Telefone (27) 4040 4144 - Estado Espírito Santo - Região Metropolitana de Vitória

Telefone (27) 4040 4144

ligam deste numero dizendo que são da uol ou da net, dizendo que seu comdor está com virus e pedem para confirmar os dados do cadastro. tem todos os dados do cliente, menos o numero da conta corrente. por último pedem o numero da conta corrente. é golpe!!!

Telefone está localizado na região de:

Como fazer ligações para o DDD 27 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 27 + telefone

Claro: 021 + 27 + telefone

GVT: 025 + 27 + telefone

Oi Telemar: 031 + 27 + telefone

tenho recebido ligações desse número. nunca tinha atendido. hoje atendi disse era proteção da uol. a minha internet c todos os meus dados. meu e-mail data nascimento e queriam confirmar minha conta corrente ag. e número quando questionei desligaram
acabei de receber uma ligação desse número.a pessoa tinha todos os meus dados da net. quando começou a perguntar informações sobre minha conta bancária desliguei. não existe nenhum órgão, polícia federal, em que posso encaminhar uma queixa?
também ligaram pra mim e desligaram na primeira tentativa. na segunda, identificaram o nome do titular da conta de internet, mas eu sabia que não era a empresa que tenho serviço. disse que parecia suspeito e desligaram.
estou recebendo ligações deste fone há algumas semanas, mas só atendi duas vezes. na primeira, a pessoa falou o meu nome e depois disse que a ligação estava ruim e que ligaria mais tarde, mas não retornou. na segunda ela falou o meu nome e sobrenome e quando perguntei quem queria falar eles disseram algo como internet ou intelnet e desligaram, tentei retornar a ligação mas só dá linha ocupada. estou muito preocupada e não sei o que fazer. alguém me ajude, por favor, no esclarecimento deste mistério.
também recebi esta ligação. tinham os dados do endereço. talvez não tenham o nome do titular pois pediram para falar com "o titular da conta de internet". falei que achava estranho pois eu não tinha qualquer serviço da uol e então o desligou.
muita cara de pau.. ligaram as 5 da manhã
ligaram para mim afirmando que era do uol, e que precisavam confirmar dados de cadastro do provedor, e que eu iria, ao fim das confirmações, receber em meu celular novo login e senha para acesso ao uol, sem os quais não conseguiria mais contactar. curiosamente eles já tinham todos os meus dados. até mesmo a forma de pagamento. somente quando passaram a solicitar os dados bancários, que por padrão não forneço por telefone em hipótese nenhuma, é que vi que podia se tratar de algum contato indevido. não confirmei os dados bancários. então a suposta funcionária, passou a ser incisiva e afirmar que eu iria perder a possibilidade de acesso ao uol. liguei para o provedor que disseram que essa não era a forma de contato com o usuário, e que também não havia nenhuma programação especial de segurança.
ligaram para mim neste momento informando que se tratava de um suposto serviço de proteção da uol. quando pedi explicações sobre que tipo de serviço era esse, se eles estavam oferecendo ou eu já havia contratado, o homem (não identificado) falou que "o sr. está pedindo muitas informações no início da conversa e por isso terei que desligar, sendo que o sr. receberá nova ligação". com certeza se trata de golpe!
ligaram para a minha esposa e tinham os seus dados de assinante da net. a mulher se identificou como funcionaria do uol e responsável por realizar um teste de segurança no nosso comdor. quando argumentei que ligaria para a net para verificar pois estava achando tudo muito estranho, desligou imediatamente o telefone.
ligaram para mim fazendo uma pesquisa. tinham todos os meus dados da interne banda larga que possuo pela net. quando perguntei qual a relação que a uol tinha com a net, disseram que era nenhuma, então, desliguei. não atendam esse telefone.
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.