Telefone (21) 4042 0100 - Estado Rio de Janeiro - Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Telefone (21) 4042 0100

a7) <a href="://.noahsarkpetsshop.com/intuniv.html">http://www.noahsarkpetsshop.com/intuniv.html</a>, intuniv cash price

tenho recebido vários telefonemas deste numero, porém sempre de madrugada!! e, como não atendo mais, ligam 3 ou mais vezes seguidas, porque cai na secretária eletrônica. quando eu atendia, ficavam mudos! o que eu estranho é que. quando retornamos para este numero, seja de um fixo ou celular, dá um sinal de ocupado, como se não existisse mais. antes, dava uma gravação dizendo "...este numero não recebe chamadas...". como é que pode?! é muito desagradável!
recebi hoje (25/11 às 19h20min) uma ligação desse número um tanto quanto perturbadora. eu atendi, aí uma mulher perguntou se eu a ouvia, respondi que sim, aí ela disse "só um momento" passou para um homem, que por sua vez falou a mesma coisa: "só um momento", passando para uma terceira pessoa que também disse "só um momento". nesse momento perdi a paciência e desliguei o telefone. ninguém se identificou.
quem atendeu foi o meu filho e até o momento quem falava continuamente eram eles e quando chegou em minhas mãos, doutro lado da linha não perceberam nada que tinha transferido a ligação, eu ouvia muita gente falando ;só quando perguntei do que se tratava e não obtive resposta logo desliguei (quando ouvi outra voz dizendo "isso aqui já basta") disse o meu filho que se tratava de "um acréscimo na minha fatura" -que dizer do meu filho pois o telefone esta no nome dele-
este número não me deixa dormir. terei que pedir ajuda policial
me ligaraam hj mas fikou mudo ae desliguei
ligaram e disseram que era uma pesquisa do rio de janeiro, teclar 1 se mulher ou 2 se homem, a idade e jogo da velha, e desligou e era uma ura não era pessoa física.
ha ha me ligaram e falaram que era da aig, disseram que eu tinha cadastrado meu cartão de crédito no meu telefone residencial, deixei o tal de eduardo falar, seguro de 5mil, 15mil de hotel, 150mil de indenização, só rindo, precisava apenas do meu cep, número do cartão....o site deles rs desde 2013, uma empresa de 65 anos?
liga sempre , fica mudo, depois pergunta se é de empresa de taxi, e desliga na cara da gente, um absurdo!
me falaram que era da aig seguros oferecendo cartao de credito... absurdo isso
hoje 13 do 09 recebi uma ligação desse numro (21)40420100 e uma mulher perguntou pelo responsavel pela a linha e quando perguntei que estaria falando ela ficou muda e desligou, como tenho bina retornei a ligação mais só dar ocupado esse numero.pode ser realmente golpe,eu pórem estou aguardando ligar novamente pois pode ser falso sequestro.cuidado gente.
liga frequentemente sábado/domingo e fica mudo. certamente tramam algum tipo de golpe.
também recebi uma ligação hoje dia 02/09/2013,desse numero tel: 4042-0100,só que uma mulher que nem sabia falar direito,pois se é uma golpista é muito ,alegando que minha mãe teria uma divida,que estaria na segunda parcela,isso é coisa da operadora oi que passa nosso numero e dados sigilosos para outros,sai uma reportagem no jornal falando sobre isso,o país ,o côcô do côcô,só espero que não venha nenhuma cobrança,pois a espionagem internacional aqui,parece que tem interesse até nos pobres,culpa de uma politica , e , e um governo federal e federais que não prestam para nada.
o soda é a mulher ligar e falar "pelo meu banco de dados, notamos que alguns residentes na sua casa tem cartão de crédito"...
só ligaram para perturbar eu falava e deligavam.várias vezes!
é dos ricos / illuminati / zona sul / barra - ligam para casa dos outros para perturbar.
também recebemos gravações o tempo todo deste número e não adianta você digitar o número 3 (se vc não conhece a tal pessoa), eles não param de ligar!!! nossa melhor saída é: ao começar ouvir gravações deste tipo, não digite nada, apenas desligue!!!!!! (eles é que se anunciem em vez de colocar gravação. desta forma poderíamos informar que a pessoa não vive mais no endereço, mas gravação, ninguém merece!!!). eles não respeitam, seja lá qualquer número que vc tenha digitado a mando da gravação, vão voltar a encher teu todos os dias, até te acordando. o número da minha casa pertenceu a uma pessoa já falecida que viveu aqui e deve ter deixado muitas dívidas, pois ligam o tempo todo procurando por ela. essas empresas precisam aprender que nem sempre o titular da linha vive no nosso endereço ou ainda está vivo !!! affff tenho um amigo que é diretor de uma empresa de telefonia. vou pedir ajuda a ele para identificar a empresa e processá-los por distúrbio. eles é que entrem com ação contra o tal devedor nos meios próprios. que saco!!!
recebo diariamente ligações desse nr e ficam mudos. bom saber que é armação. darei um belo susto nos s quando resolverem falar.
recebi a ligação desse número e fica sempre mudo.
recebo ligações aos sábados e domingos a partir das 8 da manhã do telefone 40420100 e o pior é que fica mudo. parece que a intenção é só perturbar mesmo ou tentar me vender alguma coisa que eu não pedi. como impedir isso?????
desde o dia 24 ligando falando q é da universo on line provedor, se ñ tivesse provedor iria ficar sem internet. a mulher mt mau educada , logo entendi q era golpe , liguei p velox e eles afirmaram desconhecer tal informação , hj sábado me liga novamente um individuo mt sem noção pior do q a de ontem , falando a msm coisa , eu falei q tinha ligado p velox e ele foi logo falando q eu era rsrsrs q ele agora iria ligar td hr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk s...
recebi a ligaçaõ perguntando por uma pessoa desconhcecida,se eu fosse a pessoa citada,digitaria a tecla 1,se conhço a pessoa dogitaria a tecla 2,e nenhuma dessas opções,digitaria a tecla 3. achei muito estranho, porque era uma gravação, e naõ sei do que se tratava
tambem recebi ligaçoes deste numero falando q era da oi , qeria os meus dados nao dei!!
tambem recebi ligaçoes deste numero falando q era da oi , queria os meus dados nao dei!!
acabaram de ligar perguntando por um tal nome pierre que nunca ouvi falar!! bom saber que é suspeito ja está bloqueado
eu venho recebendo a ligação desse telefone quase que diariamente, eu atendo só que fica mudo ¬¬'. foi muito bom saber sobre a procedência duvidosa desse número. não atenderei eles nunca mais!
também recebi uma ligração deste número, solicitaram dados meus e do meu pai para fechar uma solicitação de velox, que por acaso eu tinha já tentado várias vezes mas não havia disponibilidade técnica. ligou novamente dizendo que a solicitação não havia sido fechada por falta de dados, desta vez não foi informado. vou denunciar para a polícia este número tendo em vista os comentário acima
esse número ligou, solicitando n° de cartão de crédito, disse ser funcionário da recepção de um local onde eu estava hospedado.
a pessoa ligou procurando alguém que não conheço e queria saber o meu nome antes mesmo de se identificar. quando eu disse que já que ligou ela deveria identificar-se primeiro reagiu com impaciência dizendo chamar-se sueli (legal, sueli de onde?). liga pra casa dos outros e ainda fica com raiva pq eu não quis dizer meu nome antes dela!
ligou dizendo que era do banco mercantil
também está me ligando , mas não atendo!!!
esse número fica me ligando de 5 em 5 minutos e ninguém fala!!! é um porre geralmente aos domingos
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.