Telefone (15) 3521 9400 - Estado São Paulo - Sorocaba e Região

Telefone (15) 3521 9400

tentativa de golpe por uma mulher se passando pela central do banco e informando sobre tentativa de compra de 1500,00 e 400,00 de tentativa de saque, mas que o banco bloqueou as tentativas eu disse que não havia constatado nada disso no aplicativo de tentativas e ela acabou desligando, pois percebeu que não iria conseguir nada

ligaram pra dar golpe. cuidado!!!
tentativa de golpe! !
!
[!!!!!!]
<<<<!!!!!>>>> ligação desse número é golpe na certa!!!! quadrilha!!!!!
<golpe!!!!>>>> não atendam!!!!
é golpe!!!!! não atendam esse número! não caiam na conversinha dessa quadrilha! bando de s querendo dar golpe nas pessoas!
é golpe!!! ligaram se dizendo da seguradora de cartões, avisando sobre uma compra de 1500,00 na zona norte. pediram meu telefone. não passei! ficaram nervosos e perderam a compostura ao telefone! muito na cara que é golpe! logo desconfiei que era uma possível fraude.
ligaram falando que era do banco do brasil e pedindo para confirmar uma compra e um saque. pedi mais informações e desligaram
ligaram duas vezes aqui em casa como caixa economica , avisando que tinham feito compra em guarulhos, depois ligaram novamente para confirmar e pediram asenha, os 3 numeros do cartão, desligamos.
golpe do motoboy, ainda bem que não cai
golpe. não sei como conseguem ter acesso aos dados do cartão. provavelmente estão de posse do cartão físico e pedem para desbloquear no app. xingue a mãe deles, desligue, certifique-se que a ligação foi encerrada (eles conseguem travar) e só depois ligue para o seu banco para confirmar. não dê senha, não desbloqueie, não digite nenhum número no telefone, nem no app.
puts esse número tentou hoje dar um golpe na minha residência ligou falando que alguém tinha feito um compra no supermercado que era para desligar e ligar para o operadora de cartão ! mais eles estava prendendo a linha para digitar a senha
goslpista que tentam passar o famoso golpe do motoboy. tentar fazer você dar seu cartão de credito para eles e pedem montes de coisas. desligue na cara.
dizem ser da central de cartões (não existe essa central) e que houve compra que deve ser bloqueada em duas bandeiras diferentes. uma delas eu nem tenho cartão. desliguei.
dizem ser da central de cartões (não existe essa central) e que houve compra que deve ser bloqueada em duas bandeiras diferentes. uma delas eu nem tenho cartão. desliguei.
individuo se dizendo do bradesco, informando sobre uma compra na região de sorocaba ! mesmo eu informando que não sou correntista ele insistiu um pouco mais... cortei o babaca dizendo que ligaria para o meu banco (dei nome de um que tambem não sou correntista e ele tentou informar o numero,,, desliguei com ele falando kkkkkkk!
golpista se passando pelo banco do brasil. eles informam que seu cartão está clonado, dizem pra você ligar no número oficial do banco que está no seu cartão. por fim eles acabam te enndo e encaminhando para a central fake. eles pedem para você entregar o cartão em um endereço x ou sugerem a entrega a um motoboy do banco. eles dizem que você pode ainda cortar o cartão ao meio para ficar mais tranquilo. tudo conversa , pq mesmo com o cartão cortado, eles podem usar o chip!!! cuidado!!!!
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.