Telefone (14) 3878 3090 - Estado São Paulo - Bauru, Jaú, Marília, Botucatu e Região
(14) 3878 3090
o meu boleto nem está atrasado, mas me ligaram achando que vou atrasar. é um desrespeito total. estamos vivendo mo país a era do descrédito nas pessoas honestas. somente os desonestos têm vez, pois não são perturbados, e quando são presos, deham da justiça, como está fazendo o zé dirceu, com esse emprego absurdo e de fachada, somente para sair todos os dias da prisão, e articular mais amudades políticas contra n´s cidadãos de bem. mas, a lei permite e eles usam as s. pobre país, sem justiça.
(14) 3878 3090
é um absurdo a perturbação que fazem com a pessoa, por ter atrasado alguns dias a prestação. ligam até no domingo e começam por volta das 07:30h, pôxa!!!, quem trabalha de segunda a sábado, não pode descansar um pouco mais no domingo, que já tão ligando. e se não atende, eles ficam insistindo umas dez vezes, até atender. é um constrangimento e perturbação desnecessária, pois ninguém atrasa porque quer, é é coisa de dias e, por isso, a gente já paga juros, multa e etc., precisa também dessa pressão psicológica?????
(14) 3878 3090
essa pragas da bv, meu financiamento sempre paguei em dia, agora só porque me apertei um um pouco, e estou pagando atrasados, eles ficam me ligando umas trinta vezes por dia, isso sem contar que ligam pra mim mãe, pra minha sogra, pra minha vó, meu vizinho, pessoas que não tem nada haver com isso eles estão ligando, meu vizinho vei até tirar um sarro da minha cara, dizendo hóo o pessoal da bv já ligou pra vc umas dez vezes seu mal pagador caloteiro, que andar de carro, mais não quer pagar né?? seu caloteiro! isso me deixou com muito vergonha, e ao mesmo tempo injuriado com essa da bv. cambada de filhois da pu......
(11) 3513 0615
é mais uma empresinha de cobranças, não merece qualquer atenção, chamada de bns, localizada na rua formosa, 367, 10º andar/ 22º andar centro. , não caiam no golpe dessas empresas de cobrança, não aceitem qualquer acordo, não paguem nada procurem um advogado, ou procurem pelo juizado especial cível, que fazem conciliação, sem você precisar - gasta nada -, e dependendo do valor da dívida (até 20 salários mínimos), não precisa sequer de advogado.