Telefone (34) 3303 9280 - Estado Minas Gerais - Uberlândia e região

Telefone (34) 3303 9280

recebi várias ligações deste número informando que possuo débitos com o bradesco... nem conta tenho!

recebi ontem dia 20/03/2018 lligação desse número, falando que tenho um crédito no meu cartão de crédito do hsbc que eu cancelei há mais de 5 anos!!! desde quando operadora de cartão de crédito entra em contato com vc para informar isso!! não passei meus dados. fiquem espertos, o atendente que me ligou era super simpático, vou fazer amanhã o boletim de ocorrência.
ligaram oferecendo ofertas cielo, cuidado ..golpe!
estão enchendo o pra emprestar dinheiro pela cielo. nao queremos dinheiro. já mandei ligar no celular da minha mae e hoje descobri que eles ignoram celular. já faz uma semana que recebo pelo menos 5 ou 6 ligações diárias. não sei mais oque fazer. estou enlouquecendo.
hoje recebi um cartão da americanas ... 1 hora depois esse numero telefonou mas não disseram nada
estao me perturbando faz varios dias . nao atendo porque e interurbano.
estao me perturbando faz varios dias . nao atendo porque e interurbano.
me ligarao hoj as 20:30 e banco nao fuciona nesse horario concerteza e algum golpe
esse número e do bradesco cartões querendo vender seguro no cartão de crédito no valor de r$ 6.99
pertuba todo dia esse número , favor não atender e se possivel vamos denunciar esse número.
favor nao atender quando ligarem deste telefone
me ligaram na data de 19 de janeiro, achei qye podia ser golpe apos desligar o telefone e passar minhas informações. logo apos liguei no numero do bradesco para cancelar o cartão, e eles tinham acabado de me confirmar que realmente era serio a ligacao e me passaram todos os dados da ligacao como atendente horario e duração da ligação.
tinha uma chamada perdida desse numero,, quando retornei nao atendem... ...
tinha uma chamada perdida desse numero,, quando retornei não atendem...
ja me ligaram varias vezes mas nao atendi
pediram-me informações pessoais identificando-se como do banco bradesco. esse não é um procedimento de nenhum banco.
ligaram agora no meu celular, falaram meu nome completo e que era do banco bradesco. será? pelo ddd e pela falta de jeito do suposto operador de tlmkt questionei sobre a ligação e ele desligou.
ligaram no meu celular e no fixo mas ninguém fala nada...
esse numero 34-3303-9280 meligou e falou que era do banco bradesco me pedindo dados rg para atualizaçao de cartoes de creditos.
e tudo bandidinho que não tem o que fazer e contrata s, monta um call center pra roubar os outros. se a policia não for atras desses s, eu mesmo vou! to com a paciência esgotada! vai procurar o que fazer !!! tomar no cu! vão se !
esse número está me ligando diariamente, mas eu nem atendo. tem como fazer um bo?
recebi ligação desse número e não atendi, pois desconfiei do ddd que não conhecia, agora sei que é de mg.
este telefone se encontra em poder de um advogado dr geraldo cuja oab enviarei se se me dicerem onde é o tal escritorio dele pois ele lezou alguem ak na bahia
recebi uma ligação ontem e uma hoje. é uma gravação que diz algo como "para continuar, digite 1 - para apagar, digite 2". não sei se fala exatamente isso, não prestei muita atenção.
cadeia gente, nao atendam
recebi ligação deste número...falou "boa noite" num tom dehado, achei estranho e desliguei.
ligaram pra mim cinco vz dizendo ser fo bradesco e que meu cartão seria trocado por um gold ,exigiram confirmação de dados como e tal. isso não é procedimento bancário , é
oi acabaramm de me ligar ..na verdade a semana inteira só hj atendi e realmente é duvidoso pois sabiam meu nome e apenas pediram nota porem estou preocupado.
acabei de receber a mesma ligaçao a semana inteira dizendo ser do banco bradesco pedindo nota ...
recebi ligação deste número 3 vezes, ninguém fala nada.
acabei de receber a ligação e também preferi não atender... parece que é de belo horizonte... como sou de manaus e não tenho contato la reei
diz ser para avaliação do bradesco, pedindo nota
me ligou 2x até o momento e quando eu atendo não fala nada e logo desliga....
eles estão repetidamente me ligando mas a ligação cai agora que sei que é de golpista eu não atendo mesmo.
me ligaram desse numero dizendo ser da bradesco cartões, mas não são. vou abrir um boletim de ocorrencia na policia civil da minha cidade. e um abraço pro gaitero.
recebi uma ligação desse telefone e não falei nada, uns 5 segundos depois, fiz um "ruído" e alguém logo em seguida perguntou pelo meu nome. não cheguei a verificar sobre o que era, mas, como não conheço ninguém com ddd 34 falei que o celular não pertencia ao nome e ela desligou sem questionar nada.
esse número é de vigaristas! não atendam, e se atenderem não dêem nenhuma informação! liguem pra polícia e façam o registro da ligação! é de vigaristas! cuidado!
recebi um telefone com uma voz feminina bem sexy , como gostei da voz continuei conversando , era uma oferta de cartão de credito internacional, fingi que estava aceitando tudo para ver se conseguia algo mais, no momento que convidei para sair ela se negou pois já tinha compromisso, eu fiquei muito nervoso e desliguei na mesma hora, tentei retornar a ligação para me desculpar e tentar novamente algo mas o telefone não atende. como fui . não cometam esse erro.
ligaram perguntando pela minha pessoa e em seguida a ligação cai, como vi algumas pessoas disseram que nesse número informam ser do banco bradesco e num sei se é coincidência mas disponibilizei o número hj no site do banco... mt estranho.
de onde ? e quem são ?, eles sabem seu nome!! porém cai a ligação em seguida
são estelionatários ligando de presídios/centrais clandestinas. recomendo a todos a fazerem como eu: abram um boletim de ocorrência na polícia civil. em alguns estados é possível abrir via internet.
faz alguns dias que recebo ligação nao apenas desse número mas como de outros, tanto celular quanto fixo, e de umas 3 ou 4 regiões diferentes, estou bloqueando todos e não atendo de forma alguma, penso que pode ser bandido ou algo semelhante.
me ligaram desse número dizendo que era da central de cartões bradesco dizendo que o banco estava me oferecendo m cartão mas pra que recebesse teria que confirmar alguns dados, então disse que iria fazer isso na minha agência com o meu gerente.
....
esses são robos que verificam em qual horario você atende e se é um telefone valido, logo depois se confirmado você entra na lista branca de telefones.
liga, você atende, e cai a ligação.
hoje, recebi ligações desse (34) 3303-9280 e também do (034) 3301-8985 tanto no telefone residencial como também no celular, sempre da mesma forma: eu atendo e ligação cai... por favor, alguém sabe de onde é e do que se trata?????
gostaria de saber quem é o propetario 34 3303-9280
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.