Telefone (48) 2107 4900 - Estado Santa Catarina - Região Metropolitana de Florianópolis e Criciúma

Telefone (48) 2107 4900

esse número nao para de me ligar, atendo nao fala nada e quando tento retornar nao atendem. golpe na certa

esse número vive mim ligando não sei quem é gostaria que tivesse respeito não me ligue mas
quem conhece esse telefone e da onde é?
me ligou desse número e eu acabei passando todos os meus dados
mudo
muitas ligações deste e de outroa números o dia inteiro. é um absurdo uma empresa conseguir o numero das pessoas de forma ilícita e ficar insistindo para oeferecer qualquer tipo de produto ou serviço. e pior que a ligação cai no momento em que se atende, não sendo possível sequer reclamar e mandar que parem de perturbar. absurdo
isso só acontece no brasil. uma empresa ficar ligando o dia todo insistentemente para a casa de alguém que não pediu nenhum produto ou serviço. isso é um absurdo, seja lá santander, itaú, bradesco, ou qualquer outra coisa dessas. não devo nada a nenhum banco e não forneci meu telefone pra nenhuma dessas empresas, se estão me ligando então é porque conseguiram meu telefone de maneira fraudulenta e ilícita. não comprei nenhum produto e não pedi nenhum serviço ao santander, então parem de ligar para a casa dos outros sem autorização. isso deveria ser considerado um crime e a instituição que faz isso deveria ser processada e indenizar as pessoas que sofrem com esse mal. uma empresa que faz isso não é séria e não merece respeito do consumidor. eu nunca vou abrir uma conta no santander pois são desresos com os consumidores. se fazem isso com pessoas que não são clientes ainda, imaginem o que fazem com quem já é cliente, devem ligar o dia todo oferecendo produtos e serviços. absurdo, isso já está me causando revolta.
essa fica ligando o dia todo. isso só acontece no brasil. deveria ser considerado crime uma empresa ficar ligando para a casa de alguém que não solicitou nenhum serviço ou produto. isso é um absurdo, invasão de privacidade. você está na sua casa e uma empresa ficar te ligando insistentemente sem você pedir nenhum produto ou serviço. se o brasil fosse um país sério, já haveria uma lei que tornasse crime esse tipo de coisa.
ligam todos os dias inúmeras x e nao falam nada
estelionatários
me liga direto , mas não atendo
esse e outros numeros do ddd 48 estao me ligando sem parar ha 2 dias. penso ser de presidio. talvez estao usando esse ddd porque outros como os do nordeste, sao paulo e rio ja estao muito manjados. um absurdo esse pais nao ter uma legislacao mais rigida a respeito desse tipo de importunação.
gente, cuidado. é quadrilha. bloqueie e denuncie.
cansada de receber ligações desse povo. os números que me ligam além desse (48)2107-4900, (48)3062-0554, (48)3062-7700, (48)3029-9800. cada hora que me ligam procuram uma pessoa diferente. deve ser uma quadrilha.
esses numeros ficam me importunando o tempo todo (são ddd 48): 3062-7700 2107-4900 2106-9449 3062-0554 3031-9655 3878-9949 3211-2120. devem ser de algum bandido que ganhou um celular na cadeia e que gasta seu tempo enchendo o dos outros...
liga diversas vezes ao dia mas não fala nada
é golpe. ligam pedindo seus dados. desliguei imediatamente e bloqueei o número
tentaram oferecer um plano odontológico em nome da metlife debitado do cartão de crédito. desconfiei na hora. ligaram 3 vezes mais e bloquei o número.
alguém já levou golpe desse número? me ligaram falando que eram do santander e pediram dados, eu desliguei depois de 2 minutos.
por cinco vezes em um dia, sem dizer absolutamente nada, e duas querendo confirmar dados que eles já tem, e vão dizendo eu no primeiro mandei parar e disse como não tenho nenhum vinculo com o santander, vou procurar um advogado e entrar com um ação contra vocês, na hora desligou.
4821074900 callcenter pertuba
pareceu sério, ligaram oferecendo cartão bradesco.
impressionante que só com números da oi isso acontece...
call center
banco santander. enchem o o dia inteiro, como se eu não tivesse o que fazer, já bloqueei vários números e eles sempre ligam de outros com o mesmo ddd.
tentaram me aplicar um golpe, mas não sou otário. muita atenção pessoal.
trote de maladrinhas
esses passa fome dos .... ficam enchendo o ligam 5 x por dia atras de uma pessoa que não sou eu... cambada de res de
péssimos atendentes, irônicos e muito grossos, fazendo passar nervoso (isso por que querem vender algo)
cadeia nele
insistem em chamar em qualquer horário do dia ou da noite. se atendo, não falam nada.
me ligou informando se eu era tal pessoa (disse o nome completo) e respondi que não, então me perguntou se conhecia a pessoa e novamente respondi que não. disse que era do banco do bradesco, mas a conversa não chegou ao ponto de eu descobrir do que se tratava. mas posso apostar que é praganda enganosa. fiquem atentos!.
ligou avisando que havia promoção !
ligação informando o nome e pedindo endereço para "envio de cartão" do santander.
recebi várias ligações deste número e desligava, atendi uma e me disseram ser do itaú, era uma moça muito mal educada e quando questionei do que se tratava desligou....
telefone chama e quando atendo não fala nada, em seguida desliga.
ligando praticamente todo dia!
incomoda liga muito. golpe
não sei mais o que fazer.ligam dia e noite várias vezes. minha mãe de 84 anos está com os nervos a flor da pele. eu já nem atendo mais o meu telefone fixo. vou procurar um advogado para dar um fim nisso.
não aguento mais, ligam toda hora. quando eu atendo desligam . outros telefones com o mesmo ddd. 048 30627700 /
usam mais de um número com ddd de santa catarina. uma vez consegui falar e disseram algo sobre cartão de crédito. nada a ver.
quem está por de trás deste número deve ser criminoso, pois ele conseguiu acessar meu telefone fora do país, mesmo sem contectividade de rede.
já me ligaram as 21h
a t e n ç ã o: tentativa de g o l p e, cuidado!!! ligações insistentes e abusivas, buscam coletar e confirmar dados, além de "fornecer" serviços/produtos. c o n s e l h o: façam o bloqueio imediato desses números que os importunam, e, principalmente, j a m a i s repassem suas informações pessoais por telefone (ainda mais de números desconhecidos). enfim, por favor, não caiam nessa!!
bradesco oferecendo cartão de crédito.
está ficando insuportável, ligam e não atendo, se atendo a ligação cai. outros números também 48 2106- 9449....48 3031-9655
não desligue assim vc segura a linha. vamos sacanear esses .
ligaram várias vezem, sem nada falar. hoje falaram dizendo ser do santander. tinham meu mês de nascimento e ano! pesiram a cidade e estado! cuidado.
este número liga, manhã, tarde e noite, todos os dias. assim que descobrir de quem é abrirei um processo contra o dono, seja ele quem for!
me ofereceram cartão de crédito do bradesco e eu já tenho.
me ligaram querendo falar com um nome que não é o meu. como eu sei que é golpe, falei que eu era da funerária caminho do céu e ofereci uma oferta especial" compre um caixão vip por 900 reais e ganhe um caixão flex para a pessoa que vc mais ama". a moça desligou rápidamente e parou de chegar essas ligaçoes.
ligaram disseram que era do bradesco queriam falar com minha esposa para oferecer um cartão de crédito, ´so um detalhe minha esposa não tem conta no bradesco, liguei para o meu banco e informaram que eles não ligam oferecendo nada e fraude.
me ligaram fornecendo um cartão do bradesco e eu informei meus dados. não sei se é realmente do bradesco, pois eles me pediram para confirmar todos os dados praticamente, porém, eles têm 2 numeros de celular meu, sendo que eu não divulgo um deles em qualquer lugar.
esse é um dos números que tem me atormentado em sequência e pelos comentários aqui, parece que pertence ao santander ou outro banco. não sei se pertence de fato a eles, mas não me interessa, só quero que parem de ligar!!! não sei o que eles querem, nem quero saber, pois não quero adquirir nada de banco nenhum, nem produtos, nem serviços, de quem quer que seja! a situação financeira está , não tenho emprego e a última coisa que eu preciso é mais despesa sem nenhum benefício que é o que se consegue ao solicitar cartão desses bancos infelizes e os piores, ainda mais execráveis planos de telefonia e tv, que além de caros são ruins e dão nossos dados para meio mundo para os marqueteiros não largarem do nosso pé, depois ainda temos que processá-los, pois nunca cumprem com o que oferecem. eis a saga, ligaram do 04830319655, bloqueei. dái do 04821069449, também bloqueei. por fim do 04821074900, e agora está bloqueado também. em todos os casos utilizei este site para ficar informada. queria que as autoridades e a anatel se prestassem a fazer alguma coisa pelos consumidores e acabassem com essa palhaçada, mas como isso é difícil nesta terra, só posso bloquear continuamente essa montanha de "teles" e esperar que a lista de bloqueio do celular aguente milhões de números. só assim para que nos deixem em paz! aconselho a todos o que sempre digo: não forneça seus dados via telefone em nenhuma dessas ligações suspeitas e sempre que possível denunciem, alertem os outros e bloqueiem.
a depender de quem são esses seres inconvenientes, eles tem todas as nossas informações,para ter ideia, até o número do celular da empresa onde trabalho que fica sob minha responsabilidade eles tem. um absurdo, estamos expostos!
bando de , tem que enfiar um orelhão no cu desses desgraçados que ligam todos os dias, já bloqueei mais de 30 números diferentes com esse ddd mas sempre encontram outro número, uma hora vai acabar as combinações seus s
ligou alegando ser do santander, me pedindo para confirmar vários dados afim de obter um cartão livre de anuidade. quando não quis passar os dados do meu documento, se tornou agressiva e desligou.
ligam e quando a gente atende eles desligam. pura perturbação!!!
liga e desliga
diziam ser do banco itaú. aqui diz ser santander, conclusão lógica é que é um golpe.
uma gravação com voz masculina fala alô e desliga
ligaram pro meu celular procurando a minha mãe,essa é a segunda vez que ligam me passei pela minha mãe até porque sou a responsável legal por ela e ofereceram cartão de crédito do itaú. eu reei e achei estranho até pq quando é assim a gerente da conta dela me liga e ela me alertou sobre possíveis fraudes. hj novamente me ligaram só que era uma mulher com sotaque meio espanhol como se fosse colombiana ou boliviana não sei ao certo,mas dessa vez falei que era número errado,pensei que fosse só eu mas pelo visto muitas pessoas aqui também passaram por isso.
recebi uma ligação do número no dia 08/03/2019 , me oferecendo cartão itaú gold , me falou o início do número do meu e pediu pra eu confirmar o restante e pediu confirmação de um documento com foto passei da minha cnh , disse que em 48 horas eu iria receber a senha e o limite do cartão através de sms , pelo que estou pesquisando aconteceu com várias pessoas , qual procedimento tomar para não ser lesado já que eles tem todos meus dados
ligou no meu celular pefindo pra falar com minha namorada, provavelmente golpe
de santa catarina se passando por bancos
ligam diariamente de de 5 a 10 vezes ao dia - se for empresa séria é assédio e molestarão, passível de indenização material e moral, bom advogado consegue configurar a causalidade. se for malandragem, denunciar a policia. o fato é que eles enchem o .
liga dizendo que é carla do itaú. é golpe, não atendam!
ou é golpe ou é telemarketing. ligou dizendo ser do santander, foneceu alguns dados e pediu pra confirmar outros.
chamada muda. ligam e ninguém fala nada...
golpe na certa!
ligam várias vezes ao dia e à noite e não dizem nada. não tenho como bloquear no fixo, infelizmente.
toda hora enchendo o enão fala nada.
já nem atendo mais, olho o número e desligo. enchem o ...
ligam várias vezes. quando vc atende desligam. também usam o 48-3062-0554.
liga e a ligação cai.
enche o o dia inteiro...mais um na lista dos bloqueados.dizem que é cobrança bancaria de banco que não existe. s.
chamada do bradesco oferecendo envio de cartões. já ligam pedindo endereço para envio do cartão.
ligam dizendo q são da credicard visa
meu pai eh de idade avançada e pediu para eu achar de onde eh esse número que tanto enche o
recebo essa ligação constantemente e ninguém fala. gostaria de retirar o meu número desta lista!
esses s incomodam muito, ficam ligando de hora em hora, vou atender e não falam nada, simplesmente desligam
ligam várias vezes e quando atende a ligação cai
ligam oferecendo cartões
incomoda todo dia.
callcenter com chamada preditiva. também usam o 48-3062-0554 (htg)
me liga diversas vezes ao dia. atendi uma vez é disse q era do banco itaú. como não tenho conta lá, já desconfiei. deve ser golpe.
ligam várias vezes ao dia e quando atendemos ninguém fala nada e a ligação cai,
também recebi uma ligação desse número hoje perguntando seu eu tinha interesse em trocar o cart...
recebi duas ligações desse número 04821074900 é de floripa atendo e não dizem nada...
pra mim a ligação é de "robô". eles ficam ligando sem parar para diversos números e caso a pess...
ligam várias vezes ao dia e quando atendemos ninguém fala nada e a ligação cai,
tb recebo todos os dias ligacoes desses numeros e nao falam nada e depois desligam. 04821074900/0483...
mande entrar em link e entrar em contato pelo whatsapp é golpe
recebi ligações dos números 04821074900 - 04830627700 - 04830278600 - 04821069449 - 04830629554 t...
desde o dia 17 de setembro já recebi umas 6 ligações deles... não falam nada... vou bloquear...
já recebi umas 6 vezes hoje até o momento, dizem ser do bradesco. não é só desse número, tem v...
estou recebendo de vários números diferentes. são pessoas diferentes, que dizem ser do bradesco....
também to recebendo, já foram 5 ou 6 hoje....
me ligam 4x por dia! miseráveis.. ainda mato!!!...
ligam o dia inteiro e não falam nada...
preciso saber de quem é este telefone?...
recebi uma ligação desse telefone ainda há pouco. (048) 2107-4900, dessa vez falou (após breve s...
mesma coisa, to bloqueando...
liga e não fala nada
gostaria de saber de quem é esse número de telefone. passo o dia inteiro recebendo ligações, por...
há dois dias tenho recebido ligações deste número!!!!...
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.