Telefone (81) 3290 1599 - Estado Pernambuco - Região Metropolitana de Recife

(81) 3290 1599 dica: atendam sem falar alô... aí vocês deixarão eles nervosos ! pois eles precisam da sua voz para perpetuar os golpes...

(81) 3290 1599 ultimamente venho recebendo varias ligações de golpe, hoje recebi a ligação desse numero então não atendi, ao retornar a ligação a gravação diz que o numero chamado não exite
(81) 3290 1599 praq relatar se vcs não responde quem é o número
(81) 3290 1599 estão me importunando com este número, e quando retorno a ligação diz que não existe.
(81) 3290 1599 gostaria de saber quem é você
(81) 3290 1599 quero saber de onde esse número?
(81) 3290 1599 recebi hoje . quando retorno diz q não existe . não pode ser um instituição séria .
(81) 3290 1599 recebi hoje . quando retorno diz q não existe . não pode ser um instituição séria .
(81) 3290 1599 me ligaram hoje e uma gravação perguntou: “alguém aí?”. não respondi e a ligação caiu.
(81) 3290 1599 esse número já me ligou hoje mais não falaram nada ,isso provavelmente deve ser golpe pelo relato que andei lendo .
(81) 3290 1599 também recebi ligação desse número, mas não atendi, e já bloqueei
(81) 3290 1599 ontem me ligaram dizendo ser da liq e tinham meus dados, hoje ligaram desse número pedindo pra finalizar cadastro e confirmar validade do meu cartão de crédito
(81) 3290 1599 me ligaram hoje, um homem e me ofereçam vantagens em cartões de credito. primeiro perguntaram se e...
(81) 3290 1599 tenta fazer financiamento para aposentados
(81) 3290 1599 baixem o aplicativo call control. bloqueia ligação desses chas
(81) 3290 1599 ligam, quando atendo desligam na hora. já o terceiro número diferente hoje, tá ficando igual a sp...
(81) 3290 1599 eles sabem meus dados :(
(81) 3290 1599 é um golpe tenham cuidado.
(81) 3290 1599 </a> </strong> esto ligando de...
(81) 3290 1599 apenas não atendo.
(81) 3290 1599 povo não tem oque fazer fica perturbando a pessoa, me ligaram e só escuto uma mulher falar oi e um barulho(de carro, motos,e pessoas falando etc.)logo em seguida desliga 7 segundos dura a ligação.
(81) 3290 1599 um absurdo não me deixa em paz vou dar parte na policia
(81) 3290 1599 esse número me liga dizendo que é do banco bradesco. isso é golpe
(81) 3290 1599 liga se passando pelo santander, detalhe o santander não liga pedindo dados das pessoas.
(81) 3290 1599 é da caixa econômica (fies)
(81) 3290 1599 esse número não me deixa em paz. liga o dia todo em todos os horários. absurdo!
(81) 3290 1599 deveríamos ter proteção judicial contra estes número que nos perturbam no trabalho o dia todo e à noite quando chegamos em casa. isso atrapalha no trabalho e na vida, traz prejuízo para as empresas e as famílias. infelizmente neste país é difícil ter este tipo de proteção sem ter que recorrer a um advogado e perder tempo que pode ainda dar em nada.
(81) 3290 1599 esse número é fraude, não caiam nessa!!!! bloqueiem
(81) 3290 1599 esse número é fraude, não caiam nessa!!!! bloqueiem
(81) 3290 1599 esse número tem perturbado muita gente... faz tempo que ligam pra mim liguei para tim para saber de...
(81) 3290 1599 me ligando tbm, tentei retornar mas diz que não foi possível completar a chamada.
(81) 3290 1599 desde ontem que ligam pra mim. não atendo. ouvi um comentário de se tratar de cobrança.
(81) 3290 1599 diz ser da caixa econômica. fala que a pessoa, no caso o aposentado tem um valor a receber. sabe o...
(81) 3290 1599 não aguento mais esse número me enchendo o !
(81) 3290 1599 nos ultimos dias tb este número têm ligado várias vezes. acabei de bloquear.
(81) 3290 1599 perturba muito acho q é voz gravada. não consigo bloquear
(81) 3290 1599 aff. também liga no meu telefone.
(81) 3290 1599 esse número desde hoje pela manhã que me liga quando atendo fica mudo e quando retorno fala que não recebe chamadas .
(81) 3290 1599 a pessoa correr pra atender por ser numero fixo.. uma voz gravada eu acho.. diz alô e desligam.
(81) 3290 1599 desde ontem que me liga desse numero, atendo não fala, retorno e fala que não existe.
(81) 3290 1599 esse numero vem mim pertubando...
(81) 3290 1599 ligam direto só hj ligaram umas 20x só agora a tarde
(81) 3290 1599 tbm recebi, quando a gente atende eles desligam.
(81) 3290 1599 liga para meu celular. não sei quem é....
(81) 3290 1599 liga, não sei quem é.
(81) 3290 1599 recebo ligações constantes desse numero, mas a ligação nunca completa!!!! bloqueie
(81) 3290 1599 q tão ligando para meu filho direto vou descobrir aonde esse puta tá pra da meu número a ele
(81) 3290 1599 recebo v?rias liga??es desse n?mero uma vez falou meu nome e sobrenome perguntou se eu conhecia as...
(81) 3290 1599 recebo várias ligações desse número uma vez falou meu nome e sobrenome perguntou se eu conhecia as vantagens do cartão . ñ quis saber disse q ñ queria nada iria terminar de pagar e cancelar perguntou da minha renda falei q ñ tinha desligou. mas continua ligando hoje atendi ñ falou nada desligou. peguei e bloquei ñ devo nada a ninguém, mas acho q ñ é de banco ñ
(81) 3290 1599 que número incoveniente, não tá ligando tá perturbando! aff
(81) 3290 1599 eu tbm estou recebendo ligação desse numero quase todo dia e quando atendo é voz de uma mulher.
(81) 3290 1599 liga liga e fica mudo não sei que é e mais um trote
(81) 3290 1599 golpe!!! não passem mem confirmem dados para esses s!!
(81) 3290 1599 ligaram duas vezes, não atendi!!! 8132901599 8132901599
(81) 3290 1599 o número liga, mas a ligação é péssima e você fica feito um , tentando um contato... alô, alô... e nada!!!
(81) 3290 1599 ligaram para mim agora,,deu dois toques e desligaram liguei de volta e nao completa.
(81) 3290 1599 me ligaram semana passada e hoje novamente. não atendi mesmo sendo fixo e número de pernambuco. percebi que é fraude pela grande insistência
(81) 3290 1599 me ligaram semana passada e hoje novamente. não atendi mesmo sendo fixo e número de pernambuco. percebi que é fraude pela grande insistência
(81) 3290 1599 ligaram desse número, primeiro uma voz feminina procurando victor e depois uma voz masculina. quando retornou a ligação não atende.
(81) 3290 1599 </a> </strong> estao me ligando...
(81) 3290 1599 eu recebi 3 ligaçoes , mas até agora não consegui atender.
(81) 3290 1599 ligaram perguntando por minha tia. dizendo que era de um cartao e quando falei que ela faleceu desligaram, achei estranho pq foi para o meu cel.
(81) 3290 1599 com certeza é um telefone que pratica fraudes. me ligaram dizendo que era da net, a pessoa tinha o primeiro numero do meu cartao e queria o restante dos números. tinha também meus dados pessoais da net.
(81) 3290 1599 ligaram pedindo doações dizendo que era de um orfanato
(81) 3290 1599 é da telecom fixo pernambuco.................
(81) 3290 1599 ficam ligando desse número o dia inteiro e quando atendo desligam. não atendo mais.
(81) 3290 1599 estão me ligando desse mesmo numero, toda vez fica mudo e desliga quando tento retorna recebo a mensagem que não oi possível completar a ligação, pelo comentários acho que deve ser algum golpe
(81) 3290 1599 também me ligaram desse número. pensei que fosse da seduc. mas não era, entrei em contato dom a seduc depois.
(81) 3290 1599 talvez seja alguém que não tem o que fazer ai fica ligando para incomodar.
(81) 3290 1599 me ligaram desse num perguntando se estavam falando com maria?respondi q sim e desligaram!!!!
(81) 3290 1599 de onde esse número 81 32901599
(81) 3290 1599 acabaram de me ligar, alguém ja sabe quem é ? não atendi!
(81) 3290 1599 recebi hoje ligações e não falam nada e desligam. retorno a não completa....
(81) 3290 1599 me ligaram informando que eram da tim e pediram informacoes sobre um conhecido meu. obviamente eu nao disse nada, pois achei a ligacao suspeita.
(81) 3290 1599 me ligarão desse numero na hora meu celular caiu e foi peça para todos os lado .... estou!!!!
(81) 3290 1599 eu to recebendo ligações desse numero o dia todo....
(81) 3290 1599 ligaram ,3 e não falaram nada
(81) 3290 1599 recebi essa ligação, atendi e não falaram nada.
(81) 3290 1599 ligaram pra mim não atendi.desde ontem que tá ligando
(81) 3290 1599 me ligaram o dia inteiro não falam nada, não estou mais atendendo mas mesmo assim não param de encher o o
(81) 3290 1599 ligaram desse número e caiu, não reconheço
(81) 3290 1599 ligaram falando que era do governo federal para tratar a respeito de pensão que recebo. claramente se trata de uma tentativa de fraude.
(81) 3290 1599 que de numero é esse que não para de me ligar!!
(81) 3290 1599 que de numero é esse que não para de me ligar!!
(81) 3290 1599 recebi ligações desse número e não sei quem mim ligou
(81) 3290 1599 faz como eu! não atende sem conhecer o número.
(81) 3290 1599 de onde é esse numero recebi ligacoes desse numero
(81) 3290 1599 sempre me ligam desse numero e quando atendo cai a ligaã§ã£o, de onde ã© esse numero?
(81) 3290 1599 essa liga e não fala... de onde e isso?
(81) 3290 1599 me ligaram ontem desse numero e desligaram.
(81) 3290 1599 ligaram agora mesmo esse número digo alô e desligam
(81) 3290 1599 esse numero liga todos os dias e um absurdo que a operadora telefonica nao bloquei esse numero e a mesma passa a ser conivente com o assinante que usa a linha telefonica para pertubar as pessoas.
(81) 3290 1599 telemarketing da casa de massagens panteras.
(81) 3290 1599 ligação perdida desse número agora há pouco.
(81) 3290 1599 me ligaram hj, agora pouco, pede pra aguardar e depois desligam...
(81) 3290 1599 ligaram para o meu celular hj dia 31/08/17 às 19:51
(81) 3290 1599 vou denunciar a polícia federal...
(81) 3290 1599 ligaram para mim ontem a noite (29.08.2017) quando atendi desliagaram
(81) 3290 1599 ligou dizendo que era do bradesco
(81) 3290 1599 ligaram, tocou uma música e desligaram.
(81) 3290 1599 ligaram, tocou uma música e desligaram.
(81) 3290 1599 ligaram pra uma amiga minha me procurando e diziam ser da caixa económica federal.
(81) 3290 1599 tambem me ligou varias vezes
(81) 3290 1599 liga varias vezes e não fala nada!!! eu mesmo eu ja bloqueio!!!!!
(81) 3290 1599 ligou falando que era do itaú perguntando pela minha esposa e disse o nome dela certo já penso,vou investigar aqui na polícia.
(81) 3290 1599 ja devidamente bloqueado , melhor função do meu celular
(81) 3290 1599 ligou e falo que era da inpresa
(81) 3290 1599 recebi essa ligação hoje, quando atendi uma mulher com sotaque como se fosse do sul, falou alô depois caiu a ligação.
(81) 3290 1599 me ligaram desse número e não falaram nada, fica mudo &#128566;!
(81) 3290 1599 também recebi contato desse número mas fica mudo.
(81) 3290 1599 alguém disse que pode ser a fbv. já estou achando também
(81) 3290 1599 esse número está me ligando direto, junto com os números 11 25236340 e 98 981041111
(81) 3290 1599 eu falei com uma mulher o que me chamou a atenção foi q ela ligou de são paulo depois do rio de janeiro e em seguida do recife eu disse vou ligar só que não faz completa são esses numeros 11 954574888 1121262799
(81) 3290 1599 me ligaram dizendo ser do aposentados e pensionistas do inss 08132901599
(81) 3290 1599 me ligou hj, falou: um minuto, e desligou
(81) 3290 1599 me ligaram hoje de manhã. começou um homem falando:"só um minutinho"...passou a ligação onda outra pessoa e a mesma falou a mesma coisa.devo ter ouvido isso umas 7 vezes.esculhambei e desliguei.
(81) 3290 1599 me ligam e quando atendo nã£o falam.
(81) 3290 1599 994854023 ou 988999673 vc estão ligados mais não estão conseguindo mais pode ligar
(81) 3290 1599 esse número liga direto, alguguém tem ideia de que é?
(81) 3290 1599 deve ser a balea a z u l me liga todo dia
(81) 3290 1599 golpe! não atendam!!! esse número é de recife...
(81) 3290 1599 esse número me liga direto , quando atendo fica mudo e desliga.é um incomodo.
(81) 3290 1599 esse número me liga direto , quando atendo fica mudo e desliga.é um incomodo.
(81) 3290 1599 me liga todos os dias, atendo e a ligação cai com 06 segundos
(81) 3290 1599 afinal a quem pertence esse nãºmero????
(81) 3290 1599 esse número é do sistema de cobranças do banco bmg.
(81) 3290 1599 é um trote, não dê atenção. bloquei este número
(81) 3290 1599 minha recebeu um ligação desse número hoje,falaram que era do banco bmg...
(81) 3290 1599 ligam qdo retorno ligação sempre ocupado
(81) 3290 1599 esse número liga sempre, a qualquer horário. e quando atendo não falam, simplesmente fica mudo e cai a ligação.
(81) 3290 1599 liga toda hora e quando atende ficar mudo
(81) 3290 1599 vamos todos fazer uma denuncia as autoridades competentes que isso acaba em dois palitos. eu ja fiz.
(81) 3290 1599 ligam e não falam! e ligam toda hora. e não sei quem é.
(81) 3290 1599 atenção: quem receber ligação deste número 3290-1599 ignorem
(81) 3290 1599 ligam pra mim. atendo e a ligação cai....
(81) 3290 1599 ligaro pra mim mas eu nao atende
(81) 3290 1599 me ligaram, mas não atendi! ainda bem
(81) 3290 1599 ligam, pedem para aguardar um instante e simplesmente desligam.
(81) 3290 1599 me ligaram, ainda bem que nao atendi pelos comentários não é coisa boa.
(81) 3290 1599 ligam para mim direto e desligam na cara quando atendo.
(81) 3290 1599 ligam recrutando incrédulos para dar o golpe brasil....
(81) 3290 1599 liga pra mim direto e não fala que o que està acontecendo
(81) 3290 1599 liga pra mim direto e não fala que o que està acontecendo
(81) 3290 1599 estão me ligando mto deste número...pedi eu esperar um instante e cai a ligação.
(81) 3290 1599 estão me ligando mto deste número...pedi eu esperar um instante e cai a ligação.
(81) 3290 1599 recebi 3 ligações,desligam quando eu atendo,e quando retorno não completa a ligação. ...
(81) 3290 1599 esta me ligando muito e nao fala nada ...insuportável ja
(81) 3290 1599 o referido número e outro também tem me ligado constantemente, porém não atendo.
(81) 3290 1599 estou também recendo ligações, atendi uma unica vez, uma moça fala, com bastante voz ao fundo, porem só diz assim, aguarde um momento, desliguei de imediato, sei lá o que é???porem ligam bastante e n atendo e o meu esposo tbm estava recebendo as ligações, retornou e o numero n existe, então todo cuidado é pouco
(81) 3290 1599 inconveniente. liga sem parar. de que "empresa" é?
(81) 3290 1599 não aguento mais a insistência!!! liga o tempo todo
(81) 3290 1599 vai pra bloqueio,esse número enche o !!
(81) 3290 1599 vai pra bloqueio,esse número enche o !!
(81) 3290 1599 ligaram para mim perguntando se eu queria as vagas de auxiliar adm e assistente e disse o começo e o fim do meu e meu e-mail errado.dai em seguida perguntei de onde ela conseguiu meu cpf e a atendente disse que foi um cadastro que fiz na fat. que é fat? e como souberam meu cpf?
(81) 3290 1599 pense numa linha chata. atendo e fica mudo.
(81) 3290 1599 tb , desde ontem, venho recebendo ligação desse numero, ligo de volta e da sinal de ocupado...
(81) 3290 1599 me liga mais cerca de 10 vezes ao dia, e não tem horário padrão, as ligações são em todos os períodos do dia.
(81) 3290 1599 liga pra mim todos os dias, aí atende fica mudo, mais além disso consume meus créditos, como se fosse eu que estivesse ligando pra ele ...
(81) 3290 1599 ligaram desse numero pra mim mas não falam......
(81) 3290 1599 de onde é esse número
(81) 3290 1599 esse número, é resultado de uma pesquisa sobre consumo de água. daí oferecem um aparelho da brastemp, só que não te deixam em paz, somente no dia 13/02/2017 me ligaram 43 vezes.
(81) 3290 1599 esse numero tem me ligado, no entanto quando atendo a ligação cai.
(81) 3290 1599 ligou mais de 50 vezes em dois dias, a maioria mudo. quando começa a falar fica mudo. é de pernambuco, mas com sotaque paulista. haja .
(81) 3290 1599 que chatice ligando duas vezes só dando bom dia, mas já está de tarde, o que aumenta mais ainda as suspeita sobre o numero...
(81) 3290 1599 recebi essa ligação e fica mudo.8132901599 onde fica pelo menos o bairro...
(81) 3290 1599 ligaram para mim agora ás 19:48h. uma gravação falou bom dia e caiu a ligação.
(81) 3290 1599 estão fazendo insistentes ligações dando toques
(81) 3290 1599 me ligaram, ofereceram vagas de emprego, pediram um banco para cadastro, informei o nome do banco apenas. pediu a ag do banco, eu respondi falando que não daria, a ligação caiu.
(81) 3290 1599 me ligaram oferecendo uma vaga de emprego para meu filho, mas ficaram de retornar e até agora nada.
(81) 3290 1599 me ligaram oferecendo uma vaga de emprego para meu filho, mas ficaram de retornar e até agora nada.
(81) 3290 1599 ligaram para mim hoje me ofertando uma oportunidade, em seguida a moça perguntou se eu tinha conta nos bancos santander e/ou bradesco ou cartão de crédito. após informar que não tinha conta nestes bancos, ela falou: agradecemos o contato e tenha uma boa tarde (terminado a ligação).
(81) 3290 1599 do dia 29 de dezembro ate dia 06 de janeiro recebo ligações desse numero, so da um toc e cai, tent...
(81) 3290 1599 sempre ligam sempre e nunca falam nada, quando tento retornar não consigo.
(81) 3290 1599 ligaram ,mas não falaram nada. só houvir conversa paralelas
(81) 3290 1599 sempre então me ligando mas não costumo adenteder numeros estranhos....
(81) 3290 1599 de qual impresa ã© esse numero
(81) 3290 1599 me ligaram também desse número e uma voz eletrônica falou o nome completo do titular da linha dizendo que está com pendência nas lojas riachuelo. não compramos e nem temos cartão desta loja.
(81) 3290 1599 também me ligam bastante e não falam nada
(81) 3290 1599 ligaram 4 vezes e uma das ligações tem 14 segundos e consegui escutar a voz de um homem conversand...
(81) 3290 1599 um site de empregos pagos. mas vc tem que pagar para participar de selecoes.
(81) 3290 1599 liga, diz que se trata de um cartão e pede para confirmar os seus dados. não confirmem.
(81) 3290 1599 gostaria de saber de que se trata ; só isso !!!!!...
(81) 3290 1599 gente não aguento mais receber ligação desse número toda hora. já liguei e derrubam sem falar nada.
(81) 3290 1599 eu ligo e dar que esse número não existe
(81) 3290 1599 me ligam e não falam nada. e pra retornar, dá que não existe
(81) 3290 1599 este número tbm fica ligando e quando atendo ele desliga.
(81) 3290 1599 faz uma semana que esse numero liga pra mim. quando atendo a ligação cai. quando retorno a ligação não complta.
(81) 3290 1599 esses ligam, tocam musiquinha e ninguém aparece para falar nada. provavelmente é um escritório de cobrança que fica enchendo o dos outros.
(81) 3290 1599 esse n.liga mas não flam ...
(81) 3290 1599 de quem é esse numero que liga quando a gene atente ele desliga?
(81) 3290 1599 escritório cobrança de bancos e outros em recife
(81) 3290 1599 ou de onde e esse munic?pio ...
(81) 3290 1599 quero saber quem ligou pra mim
(81) 3290 1599 ou de onde e esse município
Informações de outros Telefones
(12) 3943 5800 recebi uma mensagem no meu celular de um número lá de sp (011 949851430) pedindo para entrar em contato com sara ramos até as 12:00 hs a respeito de uma vaga... aff fala sério né... não tem dinheiro nem pra ligar pra gente, quer que agente entre em contato pra encher o nosso ainda com papinho de curso...
(11) 3647 2600 cemitério do jaraguá.
(34) 3212 8415 222
(48) 4062 5617 não param de ligar, inúmeras vezes. ligam, tem barulho no fundo e desligam.
(11) 2739 5100 ligam praticamente todos os dias. quando atendemos apenas repetem o nome por duas vezes e a ligação cai. tentamos ligar de volta e o número ou dá ocupado, ou entra uma mensagem estranha. de onde é esse número?
(21) 3090 1599 monte de desocupado esse pessoal que liga e não fala nada. me disseram que eles ganham pelo numero...
(77) 99122 8361 o número me ligou e eu retornei e não atendeu.
(17) 7878 0069 liguei para o 10391 e explicaram que eles prestam vários serviços para programas de tv e chats. para ligar para esse número vc deve discar 0911778780069. procurando na net descobri que é um disk disk . vc pode pedir pra bloquear as ligações.
(19) 4042 5258 ligaram em casa dizendo ser de uma auditoria falando que uma assinatura de revista (cancelada em 201...
(11) 4063 1648 de quem é esse telefone?? onde acho o endereço
(11) 4837 5037 quando atendo cai.
(61) 4063 6825 mesma coisa... ligaram para liberar 72.000
(11) 2329 2000 recebo cerca de 15 a 20 ligações por dia deste número e é sempre a mesma coisa: atende e fica mudo.
(13) 3323 9232 mais um golpe na praça! golpe do material de construção acabei de receber uma ligação de um suposto pastor de nome ivan, dizendo ser pastor da igreja presbiteriana restauração de cananeia, sp me oferecendo uma enorme quantidade de material de construção (uma carreta para ser mais específico) dizendo que havia recebido de doação, mas como a cidade é pequena não tem o que fazer com esse material e nenhuma igreja da região está precisando e que veria a questão do frete da carreta para trazer o material. disse a ele que iria ver a possibilidade de termos onde colocar esse material
(11) 3243 8915 mensagens insistentes de cobrança que eu não tenho a menor ideia do que se trata já que eu não tenho dívidas.
(51) 8017 5406 não atender papo nd
(21) 3300 0736 indentificar
(81) 3117 0422 não sei de onde e
(11) 2429 0672 aconteceu o mesmo comigo... alguém confirma se é real?
(11) 95784 7259 liga e não fala nada.
(11) 4062 5755 simm recebi, tentei saber quem era mais diz que o numero nao existe. ...
(11) 4837 1160 sim
(21) 2791 5484 qual endereço deste telefone e nome da pessoa responsável ?
(21) 8450 6522 tem mais um número. 21-78319341. mesma mulher, júlia, ligou e chamou para entrevista de emprego. reei qualquer hipótese de pagar e estava fora logo. não existe a lei que proíbe esse tipo de coisa?
(21) 3572 0079 gostaria de saber quem me ligou...
(11) 3827 8000 de manhã.......................................
(11) 3225 9328 me ligaram varias vezes e pedem para falar com o gerente sobre a lista telefonica. querem o endereço e logo depois devem te mandar um boleto com um valor enorme informando que vc solicitou a assinatura da lista telefonica. a que me ligou se chama "fernanda". golpe - golpe - golpe - golpe
(19) 6405 1157 é golpe não atenda. tenho o app "who calls" e foi qie me avisou qie mais de 600 pessoas reportaram como golpe. nao caia!
(11) 2933 0980 liga toda hora ser horário estabelecidos liga te depois das 23 horas
(14) 2109 7360 quero registrar minha indignação também pois acabei de comprar um chip de minha operadora e as ligações desse número começaram a aparecer no meu celular. não conheço ninguém na área 14 e por ser número recem adquirido não existe a menor razão para ser importunado por esse pessoal.
(11) 3197 1199 me ligaram, e a ligaçao caiu e ninguem falou nada....
(31) 9622 6703 ok
(83) 8155 6541 um ligando de um presidio , e dizendo que voce ganhou r$ 10.000,00 e so fazer uma tran...
(54) 8134 9068 ola este homem paulo maciel pegou meus dados se passando um gerente do banco de dubai realmemte cai...
(34) 3131 7000 faz uma semana que este telefone me liga e ainda não como descobriram meu celular.
(17) 9137 0553 este telefone é da clarotv....
(11) 2189 7800 telemarketing ou ... bloqueie!!!!
(81) 9618 8324 julio mackolary, cara muito !
(11) 6302 6780 cobrança. deu um numero de esse cpf não tem cadastro....
(91) 4008 1488 de que empresa é esse numero
(21) 3892 6626 nativa imobiliária....
(21) 98211 1199 recebi a ligação deste numero hoje, deve ser trote ou algo mais grave, não atendi porque era de rio de janeiro, e vou broqueando o numero, a anatel deveria tomar providencia neste numeros que ligam e tem muitas reclamações.
(11) 9524 5317 me ligou e não se identificou!
(51) 2109 7360 este número está me ligando varias vezes por dia, há pelo menos 5 dias. na primeira ligação per...
(11) 4020 9600 liga sempre, cada vez se identifica de uma forma diferente, alega diversas vezes e sempre quer confi...
(86) 9482 3578 sou de teresina-pi e também recebo ligações do número (86) 9482 3578 há algum tempo. deve ser uma modalidade de crime, já que inúmeras pessoas reclamam que também recebem ligação do mesmo número.
(11) 3596 6835 cobrança !!! não atenda "!!!!
(61) 3224 8000 </a> </strong> liga v?rias vzs...
(82) 3142 1010 ligam atã© quarenta vezes por dia.
(11) 95266 7382 s! ligam e desligam quando atendidos.
(21) 96561 7777 s!não param de perturbar.
(11) 3090 0153 hello, my name is jim and i was just looking your website vole over and thought i would message you on your contact form and offer some help. i really like your site but i noticed you weren’t getting a lot of traffic and your alexa ranking isn’t as strong as it could be. s://worldtrafficsolutions.xyz fortunately, i may have an answer for you. i can get you 1,000’s of visitors looking at vole.com.br ready to buy your product, service or sign up for an offer and fast. our advertising network of over 9000 websites provides a low cost and effective online marketing solutions that actually works. i can help your business get more online quality traffic by advertising your business on websites that are targeted to your specific market. the internet is vast but you don’t have to spend huge amounts of cash to jump start your business. i can get you 5,000 highly targeted visitors directly to your website for as little as $29.00 for a 30 day trial run. ://worldtrafficsolutions.xyz if you would like to talk personally and have specific questions, call me 480-331-6775 from 9am to 5pm mst. also check out the short video here and see how everything works. best regards, jim antolli support@worldtrafficsolutions.xyz worldtrafficsolutions.xyz https://worldtrafficsolutions.xyz
(11) 3827 7600 ligaram o dia inteiro e não fala nada..tem que ter paciência!!!...
(61) 9210 2280 thamires quem sou eu
(11) 3090 1130 golpe! cada hora falam que é de um lugar diferente apenas para pegar seus dados. tomem cuidado.
(11) 4171 4913 quase caí nesse golpe. eles falam isso mesmo, dizem que agregam carros para trabalho, mas antes tem que pagar pelo rastreador!!! cuidado!!!
(11) 3028 7822 me ligou no domingo
(11) 2535 9888 ja faz 1 mes que comecei a receber essas ligações diariamente!!! 2535-9888, umas 10 vezes ao dia!!! ninguem consegue resolver??? que coisa essa vivo heim!!!
(11) 3151 9400 tentativa de golpe. ligaram falando ser um primo de longe, porém nunca falaram o nome. desligaram na cara qdo não dei corda pro assunto.
(11) 5611 9381 eu tbm fui vitima desta turma resido em santa catarina fiz um bo contra eles turma de bandidos
(41) 8802 6776 o numero é da claro. assedio o tempo todo eninguem age.o governo é fraco, o ministro é um banana e as operadoras uma quadrilha que abusa e assalta o povo. a justiça é injusta,não resolve nada.
(85) 4141 7292 jmk serviço de crédito em fortaleza
(49) 8832 8678 claro oferecendo pacotes e promoções. perturbação total. não para....
(11) 94555 5555 estelionatários ousados,abusados e medíocres,que buscam vantagens indevidas induzindo as pessoas a erro, a mando de "escritórios" de cobrança de dívidas prescritas e inexistentes. usam dezenas de ddd´s e números diferentes; tenham cuidado e denunciem ! agem em nome de atlàntico fundo de investimentos e recovery brasil. alguns números recentes,011 9 4555-5555, 011 9 5550-5555, 011 9 4555-5555, 011 9 4109-7123, 011 9 4187-9504, 011 3090-6483, 048 9 9144-6366, 019 2115-3000, 011 3090-4531, 019 2115-3700, 11 2789-1900, 019 2115-3750, 011 9 8284-2293, 019 2115-3750, 011 9 5319-3506, 047 9 9253-9856, 011 9 6847-6685, 019 9 9826-5563, 019 2122-8550, 019 9 9885-6635, 019 9 8703-6290, 019 9 9902-9497, 034 2102-4236; 011 3090-0039, 011 3090-6521, 011 3090-6193, 011 3090-1147, 011 3090-4025. (atualmente o ddd mais usado é o 019)
(71) 8316 9486 dd prefixo 031 seguido de 8473-0265 ligou p mim de seu próprio numero e botou som de fundo musical por muitos minutos p eu ficar ouvindo s q a pessoa falasse qualquer coisa ! nao conheço ninguém de minas. obs: minutos depois ligou outro engraçadinho de numero 71-8316-9485 a cobrar e só falava; "oh q coisa boa, oh q coisa boa" ambos por volta das 19hrs. tornava ligar por vezes.
(15) 3025 0205 gente, esse numero é golpe! infelizmente esse numero esta sendo passado por um possível representa...
(65) 4052 9025 uma corja de retas. é golpe.
(85) 8535 8993 beisola
(49) 8836 9590 esse número me passou vários trotes.
(43) 3522 7060 de bombeiros 193 defesa civil 199 polícia civil 147 polícia militar 190 pronto-socorro 192 aeroporto internacional de cumbica 6445-2945 água e esgoto 195 al-anon 3222-2099 alcoólicos anônimos 3315-9333 apae 5080-7000 banco central 0800-992345 banco de olhos 5576-4215 caixa econômica federal 6612-1600 câmara municipal 6824-4000 cci – centro de controle de intoxicações 0800 7713733 ceatox – centro de assistência toxicológica 0800 148110 centro de controle de zoonoses 3350-6624 comgás 0800-110197 conar 3284-8800 conselho estadual da criança do adolescente 3323-9346 correios (capital) 3003-0100 correios (demais localidades) 0800-725-7282 correios (sugestões, elogios e reclamações) 0800-725-0100 cvv – centro de valorização da vida 3107-2152 deatur – apoio ao turista 3104-0209 detran 154 disque-aids 0800-162550 disque-dengue 6224-5500 disque-denúncia 0800-156315 disque-meio ambiente 0800 0113560 disque-saúde 3066-8000 emtu – empresa metropolitana de transportes urbanos 0800-190088 energia elétrica 0800 7272196 hospitais particulares ver relação hospitais públicos ver relação ibama 0800 618080 info – educação 0800 770012 inss 0800-780191 metrô 3286-0111 narcóticos anônimos 3101-9626 neuróticos anônimos 3229-7523 ônibus – reclamações 0800 155234 procon 151 receita federal 0300 78 0300 secretaria da educação 3218-2000 secretaria da saúde 3066-8000 secretaria de administração da prefeitura 3113-8000 sos criança 3207-9422 sunab 198 telegrama fonado 0800-5700100 telehansen 0800262001 transportes 3120-9999 verde e meio ambiente 3372-2200 vigilância sanitária 3350-6624
(21) 9193 0045 estou recebendo ligações destes numeros 21-99193-0045 - 21-99161-8021 - 21-99207-4790 - 21-99448-4234 - 21-99390-3204 - 21-99384-7634, de quem são estes numeros????????????????????? já estou fazendo um bo
(11) 3194 0700 eu não aguento mais este pessoal me ligando ,dizendo que é da faculdades anhanguera,sõa mais de 2...
(11) 99804 8161 infernizam com chamadas de 4 a 6 vezes por dia. ninguém diz nada. não atenda!
(11) 97585 8582 liga e não responde, é vivo e de cruzeiro do sul
(71) 8802 9885 ligando em horários impróprios e desligando.
(11) 2360 8300 liga toda hora...? uma pertuba??o o dia inteiro...t? dificil ...
(51) 3025 5900 são muito s, ligam umas 10 vezes por dia. deveriam levar um processo nas s para respeitarem as pessoas.
(11) 3522 4606 16/052017 - recebi hoje uma ligação dizendo tb ser da datafolha. queria fazer a pesquisa sobre s...
(11) 2370 9057 meu pai recebeu uma ligação desse número dizendo que ele tinha um "agravante" e em tom ameaçador pediu para que retornasse urgente! nunca um advogado idôneo agiria dessa forma. meu pai está apavorado!