Telefone (19) 3773 8500 - Estado São Paulo - Região Metropolitana de Campinas

Telefone (19) 3773 8500

???? ii /

solicita doações
como é bom ser anônimo e ficar falando um monte de baboseira aqui que não teria coragem de dizer identificado. ficam ndo o ódio aqui enquanto pagam de politicamente corretos na sociedade
adorei o comentário de um colega acima. temos que achar o local do call center e torturar esses desgraçados. pedir quebra de sigilo telefonico e processar esses . vou começar a reunir provas. hail sata
sim, me ligam direto, eu já ajudo com o que eu posso, mas eles querem que eu ajudo com mais, e me ligam direto no meu serviço, enche o da gente.
já realizei o bloqueio - impressionante como conseguem o número telefônico - esse meu da vivo ninguém tinha, ninguém - cancelei a linha !
esse numero me liga 100 x ao dia, já está bloqueado, .... cadê a telefônica/ vivo , para barrar esses s... minha indignação é como conseguem numero do celular ?? quem fornece??
também recebi ligação em meu celular nesta data (16/05/2019) solicitando contribuição. gostaria de saber como conseguiram meu nº e nome. informei que não poderia ajudar. bloqueei o nº.
também recebi ligação nesta data (16/05/2019) pedindo contribuição. gostaria de saber como conseguiram meu nº de celular. informei que não poderia ajudar.
me ligou e me chamando por nome, e uma mulher dizendo ser da lbv falava mais que papagaio de pirata,me pediu r$ 140 ,eu disse que não, ela foi abaixando o valor até que ficou r$ 14 .e bom sempre que podermos ajudar a quem precisa,mas nem sempre podemos e eles insistem,coisa .agora gostaria de saber quem passa o número e com o nome da gente pra eles,e se é legal isso.
fiz uma doação uma vez agora ficam ligando em vários horários diferentes da semana e até meu ce...
são insistente estão criando problemas até no meu emprego de tanto que ligam ....vou processar
esse número ta ligando insistentemente na minha casa ta passando dos limites se continuar vou fazer um b.o
esse número pertence à lbv, são insistentes, ligam a semana toda em diferentes horários; já fui...
lbv- primeiro fazem um agradecimento por uma doação que vc já fez, depois pedem mais, e assim suc...
ligam todos os dias pedindo dinheiro. não atendo mais, pode tocar até derreter o telefone....
liga toda hora e não fala nada, um absurdo !!!
liga o tempo todo, mas a ligaçao fica caindo
te ligam dezenas de vezes, várias vezes ao dia. querem dinheiro a qualquer to. se contribuir para se livrar, o assédio aumentará. a legião da boa vontade deveria entender que nem todos se simpatizam com seus métodos. após alguém dizer que não vai contribuir, eles deveriam deixar a pessoa em paz. mas não fazem isso.
lbv pedindo doação. ligam insistentemente.
to de cheio destas ligações já não sei o que fazer
queria muito saber de onde é pois não dá sossêgo gente e g
ligaram agora pra mim e não atendi, em casa e no celular
ligaram em casa hj, sabem tudo da sua vida...q absurdo
lbv campinas. o pior é que ligam direto e não falam nada!
alguém sabe um jeito de bloquear esse que fica ligando de 5 em 5 minutos....tião =itanhaem-
foi debitado do meu celular ligações para esse número, não sei da onde é, só que eu não liguei, não conheço o número, não faria de celular para fixo ligação alguma sem saber quem é, o que eu acho que acontece: quem liga fica com seu crédito, como nos o5oo, o8oo, e por ai vai indo o nossos sistema de telecomunicação. a b s u r d o ! descontam do meu número de celular valores para esse número! como pode, alguém explica?
se já contribuo junto à minha conta telefônica, pra que perturbar o sossego das pessoas? fico indignada com isso, já que não ganho tão bem e a lbv tem c de televisão, às tas de quem?
liga e desliga...agora coloquei bina e nair atendo mais
lbv para pedir donativos e contribuições.
eu tbm ñ estou tendo paz , ouve uma vez q foram até mau educada com minha pessoa , estou de cheio , meu telefone é cadastrado pra ñ receber esses tipo de ligação.
me parece ser o telefone da lbv. pessoal muito mal treinado, fala que tem uma mensagem e se quando a pessoa atendem, eles desligam.
sou de rio claro sp,todos dias ligam,quando atendo desligam, é só para pertubar.
uma vez ligaram para minha mãe que ainda era viva e pediram uma doação de uma caixa de leite. era final de ano e eles disseram que era apenas uma caixa pra o natal das crianças. ela concordou e a partir dai todo mês vinha descontado uma caixa de leite na sua conta telefonica. ela era aponsentada com apenas 1 salario minimo. eu disse a ele que iria ligar na telefonica para cancelar mas ela pediu para deixar quieto. mas não atendo mais telefonemas desses(as) s.
uma vez ligaram para minha mãe que ainda era viva e pediram uma doação de uma caixa de leite. era final de ano e eles disseram que era apenas uma caixa pra o natal das crianças. ela concordou e a partir dai todo mês vinha descontado uma caixa de leite na sua conta telefonica. ela era aponsentada com apenas 1 salario minimo. eu disse a ela que iria ligar na telefonica para cancelar mas ela pediu para deixar quieto. mas não atendo mais telefonemas desses(as) s.
so porque era cedo, acordei com o telefone tocando e era a lbv, desliguei o telefone e agora todos...
só porque era cedo, acordei com o telefone tocando e era a lbv, desliguei o telefone e agora todos os días no mesmo horário ligam e quando atendo eles desligam! coisa ,eles têm um pessoal de telemarketing muito mal! não se faz assim, tenham amor ao próximo como diz o paiva neto
por que não vão atrás dos pais das crianças, dos avós, enfim, da família. prá fazer filhos eles são bons, mas entregam para ( governo) ou para algumas instituições criarem. por que não costuram essas mulheres e esses homens que ficam o dia todo em casa e passam á noite nas ruas? com 15, 16 anos já estão ( casando). não tem casa prá morar, não trabalham, não estudam, é certo isso? eu só ajudo idosos e pessoas doentes, s não.
já ligou mais de 7 vezes não contente com a negativa ainda tenta com supressão identificação do número !
enchem o todo o dia e querem falar com o responsável da casa,mas não se identificam com quem não seja.
eles dizem que tem uma mensagem especial para a familia, mas é para pedir donativos .
eu queria apenas fazer um agradecimento e aproveitar para pedir uma contribuição para a lbv
ligou agora dizendo que é do centro comunitário pedindo doação, e nem é da minha cidade. se liga, tenho cara de quem tem dinheiro pra doar? eu é quem estou precisando de doação!
todo dia ligando pedindo doação, vai pedir pra tv record, tv globo etc...etc
liguei para o tel. : 0800-055 50 99 da lbv(horário de atendimento é de segunda a ta-feira, das 8 às 20 horas e aos sábados, das 9 às 13 horas), para retirarem o meu tel. do cadastro e enviei o e-mail tbém para centralderelacionamentolbv.org.br para não receber mais as ligações chatas e insistentes.espero que isso resolva e fica a dica.
acabou de ligar mais uma vez. já são 15 vezes nos últimos sete dias. um absurdo.
este número (19) 3773-8500 da lbv já ligou várias vezes para a minha casa, porém como tenho identificador de chamada não atendo, mas confesso que já estão me enchendo a paciência. pode ser da lbv, não me interessa, pois não trato negócios por telefone, principalmente quando se trata de uma instituição. se necessário procuro diretamente a instituição. espero que não ligue mais, caso contrário saberei quais órgão acionar para providfências.
este número 19-3773-8500 já está passando dos limites,gostaria que não perturbasse mais, se é da lbv eu não costumo tratar por telefone. quando quero prestar algum auxílio procura diretamente a instituição.
todos os dias ligam. não atendam é a lbv pedindo dinheiro
ligam, falo que não quero doar e ligam de novo pra ver se outra pessoa atende lbv vai catar coquinho
todos os dias recebo ligações desse número, mas sempre ligam nos horários em que não estou em casa e qdo retorno a ligação, sempre dá ocupado... peço a todos que não contribuem através de ligações, pois já trabalhei em instituições filantrós e o dinheiro arrecadado é dividido entre as telemarketing, mensageiros e supervisores!!!!!! agora. me respondem, quanto sobra pra instituições????? portanto quem quizer fazer algum tipo de doação, que vá até a instituição e a faça pessoalmente!!!! pronto falei ....
cambada de ordinários ligam na minha casa e não falam nada e desligam. velhacos nauseabundos minha avó foi atender depois que eles ligaram, e na pressa ela caiu e quebrou a perna. vou fazer um bo, abrir um processo e pedir a quebra do sigilo telefonico junto a vivo. daí vou enfiar neles um baita processo, que eles nunca mais vão esquecer. me aguarde cambada de s
legião da boa vontade - lbv - perturbam de mais, insistentes de mais
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.