Telefone (48) 3771 8989 - Estado Santa Catarina - Região Metropolitana de Florianópolis e Criciúma

Telefone (48) 3771 8989

aconteceu comigo a mesma coisa desde que fiz o cadastro na net claro contratando internet. foi só passar meus dados para net claro e aí começou meu dilema com recebimento de ligações diárias de toda parte do brasil. como esses s conseguem os dados dos clientes da net? em 2019 houve um grande vazamento de dados e foi denunciado para a anatel mas a coisa continua.

tentaram pegar o número do meu cartão de crédito. cadê a polícia que não pega esses bandidos.
golpe! cuidado! pedem o numero do cartão de crédito!!! fingem que é da net. não passe!!!!!!!
dia 06/01/2020 ligam, atendemos a ligação e ninguém fala nada . ligam diversas vezes. vamos fazer um bo.
tentativa de golpe. golpista tem os dados de endereço de instalação net-claro e pede dados de cartao de crédito. confirmei com a net que é tentativa de golpe. mas como conseguem o endereço de instalacão? fica a pergunta.
fiz assinatura de um pacote de internet da net/claro e logo após a instalação recebi contato por este número se dizendo da net/claro. confirmaram meus dados e informaram sobre uma cobrança proporcional. cai no golpe, cuidado não informem nada para ninguém deste número. é golpe!
não atendam o número (48) 3771-8989 ( 04837718989 ) é golpe se passando pela net / claro.
não atendam o número (48) 3771-8989 ( 04837718989 ) é golpe se passando pela net / claro.
golpe! configuração de wifi da net? isso não existe. pedem número de cartão de crédito. falei que não ia informar nada. ficaram com raiva e disseram que o problema era meu ... kkkkkkk. respondi: é isso mesmo, problema meu. desligaram.
ele liga contendo informações pessoais alegando ser da net 2 horas dps da instalação, e golp
me ligaram tentando falar com o titular da internet net e deram o nome do meu namorado, dizendo que queriam os dados do crédito para pagamento em boleto pelos dias q ficamos com a internet, segundo eles 28 dias. porém, além da titular da internet ser eu e não ele, ainda não estamos com internet em casa e sim esperando a instalação. qnd eu questionei, eles desligaram na minha cara.
ligaram confirmando nome e e pedindo dados do cartão para efetivar adesão a internet, eu disse que não contratei nada, o rapaz me zombou e desligou.
como praticamente tds os relatos aqui, me ligaram no dia posterior à ter efetuado uma adesão de plano de tv e internet da net claro, a suposta atendente me ligou falando q me passaria os dados de usuário e loguin para serem passados ao técnico no ato da instalação, ela tinha posse de tds os meus dados, , endereço e dados do plano, no entanto me informou q para a primeira fatura teria q ser obrigatoriamente ser cobrado por cartão de crédito por não ser o valor integral da fatura no primeiro mês. ao questionar ela ficou desconversando tentando me convencer e acabou me dizendo q então q era pra mim aguardar o protocolo de cancelamento do plano e desligou em seguida
hoje eu tinha agendado para mudança de endereço da net e este número me ligou pedindo número do cartão de crédito no mesmo dia, falando que precisava pagar uma taxa para a instalação.
dizendo ser em nome da net e que iria cobrar a primeira parcela no cartão de crédito e que necessitava dos números e o cvv.
ligaram dizendo ser da net, passaram meus dados e pediram para confirmar minha profissão. falei "aposentada". perguntaram de que área: eu disse. desligaram
tentou conseguir informações de cartão
tentativa de golpe, duas vezes no mesmo dia, oferecendo benefícios para pagamento no cartão (pedindo dados do cartão de crédito e código verificador), e pedindo pagamento de primeira fatura da net pelo cartão de crédito (pedindo dados do cartão de crédito e código verificador)
mesma coisa dos outros comentários. ligam pedindo mais dados e número de cartão de crédito. dão um valor baixo só para não levantar suspeitas.
ligam dizendo que precisam fazer o login e senha engraçado que parecem saber quando a gente entra em contato com a net, pq foi um dia depois q eu liguei na net pedindo uma instalação. golpe cuidado
me ligaram logo após eu contratar um plano da net já tinham muitas informações minhas e queriam saber minha data de nascimento, quando perguntei para quê a atendente disse que era para enfiar no meu c*...
golpe. tem os dados completo do cliente. pedem os dados de cartão e outros.
estou vendo o pessoal falar que é a respeito da net, realmente depois que pedi a assinatura da net, começaram a me ligar. só que a ligação fica muda e cai quando atendi.
***** g o l p e *** estão com os dados dos clientes da net. confirmaram meus dados dizendo que iriam realizar a instalação e que a primeira parcela, por ser fracionada teria que ser obrigatoriamente no cartão de crédito.quando eu disse que não sou obrigada a pagar desta forma desligaram na minha cara.
ligaram oferecendo promoções. ligaram inssistentemente
me ligaram deste numero confirmando a instalação que solicitei de internet fixa. em um determinado momento pediram informações do cartão de crédito e ao negar disseram que iriam me cobrar uma multa por quebra de contrato, neguei novamente e ao desligar entrei com contato com a net(claro) e a mesma informou que não pede numero de cartao de credito. cuidado!!!
ligaram dizendo que era para finalizar a instalação da net. sabiam todas as minhas informações (, endereço, etc) e no final falaram de uma cobrança. quando comecei a questionar, desligaram na minha cara.
há dias estavam me ligando. resolvi atender para ver o que era: era alguém me falando que eu tinha que pagar o wi-fi. imaginem! dai eu falei que não ia pagar e a moça continuou tentando para ver se alguém da casa tinha cartão de crédito. respondi que não e que não iria pagar e ela terminou a conversa dizendo tudo bem e desligou.
26/07/19 há dias estavam me ligando. resolvi atender para ver o que era: era alguém me falando que eu tinha que pagar o wi-fi. imaginem! dai eu falei que não ia pagar e a moça continuou tentando para ver se alguém da casa tinha cartão de crédito. respondi que não e que não iria pagar e ela terminou a conversa dizendo tudo bem e desligou.
golpe, não forneci o número de cartão e não interferiu em nada com o agendamento da assistência técnica.
recebi uma ligação como sendo parte da net, disse q a cobrança proporcional do primeiro mes de assinatura net era muito baixo e teria que ser feito via cartão de credito, no valor de r$28,99, eu passei um cartão virtual e a cobrança foi feita, amanhã está marcada a visita do técnico lá em casa, descobrirei se foi golpe ou não, já bloqueei o meu cartão virtual, se foi golpe pelo menos não foi um alto valor
contratei a net por meio de parceiro de negócios. aparentemente venderam meus dados e tentaram pegar meus dados de cartão.
ligou em nome da net pedido dados de cartão para pagamento de fatura mas não sei se é real.
cuidado com esse número. informou que era da parte da net, mas quando me reei a passar informações, a moça ficou brava, falou algo muito ofensivo e desligou.
ligaram confirmando meus dados pra finalizar a instalação da net. sabiam tudo. no fim pediam dados de cartão de crédito. bandidos!
sabia minhas informações e até quem tinha me vendido o chip da oi, no caso, segundo a oi, foi um trote. tentativa de golpe!
Últimos Registros
Telefone (11) 2313 1777

ligam todo dia, toda hora, atrapalhando o trabalho office home (muitas vezes trabalhando à noite e tendo de dormir de dia!). não adianta falar que não tem interesse, não respeitam. são um atraso para o progresso deste país.

Telefone (32) 2101 2753

quero informacao

Telefone (11) 92014 3396

chamada silenciosa

Telefone (84) 92811 7550

liga e a ligação cai

Telefone (27) 2144 4087

ao atender desligam e não falam nada.

Telefone (11) 4140 4040

liga de madrugada

Telefone (11) 3042 1640

esse número liga dizendo ser da editora 3, mas são . eles cobram boletos e dizem que vão ressarcir pelos danos que a editora causou aos seus assinantes. tudo mentira. não pagem tais boletos.

Telefone (11) 2391 0574

empresa que representa bancos...a cada ligação uma mentira. foram 45 ligações só hoje. dizem que pedi empréstimo. só conversa para roubar.