do whatsapp, que está sendo instalado no celular do golpista; 4- se a pessoa passar o código de 6 dígitos ao golpista, ele conseguirá ativar o whatsapp no celular dele com o número da vítima, podendo baixar todas as mensagens e contatos, caso o backup do whatsapp esteja configurado para salvar em nuvem, como google drive, e começará a aplicar golpes nas pessoas de seus contatos, pedindo dinheiro, empréstimos, tudo de forma urgente. por isso, nunca passe à ninguém o código de verificação do whatsapp recebido por sms. nunca armazene em nuvem seu backup do whatsapp. para se proteger, use os recursos de segurança do app whatsapp, como: - configurações > conta > segurança, e ative a opção "mostrar notificações de segurança". - configurações > conta > confirmação em 2 etapas, e prossiga com o procedimento solicitado pelo aplicativo.