Telefone (17) 3203 3000 - Estado São Paulo - São José do Rio Preto e Região

Telefone (17) 3203 3000

não aguento mais a lbv ligando. estou com dificuldades financeiras, no maior sufoco, cheia de dívidas, é só porque ajudei a lbv uma vez em 2010 eles nunca mais me deixaram em paz. me ligam nos horários mais inconvenientes, são insistentes, e não adianta falar que não tem como ajudar, pra não ligar mais, eles continuam insistindo. é muito irritante.

Telefone está localizado na região de:

Como fazer ligações para o DDD 17 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 17 + telefone

Claro: 021 + 17 + telefone

GVT: 025 + 17 + telefone

Oi Telemar: 031 + 17 + telefone

recebi hoje 1 de novembro de 2018 pela manhã uma ligação de 17 3203 3000, ao atender não respondeu nada...
essa lbv ligam sem parar, enche o , não atendo mais, já dei muito dinheiro e ainda já vem descontado mensalmente na conta do telefone. é tem a cara de pau de pedir pra aumentar o valor aff.
essa lbv ligam sem parar, enche o , não atendo mais, já dei muito dinheiro e ainda já vem descontado mensalmente na conta do telefone. é tem a cara de pau de pedir pra aumentar o valor aff.
não aguento mais por favor me respeitem
poxa! me acordou em um domingo que numero babaca!
recebo 10 chamadas por dia desse numero...sem hora para chamar é dia e noite....
não aguento mais as ligações desse número, já pedi várias vezes o tirar meu número ou não me ligarem mais, não adianta, preciso de solução.....
boa tarde. não aguento mais ligações deste número ajudei uma vez para nunca mais, pois é mais de 10 ligações no dia. alguém sabe o que pode ser feito?
prefiram doar para algum hospital de sua própria cidade, para a apae de sua cidade ou região, para a aacd de sua cidade ou região ou qualquer coisa do tipo pois fazendo isso vocês irão pessoalmente entregar a doação e geralmente saberão para quem estão doando e o que será feito com esse dinheiro. desculpem o flood de colocar 3 comentários seguidos, não iria caber tudo em um só. cordiais saudações.
cuidado, vocês podem estar financiando desde campanhas políticas esas (criadas apenas para lavagem de dinheiro) de candidatos que vocês sequer sabem quem é (eles nunca dirão "é pra financiar a campanha política do dr. fulano", salvo se o seu nome - o seu, não o do candidato - esteja filiado ao tal partido) e talvez nem gostem (tais "doações" sequer são declaradas ou quando são, a declaração é de "doação" anônima, sendo que eles cobram todos os seus dados pessoais) e até mesmo o tráfico de entorpecentes sem saber.
pessoal que está achando que é da lbv, está se enganando. o telefone da lbv é este: 0800-055 5099. e não, eu não sou um funcionário da lbv e sequer colaborador da mesma. apenas recebo constantes ligações desse número pedindo dinheiro, mas dei sorte do telefone ficar ao lado do comdor, então simplesmente entrei na internet e passei para o google os dados que me foram passados. a empresa que supostamente me ligou atende por outro telefone e sequer tem uma funcionária com o nome que me foi passado como sendo a responsável por me ligar. encontrei este site e como vi que a maior parte das reclamações faziam referência à lbv, fui atrás pra ver se era o número desta. também não bate.
de onde é este telefone orfanato ou cadeia
estão me ligando direto pedindo doações altas
já comigo ligaram uma vez falando que era de um tipo de orfanato que meu pai ajudava como ele faleceu ..eu me pro em ajudar, quando me acidentei e não pude trabalhar e meus rendimentos diminuiram, parei de ajudar.. falei que minha condição financeira mudou que quando puder ajudo, mas não param de ligar todos os dias umas 6 ligações são desse número..é falta de respeito eu acho..e engraçado que tentam de iludir de toda a forma , tipo: se vc não pode agora, deixa já sua doação pro ano que vem.
bom dia, o numero 017 3203 3000 diz que é da legião da boa vontade (lbv) e sempre está ligando pedindo doação!!
sou natanel rodrigues,tive o meu telefone instalado e esse telefone não para de me ligar
lbv, enchem muito a paciência!!! eu ajudava, mas dps não pude mais, e eles continuam insistindo!!!
este pessoal da lbv não tem o que fazer, a não se ficar enchendo o duas, tres, quatro... vezes ao dia e ainda em qualquer horário. vão pedir dinheiro para os ladrões de mensalões. petrolões, lava jato, etc... vão encher o saco do paiva neto para venser suas mansões, aqui no br e miame.
sim, é da lbv. eles devem ter ramais, e um banco de dados cheio de telefones para pedir doações....
dizem que são da lbv e pedem doação; cuidado!...
ela se identifica com o seu nome, e pede doações para casa de idosos, para comprar fraldas... insiste muito, e quer marcar hora e data para buscar em sua residencia... detalhe ela falou meu nome e eu nao sou a proprietaria do numero telefone....sabem detalhes de vc.... nao de informações !!!!
telefone da lbv ligando as 8:00hs da noite. ...
telefone da lbv ligando as 8:00hs da noite.
ligaram no meu telefone 5 vezes e veio cobrando na minha conta é o fim
ligaram no meu telefone 5 vezes e veio cobrando na minha conta é o fim
17-3203-3000 são que querem dar golpe e sequestradores, não retornem a ligação e nem deem atenção , se tocar desliguem na hora ou marque o lugar de encontro junto com a policia federal e o exercito brasileiro junto com o esquaqdrão antibomba e a marinha e aeronática. e o batman se for possível.
na verdade eu já sabia anteriormente que esse telefone é lbv e ontem recebi um telefonema do numero 3203-3000 pedindo como sempre doaçãoes para isso e para aquilo.é aborrecimento, como dizem os comentarios acima. pedi que me confirmasse se o telefone tratava-se da lbv, a atendente disse que nao poderia confirmar. disse que vai ligar outro dia.não vou mal-educado mas vai ouvir alguma coisa que talvez não gostaria.
abaram de me ligar, estava consertando meu carro com as mãos cheia de graxa e tive que atender e a ligação caiu.
recebi diversas vezes ligações desse número que, ao atender o telefone, cai a ligação. ao consultar o site dessa entidade, não existe telefone para importuná-los também. excelente estratégia!!!
dizem que é da lbv pedindo doações, ligam todos os dias mesmo voce dizendo que não quer doar.
nao sei, ligam todo dia pedindo doações.
dizem que é da lbv, oferecendo coisas, pedindo para visitar, e tambem pedindo doações. ligam toda semana..
lbv pedindo doações, insistentes como sempre. sempre incomodando as pessoas. bando de
essa cambada de acabou de me ligar...
esses " " que não tem o que fazer ligam para o meu telefone varias vezes por dia bem na hora que vc ta oucupado com serviço e tem que parar para atender e por isso quero pedir com toda educação o seguinte: "bando de filhos da puta parem de perturbar e procurem algo de útil pra fazer".
ligaram há pouco. estou ocupada trabalhando na minha escrivaninha, larguei o trabalho, levantei, andei 10 metros para atender, como não conheço ninguém da área 17, não atendi. mas lembrei que já recebemos ligações desse número, li os comentários de que pertence à lbv, se for, vai o meu conselho para a lbv: com o tanto de telefones que vcs possuem, que dá várias páginas da lista telefônica apenas na cidade de são paulo, vcs deveriam trabalhar/produzir algo de útil, ao invés de ficarem sentados telefonando/perturbando/pedindo dinheiro para tanta gente que trabalha para pagar os impostos. ao invés de manter tantos telefones, e a conta deve ser astronômica, produzam algo de útil para as pessoas, nem que sejam cadernos com papel reciclado; peças de crochê; compotas de frutas; peças bordadas; os brasileiros estão deixando de comprar comida para pagar as contas, e vcs ainda pedem dinheiro??? pede para o governo, que recebe nossos impostos!!!
este telefone liga direto em minha residência. hoje descobri através este site que se trata da lbv. a lbv agindo desta forma medíocre, força-nos a afastarmos das doações e virarmos a infelizmente para os que realmente estão carentes de ajuda. isto é vergonhoso, lbv.
(17) 3203-3000 , lbv...vocês não tem o que fazer? pois procure o que fazer... cambadas de folgados...vá trabalhar sério, e pare de encher o ... liga toda hora...na hora que estou trabalhando,ê...fala sério!!! em casa não pára de ligar!!! lbv...vá trabalhar, e deixe quem quer trabalhar em paz...não tem hora...é de madrugada...é na hora do almoço...é todo dia... arrumem alguma coisa para fazer...em casa ninguém atende mais...chega de ligar na casa dos outros para pedir o que? isso que voces pedem é para o bolso de bandidos como vocês...tomem vergonha na cara...s...
eu trabalho,mereço descansar, não é mesmo...vá para a ...no meu dia de folga, merecemos descansar de manhã, e vem tocando o telefone, vou ver é esse número odiável, falando abobrinhas, doações...doações para o bolso deles...s (17) 3203-3000...ah...o que vcs merecem, pertubando quem trabalha, e chega no fim de semana, só quer decanso...vá se catar desgraça...os governantes desse país deviam se posicionar a respeito desses s...... estou cansada de coisa errada nesse país...
eu trabalho,mereço descansar, não é mesmo...vá para a ...no meu dia de folga, merecemos descansar de manhã, e vem tocando o telefone, vou ver é esse número odiável, falando abobrinhas, doações...doações para o bolso deles...s (17) 3203-3000...ah...o que vcs merecem, pertubando quem trabalha, e chega no fim de semana, só quer decanso...vá se catar desgraça...os governantes desse país deviam se posicionar a respeito desses s...... estou cansada de coisa errada nesse país...
todos os dias recebo varias ligações do numero citado, e agora percebi na conta que tenho que pagar as chamados estão ligando a cobrar, pois não atendo as chamadas......pq tenho bina .....como faço para denunciar e bloquear?
eu não atendo mais, mas incomoda e muito. alguém disse que é da lbv, eles ganham tanto dinheiro arrecadando de todos, com milhares de telefones no nome deles. eu não tenho nem uma linha minha, no meu nome. não liguem mais!!!! @@@@@@@@@ !!!!!!!!!
pessoal da lbv pedindo doação, vc nem pagou uma doação pela conta do telefone e eles ficam ligando pedindo outra doação, não dá pra doar toda hora, vc doa uma vez, pronto! ficam ligando várias vezes ao dia, tem outros lugares pra ajudar, e quem será que paga para eles ficarem fazendo interurbanos tantas vezes??? meu dinheiro não é capim. muita robalheira. não atendo mais e pronto.
esse telefone é da lbv pedindo doações e caso vc não dê as atendentes mal treinadas lhe ofendem!
ligaçao procurando nome,sem identidade e numero nao existe em retorno ,esse nº teria que ser de rio preto,e esta em sao paulo
assim que me identifiquei desligou e não retornei a ligação.
coloquei meu telefone na lista do procon para não mais receber qualquer telemarketing, inclusive esses para doações. meus aborrecimentos diminuiram em 90 por cento. aos que ainda insistem em me ligar, informe que meu número está na lista e que se voltarem a ligar irei mover uma ação contra eles. está resolvendo bastante.
tb tenho recebido essa ligação todos os dias e a pessoa não se identifica
roubo -descobri recentimente que essas doações solicitadas, são feitas através de empresas tercerizadas que procuram uma entidade um hospital, abrigo e etc... e usam o nome da entidade para pedir doações depois repassam uma porcentagem de 30% do dinheiro arrecadado, mas muitas vezes esse dinheiro é boicotado e anuciam á entidade que o valor arrecadado foi x quando na verdade foi xx,e acabam ficando com milhões dos contribuintes de boa fé, somos roubados na melhor das intenções.... em jau-sp tem um fulano que está milhonario com esse golpe e tem concorrencias.
já recebi varias vezes ligação desse numero vc retorna ele não existe
acabaram de ligar. ocorre que tenho muito serviço de escritório, entre outras coisas. por quê?? por que não me deixam em paz? já não basta tudo que tenho que trabalhar para pagar as contas, pagar os impostos, trabalhar feito um de carga, e ainda no meu trabalho, fica tocando esse telefone, que fica longe da minha mesa de trabalho, mas pelo amor, viu!!! alguém disse aí em cima que é da lbv. se for, quero que vcs vejam quantas páginas de telefones a lbv tem na lista telefônica, são milhares de linhas, e prováveis milhares de ramais. estou cansada de tudo que está errado nesse país!!! minha paciência esgotou. minha indignação passou de todos os limites com todos os crimes impunes que vivemos/presenciamos. chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! vai pedir dinheiro para os governantes que nós elegemos!!!!
lbv... pedindo doações
realmente é da lbv.
alguém sabe de quem, ou de onde é esse telefone???
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.