Telefone (31) 3490 8100 - Estado Minas Gerais - Região Metropolitana de Belo Horizonte

Telefone (31) 3490 8100

recebi uma ligação do número 031 3490 8100 dizendo que eram da legião da boa vontade pedindo colaboração de 150 reais para os idosos que eles diziam ser responsáveis pelo sustento deles. aclamaram serem religiosos citando o nome de deus e jesus diversas vezes durante a ligação. perguntei como chegaram ao meu número e me disseram que outro colaborador cedeu essa informação. julguei como inválido esse argumento, pois se eu fosse indicar alguém eu avisaria essa pessoa que estou a indicando para algo.

Telefone está localizado na região de:

Como fazer ligações para o DDD 31 usando as Operadoras.

Vivo: 015 + 31 + telefone

Claro: 021 + 31 + telefone

GVT: 025 + 31 + telefone

Oi Telemar: 031 + 31 + telefone

essa entidade é muito inconveniente, insistente, desagradável etc. quando eu precisei não fizeram nada por mim e agora não me dão paz. faço doação, quando posso, para qualquer entidade, menos a lbv. gostaria que esquecessem o meu número.
trata-se da legião da boa vontade. instituição que pede doações de valores para o cuidado de crianças. ligações reiteradas e em horários inoportunos. deveria constar da lista de bloqueio dos procons.
ligou, se identificou como stefani do centro comunitario e depois desligou. isso ocorreu 3 vezes na mesma semana
não queriam dizer o motivo da ligação.
não diz a que veio!!!!! só indispõe o possível contribuinte!!!
dizem que é da lbv. confirme e entregue essa informação no site de bloqueio.
já coloquei meu número na lista de bloqueio do estado de minas gerais, mas eles continuam ligando.
já coloquei meu número na lista de bloqueio do estado de minas gerais, mas eles continuam ligando.
dizem que mais cha do que o próprio ,só aquele(s) que o defende(m). dada a quantidade de s úteis e bandidos que existem nesse país, esse ditado se mostra mais verdadeiro a cada dia. esse tal de paiva netto é um canalha sim, explorador da compaixão alheia , cafetão da ingenuidade e feitor das pobres moças que se sujeitam a trabalhar no telemarketing desse pústula porque não possuem outra perspectiva de emprego. e ainda vem um(a) cupincha dizer que o sujeito não é ladrão pois ainda "trabalha" após 61 anos de jornada.... ora, se o ganho não fosse bom o sujeito já teria partido para outra ! esse "trabalho" é muito rentoso, muito mesmo ! e vai continuar sendo enquanto permitirem que bandidos imundos desse tipo continuem à solta, engabelando inocentes e perturbando pessoas de bem com esses telefonemas inconvenientes.
inventam querendo doação para pegar seus dados!
inconvenientes.
liga.e são mão educados pedi mais informações sobre o local a moça caiu em duplicidade de informações então pedi a mesma desculpa e sair fora e bloquei o número.
pedido de doação lbv
atendi esse número (31) 34908100 e quando perguntei de onde era, falaram que a polícia. bati o tel...
este número é da lbv, só pedindo doações, não dou mais de tanto encher o , ligam todo dia...
muito insistente povo . ...
muito insistente povo .
para lbv dou 2 opções.1. vai a .2.se quer leite para crianças vai no interior ordenhar
este número 3134908100 enche o , chamam à noite e quando eu atendo eles desligam. falta de res...
um ligou e quando atendi desligou o telefone: hoje dia 30/01/18 ás 19:56 horas...
s? uma coisa: se o paiva netto fosse ladrao ele nao estaria trabalhando depois de 61 anos de trabalh...
só uma coisa: se o paiva netto fosse ladrão ele não estaria trabalhando depois de 61 anos de trabalho pelas instituições de boa vontade. vocês normalmente aposentam com 35 anos, ele já tem 61 e não aposentou. quem é que tá querendo dinheiro fácil? as pessoas devem pensar e pesquisar antes de falar abobrinha. outra coisa, o número é de telemarketing ativo, não adianta retornar que vai dar ocupado mesmo. não por ser coisa errada, mas sim porque é ativo e não receptivo. ajudei, ajudo e sempre ajudarei a lbv!
só uma coisa: se o paiva netto fosse ladrão ele não estaria trabalhando depois de 61 anos de trabalho pelas instituições de boa vontade. vocês normalmente aposentam com 35 anos, ele já tem 61 e não aposentou. quem é que tá querendo dinheiro fácil? as pessoas devem pensar e pesquisar antes de falar abobrinha. outra coisa, o número é de telemarketing ativo, não adianta retornar que vai dar ocupado mesmo. não por ser coisa errada, mas sim porque é ativo e não receptivo. ajudei, ajudo e sempre ajudarei a lbv!
ligou na minha casa desde 2014 e praticando extorsão com uma senhora incapaz que fez várias doações durante 3 anos.
centro social!!! uma menina bem educada liga dizendo ser de um "centro social", querendo falar com o responsável pela linha... quem ligou foi uma tal de elisa. de encheção de .
é golpe; se você concorda em doar eles mandam buscar a quantia na sua casa; dão o recibo, que é falso e ficam com seu dinheiro. minha amiga caiu e não atendo mais.
meu deus. o que é isso? não aguento mais não. liga em casa e no celular e não fala nada??????? qual o objetivo? não consigo nem me livrar atendendo pq são ligações mudas! socorro!!!!
vai ser assim na ... não param de ligar
cheguei em casa agora e vi o número na bina, não ligo para números estranhos, mas com essas dicas...
ligam insistentemente dizendo ser de um centro comunitario
ligaram para minha casa há pouco. não atendemos números estranhos. apenas do nosso catálogo....
dizem ser da lbv e pedem doação, ligam todo dia em horários diferentes.
esse tropa de favelados e egoistas so querem furtar os inocentes. trabalhar nao trabalham. ha favela brasil
esse número já é conhecido e manjado, não façam doação e golpe.
hoje me ligaram dizendo ser da aacd querendo uma contribuição para o natal de famílias carentes na minha cidade que é pará de minas e o ddd do telefone que me ligou é da região de belo horizonte.
é golpe. não doem.ajudem o asilo ou apae de sua cidade.
ja doei umas 3 vezes, até aí tudo bem.. o problema é q eles ficam ligando todo mês pedindo mais. aí eu salvei este número na minha agenda do telefone e do cel com o nome "não atender".
enxem o !! ligam sem parar em qqer horário!! fora do horário comercial tb!! tem algum local que podemos reclamar de forma formal???
dizem que ? da lbv. pedem ora doações pra para leite das criancinhas, ora para fraudas geriátricas. quando peço o endereço para doar pessoalmente, não informam o endereço. falam apenas que ficam no bairro plto belo horizonte. falam que é doação é feita na conta de luz "apenas uma vez" aí argumento que minha mãe soava para pvc durante um período em que iam buscar na porta todo mês. então minha mãe doou uma quantia bem grande para cobrir meses seguintes e mesmo assim continuaram a pedir mensalmente... treta!
quem arrecadar dinheiro... cuidado com o golpe
esse numero acaba de me ligar dizendo que é de um centro comunitário, pedindo para falar c o responsável pela linha, não falam o que querem. quando perguntei de qual centro comunitário a pessoa não respondeu. pedi para não ligarem mais, e fui informada que vão continuar a ligar. um absurdo...
é da lbv sete lagoas mg, me ligam o dia inteiro, uma mocinha muito educadinha querendo dinheiro, já reclamei várias vezes e continua ligando!!!
me ligam até fora de horário comercial, outro dia ligou 20:00hs. um infortúnio.
uma atendente bem simpática é educada nessas horas são para pedir dinheiro para doação ainda tem bobo que doa sem saber para onde está indo o dinheiro,gente fica esperto têm muita gente suja nesse mundo não atendam e passa daxos para quem não"sempre desconfiam" fica a dica com deus a todos não seje mais um bobo que caia nesse golpes e etc pesquise antes de fazer qualquer coisa...
este número acabou de me ligar forjando o sequestro da minha mãe. não atendam, não forneçam nen...
este numero ja est? manjado! n?o precisa escrever mais reclama??es, continuam agindo do mesmo "...
este numero ja está manjado! não precisa escrever mais reclamações, continuam agindo do mesmo "modo operanduns" .
ligaram 3 vezes para minha casa hoje. outro dia ligaram e insistiram tanto q convenceram minha funcionária a fazer a doação através da minha conta de telefone. achei isso um absurdo, se aproveitarem da inocência de uma pessoa! falei com ela que isso seria motivo para demissão.
são tantos os pedidos de ajuda em dinheiro para várias instituições que não tem quem aguente. já ajudo muita coisa aqui na minha cidade e algumas instituições que acredito que mereçam, mas tantas assim não da. e quando falamos que não podemos somos maltratados.
só de ontem para hoje me ligaram 4 vezes, no trabalho. incômodo total!!
ontem uma salafr?ria ligou pra minha casa e pediu pra falar com minha m?e,na maior intimidade, chama...
ontem uma salafrária ligou pra minha casa e pediu pra falar com minha mãe,na maior intimidade, chamando-a pelo primeiro nome. perguntei qual era o assunto e quando ela respondeu que era da lbv, dei uma gargalhada e mandei ela pedir dinheiro pra dilma e o restante da quadrilha do luladrão. cuidado,hein paiva netto ? daqui a pouco é você que irá receber a visita do japonês da pf e sairá algemado pro camburão !!
pertuba o dia inteiro. pra pedir dinheiro. falei que se eles pagassem as minhas contas eu ia ver se dava pra ajudar. nessa crise e esse bando de gente pedindo dinheiro. va pedi no pro . pro . pro diabo.
gente endereço do lugar em bh. centro comunitario de assistencia social da lbv. avenida cristiano machado 10765 bairro plto 34908101 este tel é de la tambem. denunciem
gente endereço do lugar em bh. centro comunitario de assistencia social da lbv. avenida cristiano machado 10765 bairro plto 34908101 este tel é de la tambem. denunciem
acorda! anatel! antes que a lbv te acorde!!!!...
e a anatel como fica nessa. a reincidência desse pessoal já passou dos limites a muito tempo.
ligaram para falar com minha mãe e como ela não estava pedi para adiantar o assunto, que eu daria...
gente,isso é golpe, eles falaram para mim , que era do hospital da baleia....
esse pessoal liga direto. não dá! incomodam demais!
legião da boa vontade, pedindo doações em dinheiro.
recebo duas ligações por dia desse numero, não há nada que possamos fazer não?
é da lbv. aqui em casa troca - se o número quase que anualmente e essas pragas dão um jeito de te...
liguei para este numero e não responde, todos os dias liga sempre no mesmo horário. pode ser vírus, ou golpe. cuidado.
há exatamente 15 anos eles me ligam e não adianta xingar, porque isso só gera mais ligações, ou...
vieram com um papo de "centro comunitário". não quero nem saber. ...
povo sem vegonha. pegam dinheiro do governo , pegam o salario dos asilados e ainda querem pegar do coitado do trabalhador. raça de víboras
extremamente insistentes!!! demais isso!ligam todos os dias.cansei de ser educada....
estou pensando em desligar meu telefone pois não aguento mais este numero ligando diariamente pra minha casa, tenho mais de 60 anos e estou doente e perdi meu direito de ter meu telefone fixo para hora de uma emergência ... isso me incomoda muito
eu gostaria de saber de quem é esse numero q fica mim ligando
ligaçao criminosa para carmo do rio claro.policia federal e anatel investigam o caso.
simples pessoal. finalmente o procon mg colocou em seu portal - a exemplo do que já havia em outros estados - um cadastro onde você pode bloquear o número. s://.mpmg.mp.br/areas-de-atuacao/defesa-do-cidadao/consumidor/apresentacao/apresentacao.htm - procurem o link bloqueio de telemarketing.
inconvenientes esses , já está virando caso de polícia, uma frequência inadequada.
ligam quase que diariamente, procurando uma pessoa de + 90 anos, temos que por fim a esses ...
me ligaram hoje. eu pensei que era alguma entrevista de emprego que eu estou esperando.retornei diversas vezes e só dá ocupado. vim procurar na internet sobre esse número e encontrei esse site. bom que se ligarem outra vez, não atendo. abraços
esses s ligam pra casa da minha mãe que é idosa e enche a paciência dela tanto até que ela autoriza o desconto apenas por um mês, só que continuam cobrando mês seguinte. como a conta de telefone está em meu nome ligo e peço a reestituição do valor cobrado e cancelamento dos demais! já aqui na minha casa pedem sempre pra falar com meu marido que tambem autorizou o débito uma vez, quando atendo desligam na minha cara porque sabem que eu não autorizo! esse cara já devia ser denunciado, é um absurdo o que ele faz com as pessoas. já imaginaram a quantidade de pessoas humildes e de bom coração que são enganadas? desde que eu vi uma matéria na tv falando que ele desviava dinheiro da intituição eu parei de ajudar. otário, usa da boa fé das pessoas de bom coração para enriquecer, vai queimar no !
nem precisa colocar mais comentários... tem bastante.
31-3490-8100
alem de golpista foi altamente agressiva e desresa.
legião perturba à vontade!!!
cadastre o seus numeros no bloqueio de ligações de telemarketing do procon mg. s://aplicacao.mpmg.mp.br/proconbloqueio/login outros estados também possuem o cadastro anti-telemarketing, sao paulo, paraná, etc. isso é lei, 30 após cadastrar, se continuarem te ligando, denuncie e a empresa será multada.
tentativa de golpe. nome no spc
ligaram, disseram que eram da lbv e pediram para falar com a responsável pela linha (minha mãe). enram ela até que a convenceram a informar os dados da conta de luz da cemig para realizarem a cobrança uma vez, enquanto isto eu verificava na internet sobre este número. achei estas reclamações e consegui intervir, espero eu, a tempo para não terminarem o cadastro. quando peguei o telefone a mocinha me perguntou se eu era o responsável pela linha, disse que não, mas que eu era o responsável por tomar conta de meus pais idosos e de previni-los destes marketings aproveitadores. resultado: a mocinha desligou na hora. fiquem atentos!
me ligara disseram que e do lelio gama que eu saiba lelio gama e o nome da rua que fica a instituição , conheço algumas pessoas que trabalham la tem um salario péssimo algumas trabalham 12 horas sem receber hora extra e agora o do paiva neto proibiu ida ao banheiro pq se não vai descontar no salario , quer dinheiro paiva neto vende o templo de brasília !!!!!!
tenho recebido diversas ligações do telefone,(31)34908100.quando vou atender desligam o telefone,ligo para o número a gravação diz que o telefone não existe. coloquei identificador de chamada,mas mesmo assim sinto me incomodado com estas ligações.
já disse que não atendo número desconhecido. vão esperando sentadinhos. (2ª vez)
eles roubam as pessoas
não atendem, reem sem dó, falem não,, é golpe, formação de quadrilha, estelionato
essa legião da "boa vontade?" é uma praga telefônica. quando percebo que são eles desligo o telefone na hora! povo ! e não adianta pedir para excluírem o número do sistema, no mês seguinte voltam com a mesma conversinha chata de sempre.
ligam direto e não desistem... não quero atender a ninguém de tal legião, já pago meu dizimo e só...
eu fui uma pq eu acreditei que fosse verdade o que aquelas s diziam no telefone, ajudei a lbv durante seis meses, e no mes de natal me pediram pra ajudar com mais pq tinham que comprar fraudas geriatricas e eu ajudei com mais, mas eu nao sabia dessas tramoias, agora que sei dexa elas me ligarem que elas vao ver aonde eu vou enfiar o dinheiro que elas pedirem, cambada de s e ......
gostária de dizer que é uma instituição que liga nos pedindo ajuda ,e quando nós somos solidarios em ajudar êles colocam um valor nos dizendo q seria so por um mês,e a seguir continuam cobrando em nossas contas de luz,ou telefone.quero dizer q são desonestas ,e que esta instituição não preciza de doações porque segundo o que ja me informei paiva e um homem de muito poder,mas so que não mais que deus ;pois usam da bondade das pessoas para arrancarem mais dinheiro. isto tem que acabar ,pois também somos pessoas trabalhadoras, e tenho certeza que o salário do paiva é maior do que o meu que estou desmda
ooooooooooooo povo ! crendeuspai! ligam de vários telefones só para serem atendidos.
qdo te pedirem e so vcs mandarem vender o templo de brasilia que e cheio de ouro
nossa sao muitos s insistentes e muitas as vezes sem educaçao
ahhh.... é a famosa legião da boa vida. me lembro quando o "paiva nota" colocou no estatuto que ele seria o presidente vitalício da lbv e colocou para si mesmo um salário e 10.000 reais mensais, isto há uns 20 anos atrás. como é bom viver do trabalho alheio... (se você for 1 assumido, é claro) por isto qdo ligam aqui só digo: "peça ao seu patrão, ele tá cheio da grana."
recebo ligações constantes deste número, certa vez atendi e a pessoa queria falar com o assinante da linha, simplesmente disse "se você nem sabe o nome do assinante o que esta ligando aqui? mandei a e a ". se for da lbv quero que se m cambada de , vai trabalhar e ganhar $$$ honestamente.
alguém experimentou o "reclame aqui"? .reclameaqui paiva neto e lbv pedindo dinheiro para que? o mora em um castelo financiado por otários que doam $$$$$$ para eles!!!!!
me ligaram ontem e eu atendi. disseram que era da central do agradecimento e queriam falar com a minha esposa. lógico que eu falei que ela não estava...
ah tá, como se apenas dizer "não, obrigado e boa noite" fosse evitar que eles te ligassem no dia seguinte e no dia seguinte e no outro e no outro. só hoje foram 4 ligações pra minha casa, mesmo eu tendo dito da primeira vez que não. são descarados que não sabem respeitar a privacidade alheia. legião da boa vontade?? tá mais pra legião da à vontade, pois a ligação deles é uma .
quem receber ligações insistentes deste número denuncie à anatel e a outros orgãos (e até disque denúncia). façam isso para qualquer outro número querendo dar golpe.
nossa, na minha bina está registrado este número (31) 3490-8100 diversas vezes....uma vez eu doei para eles, e agora perturbam direto...estão tão íntimos já que ligam para minha casa me procurando, minha mãe pergunta de onde é e a moça falou que é era pessoa física mesmo que estava ligando da casa dela...olha para vocês verem a que ponto chegam...além de ter sido muito grossa e insistente. minha mãe até ficou preocupada!
eu não aguento mais, é isso todo santo dia. gostaria de saber como faço para não me importunarem mais??? estou pirandoo!!!
concordo plenamente com o amigo aí de baixo. lbv ligando pedindo ajuda para cestas básicas. cabe um processo, pois quem deu o meu telefone e número para estes pedintes? se caso eu quiser ajudar algum lugar vou ajudar a quem conheço e sei que necessita. falo como o nosso amigo de baixo: vá pedir pro pt
paiva neto vai trabalhar calo e para de ficar pedindo esmola em nome da lbv
acabaram de me ligar. trata-se da lbv pedindo uma ajuda de 15,00 para cestas básicas do natal. disse que não poderia ajudar aí o valor caiu para 7,00 mesmo assim disse que não poderia ajudar e a pessoa sendo insistente. vá pedir ajuda ao governo federal, dilma, lula, zé dirceu e essa cambada de bandidos que roubam nosso dinheiro suado através dos impostos, por causa deles que o povo brasileiro esta nesta fp...... vá ligar para a cada do kraio.....
o mais incrível é que meu número não é listado, trata-se de um netfone que não informo pra ninguém que não seja muito próximo. mesmo assim, ligam.
já disse que não atendo número desconhecido. vão esperando sentadinhos.
acabou de ligar agora para mim. meu número é novo e nunca existiu. eles fazem o seguinte: primeiro um robô vai ligando sequencialmente para todos os números possíveis e quando vc atende ele desliga na sua cara (isso ja deve ter acontecido com vc) e salva o seu número em um cadastro, disponibilizado mais tarde para as chatas do telemarketing te ligarem todos os dias te enchendo o . é assim que funciona a coisa. se perguntarem o seu nome, não informe. elas geralmente querem falar com o "proprietário da linha" pq desconhecem o seu nome.
pessoal, temos que nos unir e denunciar este numero na anatel e no ministerio publico. isto nao pode continuar. ligam todos os dias e uma vez cadastrado seu numero, nunca param de ligar. acabou meu sossego. vamos todos denunciar....
tem uma mulher s s, porque uma puta não é capaz de encher tanto o e ser tão mal educada, que não para de ligar. o pior que agora a pragas dos liga e desliga ao atender.
acabei de receber uma ligação deles agora, quando disse que já ajudo de outras formas a moça me chamou de em bom tom. fiquei indignada. só porque já contribui uma vez acham que tenho que fazer isso sempre, uma tortura, eu não contribuirei nunca mais. retornei a ligação e reclamei da forma como fui insultada, vamos ver se agora eles se tocam.
31 3490 8100 - ligam para pedir $ em nome da lbv - legião da boa vontade - de e.zarur - é um bando de espertalhões. nao dê $ a eles.
ligam todo dia. uma três vezes por dia. só que nunca dá tempo de atender. sempre cai antes. e tenho certeza que foi porque eu ajudei essa lbv (legião da boa vontade) uma vez!
é o pessoal da lbv... se não quiserem atender é dizer: não, obrigado e boa noite.
há anos recebo ligação deste fone 0113225-6000 sou de sp e eles não param de ligar aqui desde quando meu marido fez a doação, são insistentes s, repugnantes, só querem falar com meu marido, ás vezes omitem o nome da empresa, hoje mesmo ligaram e falou que retornar para falar com ele porque sabem que não faço este tipo de doação mas são um bando de desocupado passam o dia inteiro ligando só hoje foram tres ligações aqui em casa um ! já mandei um para esta empresa de droga, para pararem de importunar ou vou tomar outras atitudes porque isso não é pedir doação é coagir você na sua privacidade no seu lar , oportunistas , , esses ordinários deviam ter um mínimo de noção, e ir trabalhar para conseguir dinheiro fazendo festas , rifas ou sei lá , e parar de importunar as pessoas , se eu quisesse fazer doação teria me cadastrado nessa empresa mas não procurei , sempre me reo e continuam enchendo a paciencia . quero var se ainda vão continuar agora vou tomar medidas cabíveis para o caso.
boicotem quaisquer doações por telefone. as entidades assistenciais - muitas delas inescrupulosas - espertamente se utilizam-se de s nas leis civis para cometerem abusos consecutivos e, ao efetuar-se a doação, você só os incentivará ainda mais a cometerem esses abusos. e outras atitudes delas são crimes segundo as leis civis: 1)coleta e uso indevido de dados de terceiros (entre eles o nome e número de telefone); 2)perturbação de sossego (através de chamadas insistentes e em horários inadequados); 3)assédio moral (voltam a efetuar chamadas insistentes apenas com o intuito de aborrecer quem não quis ou quem não pôde doar); 4)constrangimento (sempre vem com aquela mesma conversinha fiada de que 'se você não doar, deus vai te castigar' e outras s ridículas do gênero); e 5)chantagem (fazem tudo isso para vencer as pessoas pelo cansaço e assim efetuarem a doação). doação é algo primordialmente espontâneo, e não por meio de atos antiéticos ou criminosos promovidos por terceiros
e isso mesmo concordo com você amigo este pessoal e uns aproveitador só liga para pedir dinheiro e exige valor ainda vai ficar rico a ta de outros
eles são cara de pau tem coragem de pedir dinheiro para os outros so valores altos 100 reais 200 e a sim vai se oferecer 5 reais não pegam de jeito nenhum e agora buscar na minha casa so acima de 15 reais sera que eles precisam mesmo que pede não exige valor pois caridade cada um ajuda de acordo com orçamento familiar de cada um isso mostra que eles não precisa se tiverem duvidando quando ligar para vc fala para buscar 5 reais para vc ver se vão nem passa na sua casa. isso e por que vivem de doção so que pobre não serve para ajudar esta lbv pois godta de ajuda alta.
recebi uma ligação deste número hoje e disseram que é da lbv. ligam ao menos uma vez por mês e são muito insistentes. conheço alguns funcionários do telemarketing da lbv, ganham um salário miserável e são obrigados a receber doações para ganhar uma comissão também miserável. se você doar uma vez, nunca mais terá sossego. um abraço!
ligam diversas vezes em horários variados. felizmente, graças a vocês, registramos esse número no nosso identificador de chamadas e não mais atendemos as ligações.
esse número liga aqui em casa, dá uns 3 toques e depois mais uns 3 no meu celular!! nunca consegui atender
esse telefone é da legião da boa vontade em belo horizonte. eles são extremamente insistentes pedindo doações e ligam para as residências nos horários mais impróprios, especialmente no horário do almoço ou do jantar. é uma forma deles garantirem que haverá alguém em casa para atender a chamada. é um desrespeito enorme perturbar uma pessoa no horário das refeições, pois é um horário em que se pode conversar com os filhos, com a esposa, todos juntos. aí vem esse povo e atrapalha, perturba e estraga o dia.
hoje dia 25/03/2013 - me ligaram pedindo dinheiro. é gem, usam o telefone da lbv, mas é golpe. nao deem dinheiro nao.
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.